CABO CUNHA CANTA "A ESPERA DO SUBSÍDIO"

13 comentários:

  1. Esse Cabo é uma Autoridade, é de uma alegria enorme, quem conhece sabe. Um abração meu amigo Cunhão.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, eu chorei por que passou um filme na minha cabeça, eu nunca devi tanto na minha vida como nesse ano. Mas no final eu ri, para não chorar mais. parabéns Cunha por relatar a realidade da policia com tanta verdade e sentimento. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. nível:01 creu;
    nível:02 creu,creu;
    nível:03 creu,creu,creu;
    nível;04creu,creu,creu,creu;
    nível:05creu,creu,creu,creu,creu;
    nível:06creu,creu,creu,creu,creu,creu
    Até o nível 10.Será que consegues,treine até julho talvez vocês consigam.

    ResponderExcluir
  4. rapaz meus parabéns cabo cunha, meus parabéns mesmo pela paródia eu ri muito, agora eu gosto de ser verdadeiro eu não acredito que o governo do estado pague mas tem quem acredite.

    ResponderExcluir
  5. Cara essa versão do Geraldo, ficou legal, parabéns pelo video, temos levar nosso dia a dia com humor e com muita FÉ em DEUS.

    ResponderExcluir
  6. ESSA FOTO NO COLO ERA PARA SER A DE ROSALBA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisas que mais sinto saudade do CFAPM é a irreverência do CB Cunha. Um figuraço! Parabéns pela canção e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. muito bom cunha,parabéns pela paraódia, espero que seja cumprido em julho o nosso subsídio.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caracas deveríamos dar um jeito de mostrarmos nos programas de tvs pense num sucesso "ai ai queria ver a rosa assistindo esse vídeo valeu cabo véi...

    ResponderExcluir
  10. sd italo/4ºBPM.parabéns cb cunha pela irreverência.na minha memoria,ficou aquela paródia da"santa maria",do movimento pelo auxilio transporte e outros...

    ResponderExcluir
  11. Parabens cabo, só o senhor mesmo para brigar com a propria desgraça.

    ResponderExcluir