FALTA VALE ALIMENTAÇÃO

Os policiais militares que trabalham em postos fixos da cidade de Natal, os policiais rodoviários estaduais e os demais policiais do interior do estado não recebem o vale alimentação quando estão de serviço, ficando sujeito a se alimentar das péssimas quentinhas oferecidas pela instituição e por algumas empresas terceirizadas.

Vejam os comentários que irão ser apresentados a seguir:

11 comentários:

  1. kkk. A presidente do Conselho Comunitário de Neópolis inventou de comer uma quentinha da PM-RN um dia, coitada foi bater no hospital e ficou internada 5 dias.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual real motivo, de quem está em postos fixos, não terem direito ao vale, Seria melhor do as quetinhas q vem...

    ResponderExcluir
  3. O CPRE era para receber os vales alimentação que já são servidos aos outros batalhões. Essa parceria que existe entre o DETRAN - CPRE em que é fornecido as quentinhas ao efetivo do CPRE, é uma falta de respeito para com a pessoa humana. A alimentação é de péssima qualidade e gosto, e apenas aqueles policiais que possuem " o paladar mais apurado " conseguem engolir o que vem dentro das quentinhas, pois o arroz é de 5 categoria, o feijão é na água e sal, o tomate azedo e o frango até parece um " URUBU DEFUMADO " de tão preto, duro, cru e fedido,parece mais com uma galinha preta que é usada em despacho de macumba. Sinceramente essa quentinha que o DETRAN está fornecendo, deveria ser doada aos mendigos que perambulam pelas ruas da nossa cidade , assim elas teriam um destino mais justo, pois nós não precisamos desse tipo de refeição.

    ResponderExcluir
  4. #Senadora #IvoneteDantas , olhai por toda PM do RN ...

    ResponderExcluir
  5. Rapazes pela qualidade que vcs pintam estas quentinhas, nem o maior mendigo com quatro dias de fome, merecia um veneno destes. N.os do interior nos contentamos com as noticias da capitá, pois aqui no alto oeste nem vale refeições e nem tão pouco diarias operacionais, estamos regredindo( ONDE ESTÁ AS ASSICIAÇÕES ELEITOREIRAS?)

    ResponderExcluir
  6. alimentação dos presídios é uma m...

    ResponderExcluir
  7. la no CIOSP outrora recebia-se vale refeição para o turno diurno e o praça escolhia de onde comer. hoje é servido uma quentinha pela secretaria de segurança sem opção de escolha do cardapio e ainda por cima quem assume as 19h00 tem que se servir de uma quentinha que chega às 15h00. sei não, mas aí tem coisa...

    ResponderExcluir
  8. As quentinhas do CPRE,e ruim chegam em caixas de isopor surjas e fedendo a podre a uma semana atrás trés viaturas baixaram todos os componentes tiveram diarreia foi comunicado ao oficial de serviço e ao Maj Augusto e nem uma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  9. As quentinhas do CPRE,e ruim chegam em caixas de isopor surjas e fedendo a podre a uma semana atrás trés viaturas baixaram todos os componentes tiveram diarreia foi comunicado ao oficial de serviço e ao Maj Augusto e nem uma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  10. Comandante,porque eu, baseiro, não recebo o vale?Qual a diferença de quem tira serviço em VTR (com no mínimo 02 homens) e de quem tira serviço nas bases,postos (geralmente só).Todos não fazem parte do serviço operacional? Ademais quando do evento particular "CARNATAL",eu- baseiro- fui escalado para uma extra, 08 Hs (oito) após sair de um serviço de 24 Hs (vinte e quatro)? Isso pode,né?!!! E até nesse evento recebi dois vales: 1 (um) vale-Jantar/ 1 (um) vale-lanche!!! Salientando a apetitosa marmita, cardápio bem elaborado,belo acondicionamento das quentinhas (nenhuma amassada) e ainda refrigerante gelado. Porquê, meu Deus não ser assim nas bases!!!

    ResponderExcluir
  11. Agora está confirmado. O pelotão de guarda e a ADM do 5° BPM estão recebendo no mínimo 01 ( um ) vale por dia. Informação em OFF. MISTÉRIO!!!!!
    E as nada!!!!Porquê?

    ResponderExcluir