FEME / FÓRUM DE ENTIDADES

A maioria das associações de policiais e bombeiros militares do nosso estado criaram no inicio do ano o fórum de entidades, este fórum tem por objetivo discutir as melhorias destinadas à categoria policial e bombeiro militar.

Como forma de demonstrar união e agilizar cada vez mais as discussões em torno destas melhorias, o fórum representaria todos os anseios da categoria. Sendo assim, nas reuniões com os comandos, com a secretaria de segurança e com o governo, quem representaria seria o presidente e vice-presidente do fórum, ao contrário do que é feito atualmente quando cerca de sete presidentes de entidades representam a categoria.

O que impossibilitou a consolidação do fórum foi à negativa da Associação de Cabos e Soldados (ACS) em participar, pois as demais entidades (ABM-ASSPMBM-ASPRA-ASSPRA-APRAM e APBMS) estão todas participando.

O interessante é que a ACS participa de algo idêntico a nível nacional, pois o presidente da entidade é o atual vice-presidente da ANASPRA, Associação Nacional de Praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário