POUCOS POLICIAIS ESTIVERAM PRESENTES NO ATO EM FRENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

12 comentários:

  1. é melhor ficar em casa estudando, essa pm num tem o que oferecer a ninguem....Esse governo não merece a policia que tem, essa é a verdade

    ResponderExcluir
  2. Companheiros, como pode haver presença macissa dos PM`S apois tantas decepções com as associações, imprecionante foi a forma com que esta assembleia foi marcada e divulgada, PQ não foi antes do carnatal? PQ a festa de uma determinada associação foi mais divulgada que está assembleia? pq só ficamos sabendo na terça, um dia antes? será que as associações querem realmente precionar? infelismente o fim está proximo, a tabela regredio para o escalonamento por anos de serviço, não haverá mais anuenio, ou seja, a tabela voutou para o inicio, hoje são 8/12, em entrevista ao bom dia RN, o presidente da assembleia afirmou que o orçamento será votado dia 14/12, não se conta 10,11/12 então, temos apenas 3 dias, trêz dias para a forca, restame apenas um questionamento. PQ AS ASSOCIAÇÕES REGREDIRAM NO MOVIMENTO SEGURANÇA COM SEGURANÇA SE NÃO TINHA NADA CERTO? acho que já tenho a resposta, ELEIÇÕES 2012, eu não sou condidato, mas ... ??????

    ResponderExcluir
  3. MAIS QUE VERGONHA, MAS É ASSIM MESMO, AS ASSOCIAÇÕES TEM QUE VER QUE IR PARA FRENTE DA AL NÃO VAI RESOLVER NADA, POR ISSO NÃO VAI NINGUÉM; DEIXEM DE SER MENINOS, POIS NEM NA "PÊIA" VÃO APRENDER. MARANHÃO ENTENDEU A LÍNGUA DE SEU GOVERNO, MAS PARECE QUE POR AQUI O NOSSO GOVERNO FALA LÍNGUAS ESTRANHAS, POIS AINDA NÃO ENTENDERAM.

    ResponderExcluir
  4. É lógico... E quem está satisfeito com o que foi negociado?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, para TODOS, infelizmente as coisas se repete, os POLICIAIS PENSAM que ja estar GARANTIDO O SUBSÍDIO para para JUNHO de 2012, não se engane POR QUE se não passar na ASSEMBLÉIA NESTA terça-feira, NÃO TEREMOS NADA para o proximo ano, me desculpe OS COMPAHEIROS, mas ''EU'', ACHOE QUE A CATEGORIA não que nada, se ''EU'' fosse o GOVERNO, EU DIMINUIRIA O VALOR DESTE ''SUBSÍDIO'', ENQUANTO AS ASSOCIAÇÕES BRIGAM POR MELHORES ''SÁLARIO' AINDA TEM GENTE FICA CRITICANDO AS ASSOCIAÇÕES, COLEGAS TERÇA-FEIRA É O ÚLTIMO DIA SE NÓS NÃO LOTAMOS AS GALERIAS DA ASSEMBLÉIA, TUDO FOI ENVAO, E EM 2012 VAI SE LAMENTAÇÃO, VAMOS ''BRIGAR'' POR UM SÁLARIO DIGNO, AS ASSOCIAÇÕES VAO INTERRAGIR COM OS DEPUTADOS, É MUITO TRISTE VER A PRAÇA VAZIA, UMA MENORIA ''BRIGANDO''POR UMA MAORIA QUE NÃO QUER ''AUMENTO'', DESCULPE A MIKNHA INDIGNAÇÃO, MAS ESSE É MEU PONTO DE VISTA,''BRAVO'' SÃO ESSE QUE ESTAVAM NA PRAÇA, EM FRENTE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

    ResponderExcluir
  6. Se depender de mim, essa assmbléia não lota nunca, vou estudar para sair da polícia, esses presidentes de associações quem fecharam o acordo dessa merreca de aumento que se engulam para resolver este empasse, se alguem está imaginando que a categoria esta satisfeita com esse aumento que continuem marcando assembléia para resolver nada, tenho vergonha na minha cara, e isso não passa de uma palhaçada, os candidatos 2012 que esperem meu voto nas urnas, se vocês querem brigar por status para ganhar política deveriamprimeiro sair da polícia. A minha maior decepção é saber que foram nós mesmos que votaram nesses que se dizem ser nossos representantes, espero que nas próximas eleições das associações a categoria vote em quem realmente mereça nôs representar.

    ResponderExcluir
  7. MEUS AMIGOS VCS QUEREM O QUE! SÃO POUQUISSIMOS OS QUE COMPARECEM PARA AS REUNIÕES E OUTROS, DEVEMOS DAR GRAÇAS A DEUS O QUE A GOVERNADORA DECEDIR, ISSO É SE ELA REALMENTE DER ALGUMA COISA, TÔ SEM FÉ NESSA GOVERNADORA E DIGO SE POR VENTURA SAIR ALGUMA COISA QUE SEJA POUCO É O RESULTADO DA MENORIAS QUE PARTICIPAVAM DAS ASSEMBLEIAS ENTÃO TEM QUE SE CONFORMAR COM O POUCO TEMOS QUE APRENDER SER UNIDOS.

    ResponderExcluir
  8. a verdade é que tantas negociações desgastaram a tropa. não existe revolução, conquista, sem que haja luta. quando for pra brigar,quebrar, governadoria, assembléia, me avise. tenham coragem como tiveram os companheiros do rio,do piauí, MG entre outros que verdadeiramente lutaram.com conversa mole não vamos a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  9. a verdade é que tantas negociações desgastaram a tropa. não existe revolução, conquista, sem que haja luta. quando for pra brigar,quebrar, governadoria, assembléia, me avise. tenham coragem como tiveram os companheiros do rio,do piauí, MG entre outros que verdadeiramente lutaram.com conversa mole não vamos a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Que estória é essa de lotar as galerias da assembléia legislativa? afinal de contas : Vai adiantar de que mesmo? a nossa presença lá, NEM INFLUI E NEM CONTRIBUI, o governo vai votar se quiser, e do jeito que quiser. Nos outros estados onde os PMs tiveram ganhos salariais, aconteceu a mesma coisa e a presença deles não mudou em nada o rumo das coisas. Vamos torcer para que os deputados votem e aprovem esse famigerado subsidio, porque senão ficaremos 2012 e 2013 sem nenhum centavo de aumento.

    ResponderExcluir
  11. esses presidentes de associações são uns cabras de peias comprados por qlq mereca.........só pensam e serem politicos como os coruptos q ja temos ai...essse governo é ditador so nao ve quem não quer.....esqueçam esses movimentos de trouxas e vão , estudar q é melhor p q so assim vcs vão aumentar seus sal.

    ResponderExcluir
  12. vivemos em um estado de servidores públicos, aqui no RN quem não é servidor é parente de quem é. Aí uma pessoa coligada com José Agripino, "o pior governador
    que já houve para os servidores, consegue se eleger...agora querem o quê, aguenta. Outra coisa, não aguentamos mais essas associações, faço igual aos colegas, estudando pra sair dessa barca. PF e PRF 2500 vagas pro ano que vem, estudem companheiros!!!!!!!

    ResponderExcluir