MENSAGEM DE ANO NOVO

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar. Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente. Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima. Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos. Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos. Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim. Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos. Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos. Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante. Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta. Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir. Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.

FELIZ  ANO NOVO! 
FELIZ 2012!

2 comentários:

  1. Olá a todos colegas. Venho aqui desejar a cada um e suas digníssimas famílias um natal e final de ano sem a hipocresia do papai noel capitalista, onde só recebe presentes quem tem condições para comprar e um 2012 sem o irrealismo de só coisas boas, mas desejo que o Filho de Deus (o aniversariante e não papai noel) mesmo permitindo que passemos por desertos, dificuldades e decepções, que Ele passe junto conosco.
    Desejo q os colegas não percam a esperança de uma polícia mas justa, dígna e valorizada e q possamos nesse 2012 fazermos juntos essa polícia, pois ela não é um documento ou apenas um mecanismo do governo, mas ela somos nós, portanto, devemos começar por nós mesmos.
    Lebremos q os nossos amigos e principalmente familiares nos vêem como heróis, o q de fato somos.
    Apesar de tudo demonstrar-se desfavorável, teremos grandes conquistas nesses próximos anos. Veremos nossas famílias com mais dignidade e a sociedade nos verá com mais valorização e respeito. Aguardem, gravem esse dia, e não fiquemos para traz, pois o q virá pela frente é para quem estiver esperando, preparado.
    Essa é a minha humilde msg para todos. Sou praça a 10 anos, tirei os 4 dias d Carnatal, sou sofredor igual aos colegas, mas uma coisa eu não perco: a minha fé em Deus, pois foi Ele quem abriu essa porta aqui pra mim e eu sabia das dificuldades e sei q Ele vai mudar esse quadro pra todos nós. Grande Abç. a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo ao CB Heronides e família; por este brilhante trabalho durante todo ano de 2011,levando informações importantissímas a nossa classe tão oprimida, mas mesmo assim não se omite de sua missão de proteger o cidadão norte riograndense. A toda família policial militar um feliz MMXII repleto de muita saúde e sabedoria.

    ResponderExcluir