ACS COMEMORA 20 ANOS COM GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO

A Associação de Cabos e Soldados da PM/RN completa 20 anos de lutas e conquistas os policiais militares potiguares. Para comemorar o aniversário da entidade será realizada uma grande festa para os associados e seus familiares.

A festa será realizada no próximo domingo, a partir faz 9h, na área de lazer da ACS, em Pium.

O dia será animado pelas bandas Forrozão Tá de Boa, Forrozão Vaca Atolada e por um grande show da banda Grafith. Será realizado um sorteio de brindes entre os sócios, inclusive de uma Moto Honda 0 km.

Para as crianças foram selecionadas diversas atividades recreativas como: brincadeiras com palhaços, brinquedoteca, totó, tênis de mesa, cama elástica, casinha de bolinha, jump, arte em balões, jogos de tabuleiro, pintura, entre outras.

Também será realizado um aulão de dança e haverá demonstração de produtos de estética com massagem corporal e limpeza de pele.

Para alimentar toda essa animação será servido: feijoada, churrasco, cerveja, refrigerante, algodão doce e pipoca. “A festa foi feita para o sócio e sua família.

Convidamos a todos a comparecer e comemorar com a gente, pois os sócios são os personagens mais importantes desses 20 anos de lutas e conquistas”, afirma Roberto Cleiton, vice-presidente da ACS PM/RN.

Os sócios deverão retirar a senha de acesso, até amanhã, do associado e de um dependente adulto (crianças filhos de sócios não precisam de senha).

Também será disponibilizado um ônibus para deslocar os sócios para festa. O ônibus sairá do BOPE, às 7h30, passará pela ACS, às 8h, e por último fará uma parada na 3º BPM (Parnamirim) para daí seguir para a festa.

2 comentários:

  1. Meus amigos policiais vamos acordar,comemorar oque? Chega de pão e circo.Precisamos fazer um trabalho sério e urgente para a valorização dos nossos policiais.Com democracia ,respeito a nossa instituição e o principal união.Vamos ficar atentos com pessoas que estão nos usando para fazer politicagem.

    ResponderExcluir
  2. COMO NA ROMA ANTIGA. PÃO E CIRCO PARA A PLEBE, ACS - BESTA QUEM ESTA NELA, ME DESCULPE OS ASSOCIADOS.

    ResponderExcluir