SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

3 comentários:

  1. Caros companheiros essa charge retrata a realidade da Policia militar do RN, uma policia que vive ainda na idade da pedra, uma policia que os oficias se apoderam de um regulamento ditador e arcaico para manobrar seus subordinados, uma policia que trabalha sem as minimas condições de trabalho, sem estrutura fisicas, com carga horarias super carregadas e o pior uma categoria mal remunerada, onde o governo não estar nem ai para policia militar e uma categoria ainda sem noção dos seus direitos de mobilização , pois ainda temem a repressão do sistema, vamos acordar policias militares, somos fortes, não fiquem só assistindo tudo de camarote, vamos nos fazer visto, pois o governo não atende categoria trabalhando, vamos parar geralllllll!

    ResponderExcluir
  2. 150 PM´s a disposição? É mais que muitos municípios com mais de 50 000 habitantes. Nada contra o TJ do RN nem os PM`s que lá estão defendendo o seu. Só posso ficar surpreso, tem certeza que são 150 PM´s e nenhum de serviço? Se juntar com Governadoria e Assembléia Legislativa são quase 1000 PM´s recebendo gratificações polpudas e não vão perder tempo em assembléias para reivindicar melhores salários. Tá explicado porque pelo menos uma elite da PM não participa do movimento reivindicatório.

    ResponderExcluir
  3. Caro George, posso lhe afirmar que nenhum policial militar à disposição do governo executivo estão recebendo gratificação, pode perguntar aos PMS da gorvenadoria se os mesmos recebem algum tipo de gratificação? agora os PMS que estão do Tribunal ou Assembéia, ai eu não sei! para melhor entendimento seu, e pode procurar se informar nenhum servidor do poder executivo estar recebendo gratificações ainda nesse governo, até os servidores da governadoria, não estão recebendo nada, a governadora ainda não liberou nenhuma gratificação para nenhum orgão do poder executivo e nem tanto pouco se fala quando irá voltar, o mesmo contexto aconteçe com os servidores que trabalham nas centrais do cidadão, pois existe um projeto que todo servidor que presta serviço na central do cidadão tem que receber gratificação e não estão recebendo nada, pode perguntar a qualquer servidor do Estado que presta serviços no poder executivo, mas mudando de assunto essa galera não participa porque são desunidos igual a maioria da PM, que ficam assistindo tudo de camarote e não quer nada, preferem se calar, a lutar por melhores salários, sou á disposição mas sou uns dos poucos que participo da luta, pois acredito que sem luta não conseguimos nada, portanto colega George, concordo em parte com o que vc disse, porem o motivo não é vantagem financeira, mas sim comodismo, alienação, desunião de grande parte dessa categoria, mas vamos a lutar companheiro!!!!!!

    ResponderExcluir