SOLDADO É AMEAÇADO DE MORTE POR TRAFICANTE EM NOVA CRUZ/RN

Ao chegar no local de um assassinato na cidade, a polícia militar da cidade de Nova Cruz encontrou um bilhete encravado com um faca na boca da vitima.

Vejam a seguir o que estava escrito no bilhete:


Palavras do soldado ameaçado:
“Peço a meus amigos que algumas informações referentes a esse crime, por favor, me informem; ou a Polícia Militar, para que possamos tomar as medidas cabíveis. Pois estou sentindo-me ameaçado, porém não AMEDRONTADO. Conforme o bilhete, vocês podem ver que esta pessoa, pediu para que o dito traficante a quem ele devia me matasse, para justificar suas dívidas. Dizia que eu o pressionava. Nunca ameacei esta pessoa, pois o aluguel era pago rigorosamente em dia por sua mãe. Isto é uma calúnia criada por Zezinho, para se justificar ao traficante, ao qual estaria devendo muito e sem expectativa de ajustar as referidas dívidas, em momento algum sabia que a mulher a quem eu aluguei a casa era esposa dele, e quando soube já tínhamos feito o contrato”.

15 comentários:

  1. "O soldado é materialista". É muita cara de pau, ele queria o quÊ? Atrasar o aluguel pra fumar maconha é? O caminho das drogas é esse, e traficante é o bicho mais covarde que eu já vi.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, o traficante disse que matou esse nóia, e te ameaçou. Com a palavra; a policia judiciária para por esse bandido na cadeia. E caso demore muito coisa que não "acredito", e creio que tu és uma pessoa do bem, mais que não vai morrer e deixar um pilantra viciando outras pessoas. ( rodo no cabra de pêia- é preferivel ser julgado por SETE a ser carregado por SEIS). traficantes estão a solta e em todas as esquinas só quem não os vê são nossos parceiros PCs.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o soldado sabe de quem se trata (o traficante), e o ideal é que ele tome as devidas providências, antes que o meliante o faça. ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  4. E eu pensava que tinha visto tudo nesta vida "ACABA".

    ResponderExcluir
  5. TEM MUITOS POLICIAIS QUE SE MISTURA COM TRAFICANTES E CONHEÇO MUITOS DELES QUE VIVEM SE DROGANDO, E DANDO CORBERTURA A ESSES BANDIDOS,,, É UMA VERGONHA,, COMO É QUE O POLICIAL NÃO SABIA QUEM ERA ESSES MILIANTES.....

    ResponderExcluir
  6. Companheiro eu trabalhei 2 anos neste BPM o tempo foi pouco mais deu pra mim conhecer muitos cabra de PÊIA nesta cidade,você é da áreia já deve saber quem é este safado se o traficante é covarde seja tambem com ele mande este safado pra o infeno meu irmão, porque se não ele manda você,tem que cortar o pescoço deste bicho pra ele não ameaçar mais PMs.

    ResponderExcluir
  7. eu concordo com os companheiros, temos que dar um basta nisso,ja basta os companheiros que estamos perdendo,esses lixo humano que se diz traficante quer que o praça der morada de graça pros outros,e ainda ter que engolir essas ameaças feita por esses traficantes de meia tijela.eu só digo uma coisa coisa companheiros se ´nos ñ formos atrás ninguém vai e se for vai querer prender e eles vao comer e dormir as nossas custas temos que deitar. .É MELHOR VER AS MAES DELES CHORAREM DE QUE AS NOSSAS VOCÊS ME ENTENDERAM.PORQUE SE Ñ FOR SASSIM AS COISAS SÓ VAO PIORAR.

    ResponderExcluir
  8. EI CAMPANHA QUERES MAS O QUE SABES QUE ´´E ENTÃO TOME ATITUDE SENÃO VIRA ESTATISTICA

    ResponderExcluir
  9. e parceiro e melhor ouvir os conselhos dos leitores "e melhor ser julgado por seis do que carregado por sete" ei guerreiro tu e da turma de 2000 de nova cruz? o colega que esta sendo ameassado.

    ResponderExcluir
  10. O inquilino não paga o aluguel e a culpa é do policial. Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  11. colegas,estes crimes como o do colega ramalho,foi divulgado que o colega foi morto por acaso,uma vez que meliantes iriam assaltar um salão de beleza,ai no Jardim lola.é dificil de acreditar que cinco marmanjos,iriam dividir o roubo de 50 ou 100 reais de um salão de periferia,ai tem coisa, tem peixe por tráz dessa rede que não quer cair,e tá botando papinha na boca do neguinho.isso cheira a traficante da área.bola pra frente.

    ResponderExcluir
  12. CARDOSO disse...
    TEM MUITOS POLICIAIS QUE SE MISTURA COM TRAFICANTES E CONHEÇO MUITOS DELES QUE VIVEM SE DROGANDO, E DANDO CORBERTURA A ESSES BANDIDOS,,, É UMA VERGONHA,, COMO É QUE O POLICIAL NÃO SABIA QUEM ERA ESSES MILIANTES.....

    RESPOSTA A CARDOSO:
    Colega, se é que posso te chamar assim, te garanto que comigo a coisa e bem diferente do que estais pensando.
    A minha casa fora alugado por minha esposa a mãe dele, quando fiquei sabendo ja era tarde pois o contrato de um ano ja tinha sido feito.
    POR FÁBIO LEMOS

    ResponderExcluir
  13. O PIOR É QUE NÃO TENHO IDEIA DE QUEM ESCREVEU AQUELE MALDITO BILHETE.

    ResponderExcluir