OS ANJOS CINZAS

O ano de 2011 foi bastante triste para os policiais militares do Rio Grande do Norte, por ser um ano marcado pelas perdas das vidas de vários policiais militares.

Várias destas mortes ocorreram quando o policial estava de serviço, indo pra casa, no bico e até mesmo vitima da insegurança do nosso estado.

A realidade é que os policiais não estão sendo valorizados e reconhecidos, que não estão trabalhando com segurança, e que o estado não está tendo resultado satisfatório na prestação do serviço de segurança pública a sociedade. Resultado, policiais perdendo a vida e sociedade insegura.

Para manter a segurança da sociedade existem “Os Anjos Cinzas”, que são os policiais militares, que todos os dias estão na rua, de dia e de noite, no sol e na chuva, com colete e sem colete, mas mesmo assim estão protegendo a sociedade. Nós somos anjos, somos policiais, mais somos pessoas. Nós temos famílias, e esta é a única que sente a nossa perda quando partirmos devido estarmos defendendo a segurança de uma sociedade. Sociedade esta que não vai sentir falta deste anjo ou policial, pois o serviço de segurança sempre será prestado. Quem irá sentir falta é a família do policial. Eles irão sentir falta do pai, do esposo, do filho, do irmão...

Por isso pedimos proteção, reconhecimento e valorização.

Assistam a seguir um vídeo editado pela Soldado Glaucia:

Um comentário:

  1. muito boa a homenagem da nossa colega a todos os policiais que realmente usam a farda para honrá-la, mesmo com o risco da própria vida... Parabéns a todos nós...

    ResponderExcluir