BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES COBRAM PAGAMENTO POR SERVIÇO NO CARNATAL

Foi divulgado no Diário de Natal, que os policiais e bombeiros militares ainda não receberam o pagamento das horas extras durante a realização do carnatal. Vejam a matéria:
Os 1.200 policiais e bombeiros militares que trabalharam no Carnatal, durante quatro dias seguidos, prestando o serviço de Segurança Pública, garantido a segurança da festa e a diversão de todos os foliões, ainda estão sem receber as diárias operacionais pelo serviço prestado. Cada diária operacional é R$ 50.
Diário de Natal

10 comentários:

  1. de novo essa pauta,isso é falta de assunto,no mes que vem começa a operaçao verao é só tirar DO e ponhe na conta de ROBALVA.pronto vc vai ter muito com quer lamentar.

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, quem tem que receber essas DO´s é os que furam assembléias e dificultam as conquistas das praças do RN. Agora ele não tem nem condições de cobrar.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO FOR O PROXIMO ANO VOCES VÃO PRA LÁ DE NOVO SEUS OTÁRIOS,JÁ FUI ROUBADO VARIAS VEZES COM ESSAS DIARIAS DE OTÁRIO, MAS AGORA ESTOU CAGANDO PRA D.O, PODE ME ESCALAR PRA ESSAS DIARIAS OPERACIONAIS FORÇADA QUE EU NÃO VOU MAIS A NENHUMA, NÃO SOU ESCRAVO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. lembrando que cada um receberá 2 DOs. eu espero...

    ResponderExcluir
  5. D.O : Diária de OTÁRIO...
    Diária OBRIGACIONAL...
    Diária dos OUTROS...

    Se apresentem lá no QCG para ficar tirando essas D.Os fedidas e depois vocês não recebem e ficam aqui se lamentado.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que esse ano não fui convocado mas se proximo ano eu for escalo e não comparecer poderei ser punido?

    ResponderExcluir
  7. Carnatal,carnaval,sao joao,desfile civico estou de fora de tudo isso.... O pm nao tem obrigação de aceitar ordem absurda!!!! É um absurdo vc trabalha e nao receber portanto.... não vao pra isso!!!! aliais é uma D.O com valor muito baixo, os apcs com efetivo bem menor conseguem todos os meses tirar 3 vezes mais d.os que a PM.....

    ResponderExcluir
  8. Carnatal,carnaval,sao joao,desfile civico estou de fora de tudo isso.... O pm nao tem obrigação de aceitar ordem absurda!!!! É um absurdo vc trabalha e nao receber portanto.... não vao pra isso!!!! aliais é uma D.O com valor muito baixo, os apcs com efetivo bem menor conseguem todos os meses tirar 3 vezes mais d.os que a PM.....

    ResponderExcluir
  9. QUANDO FOR O PROXIMO ANO VOCES VÃO PRA LÁ DE NOVO SEUS OTÁRIOS,JÁ FUI ROUBADO VARIAS VEZES COM ESSAS DIARIAS DE OTÁRIO, MAS AGORA ESTOU CAGANDO PRA D.O, PODE ME ESCALAR PRA ESSAS DIARIAS OPERACIONAIS FORÇADA QUE EU NÃO VOU MAIS A NENHUMA, NÃO SOU ESCRAVO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    BANDO DE OTÁRIOS, SEUS BABACAS !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. BEM EMPREGADOS A ESSES BESTAS QUE FAZEM PAPEL DE OTÁRIO CAINDO NA BOA CONVERSA DE SEUS COMANDANTES, ACREDITANDO QUE RECEBERIA AS DIÁREAS APÓS O TERMINIO DO CARNATAL, SÃO MUITOS QUE DEIXAM SUAS MULHERES EM CASA SOZINHA E VÃO MADRUGAR NO QCG PARA MARCAR D.O. TENHAM CUIDADO COM O URSO ELE NÃO DORME SEMPRE FICAM DE OLHO, DEPOIS NÃO DIGAM QUE AVISEI. KKKKKKK

    ResponderExcluir