CAPITÃO PM REAGE A ‘SAINDINHA BANCÁRIA’ E MATA ASSALTANTE

Em uma ação arriscada e perfeitamente legítima, um Capitão PM do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Goiás reagiu a um assalto em um caixa eletrônico, levando a óbito o suspeito – que portava um revólver. O capitão teve preparo psicológico, técnico e físico para projetar a reação, elementos necessários para o policial que se dispõe a portar arma de fogo. O vídeo mostra como ocorreram os fatos, posteriormente explicado pelo oficial (que no mesmo dia já estava atuando em serviço, conforme vídeo de entrevista a seguir).



ABORDAGEM POLICIAL

5 comentários:

  1. INFELIZMENTE A NOTÍCIA NÃO É VERDADEIRA, VEJA NO BLOG NO Q.A.P
    http://noqap.blogspot.com/2011/12/policial-reage-saidinha-de-banco-e.html

    ResponderExcluir
  2. Dançou manééé...

    ...agora q o cara tentou sacar RV (como disse o Cap. na matéria)acho difícil, tentou mermo foi sair fora mas não conseguiu kkkkk, mas vamo fingir q ninguém viu.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o cap. deu foi sorte, se o cara de capacete fosse comparça e tivesse entrado só para dar uma sacada na situação, tinha alvejado o capitão, como disse, deu sorte.

    ResponderExcluir
  4. A situação é tão favoravel a marginalidade no Brasil que o Capitão teve que mentir para o reporter, disse q a todo instante tinha alguem sacando dinheiro ao seu lado, q sacou a arma no momento q deixou a aliança cair no chão, que os clientes não correram risco, que pediu para o marginal deitar no chão e que o bandido colocou a mão na arma na hora dos disparos, mentiiiira mas tudo bem vai, têm que falar assim mesmo senão os direitos Humanos caem de pau.Parabéns pelo oportunismo e paciência.

    ResponderExcluir
  5. Agora na moral mermo, eu q não presto a esse papel de matar, prender, exculachar rsrsrs, seja lá o q for e depois saio dando entrevista a torto e a direito, fala sério, depois morre de "grátis" e fica chorando arrependido kkk. AVISO: Vcs puliças do RN, não deem entrevista, isso fikou pra quem quer aparecer, ao dar entrevistas, são divulgados seus nomes, locais de trabalho e o mais grave, seus rostos. Think About...

    ResponderExcluir