POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS ANUNCIAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DE QUARTA-FEIRA

Policiais e Bombeiros militares do RN irão paralisar as atividades a partir da próxima quarta-feira. O protesto por tempo indeterminado ocorrerá porque o Governo do Estado ainda não enviou à Assembleia Legislativa a proposta do subsidio já aprovada em reunião com o executivo estadual e com a categoria.

Para Sargento Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM-RN, a atitude do governo demonstra a falta de valorização do profissional de segurança pública: “Não há justificativa. A proposta de subsidio foi negociada exaustivamente, avaliada e aprovada em reunião com o Governo e com a categoria. O não envio à Assembléia Legislativa só pode ter uma intenção, que a proposta não seja aprovada no orçamento do ano que vem. Isso quebrar por completo toda negociação”.

6 comentários:

  1. DO JEITO QUE ''EU'' ESTOU VENDO, O GOVERNO QUER VER OS POLICIAIS AINDA MAS REVOLTADOS, AINDA DIZ QUE QUER VALORIZAR, EU ENTENDO MAS COMO AFUNDAR AINDA MAS DO QUE JA ESTAR.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE O GOVERNO VIU A NEGOCIATA QUE FOI FEITA E ESTA ARREPENDIDA DAS COISAS QUE FOI PROMETIDA A UM OU A OUTROS. QUE SEJA OU NÃO ACONTECEU ISSO? MISTÉRIO.

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER E AINDA ANDA COM UM TAPADOR LATERAL DE BURRO.

    ResponderExcluir
  3. O Sistema é um vampiro!!segurança com segurança não funciona mais,as brechas já foram tapadas,e agora José!!!

    ResponderExcluir
  4. "E meus amigos parecem ter medo de quem fala o que sente, de quem pensa diferente, nos querem todos iguais, assim é bem mais fácil nos controlar, e mentir, mentir, mentir, matar, matar, matar o que temos de melhor, nossa esperança!" L.U.

    ResponderExcluir
  5. IGNOREM OS POSTS, ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, COM PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE.

    ResponderExcluir