POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO

Por volta das 20h desta quinta-feira (25), uma tentativa de assalto terminou em morte, no Panatis, na Zona Norte de Natal. O jovem Márcio Barbosa da Silva, de 20 anos, foi baleado quando tentava assaltar um policial militar. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Márcio, de acordo com a polícia, estava armado e acompanhado do irmão, um adolescente de 16 anos. Os dois foram assaltar o policial, que não teve a identidade revelada. Ao ser abordado, no entanto, na rua Agricolândia, o militar sacou sua arma e atirou contra os acusados.

Os dois correram, mas Márcio Barbosa foi atingido e morreu na hora. Após os disparos, o adolescente de 16 anos ainda voltou ao local, pensando que seu irmão tivesse baleado o policial. Contudo, ao chegar e ver Márcio morto ele ficou surpreso e acabou sendo detido por policiais militares.

A arma usada pela dupla para realização do assalto, um revólver calibre 38, ficou no chão ao lado do corpo de Márcio Barbosa. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e o policial envolvido na ocorrência não quis falar com a equipe de reportagem.

PORTAL BO

14 comentários:

  1. parabens ao policial, agora vai aparcer M PUBLICO,D HUMANOS,DELEGADO GERAL tudo para investigar a morte do coitadinho. parabens novamente policial tem que ser assim mesmo, vc merece uma medalha,

    ResponderExcluir
  2. Ow Meu Deus o bichinho morreu....kkkkkkkkkkkkkkkk. que vc queime no mármore do inferno!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que policial bonzinho,ainda deixou o outro vivo parabéns,você merecia ser promovido,que isso sirva de lição para esses sem futuros,mas ainda vai rolar IPM para tentar enrolar o pracinha,mas é melhor ser julgado por dois do que carregado por oito parabéns meu companheiro

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não foi um guerreiro que morreu, isso é bem feito pra esses vagabundos pensarem duas vezes antes de assaltar. Parabéns companheiro PM.

    ResponderExcluir
  5. parabens, você é um heroi tem que ser reconhecido pela corporação e direito a medalha, colocou mais um bandido pro inferno.

    ResponderExcluir
  6. O Comandante Geral deveria vir a público e elogiar a atitude do policial, naõ pelo fato do mesmo ter reagido, mas por ter usado o momento certo para reagir, antes que venham esses grupos de "Direitos não tenho o que fazer e gosto de meter o pau na polícia, humanos", e diga que o policial se exedeu na legítima defesa, sendo assim só temos a elogiar esse policial que soube preservar seu bem mais precioso, sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Ainda ontem dois praças perderam as suas pistolas em roubos, um Cb na área de nova parnamirim e um Sd em frente ao cursinho overdose, e parabéns ao guerreiro que evitou que fosse o terceiro pracinha a perder sua arma pra bandidos. Vivaaaaa! se todas as vezes que ouvesse uma investida a um POLICIAL fosse assim diferente, a estória seria outra. não vamos brincar companheiros, tudo está mudando...

    ResponderExcluir
  8. ESSE VAGABUNDO FOI TÃO AUDICIOSO, QUE A 100M DE ONDE ELE IRIA PRATICAR O ASSALTO, HAVIA TRES VIATURAS JANTANDO( CARAU C AGROLANDIA FORMAM UM T), 2 VTR DO RONDA ESCOLAR E UMA DO OF DO 4 BPM QUE ESCUTARAM OS TIROS EO ELEMENTO CAIDO, ESSE ASSALTANTE NA NOITE ANTERIOR FEZ UM ASSALTO CONTRA PESSOA A VTR SAIU EM PERSEGUIÇÃO, MAS NAO CONSEGUIU PEGAR NAO. ISSO TUDO DEMOSTRA QUE ATÉ NO NOSSO HORÁRIO DE QTL DEVEMOS FICAR ATENTOS A QUEM ESTAR INDO E A QUEM ESTAR CHEGANDO, POIS ONTEM ATÉ PODERIAM SER VITIMA DE BALA PERDIDA.

    ResponderExcluir
  9. Ainda vão alegar que o policial fez errado. Foi uso desproporcional de força. Um EXCESSO do Praça. O interessante é que se fosse o filho de um juíz que tivesse sido assaltado, os direitos humanos não falariam nada, caso o criminoso fosse morto. MUITA HIPOCRISIA!!! Muito bom guerreiro, é pra neutralizar o mal. MUITO BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode informar onde o colega encontra-se preso? Quero ir dar os PARABÉNS, pois certamente ele deve ter sido autuado em flagrante, responder IPM e etc! Já que matar PM pode, mas PM matar bandido ousado como esse FDP ai não pode! Só um desabafo... Valeu cara por ter mandado esse fresco pro inferno.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. VIVA! e atenção a todos os praças, inclusive eu, mesmo na folga precisamos ficar atentos, não neuroticos, mas atento, o que fez o praça 2009 foi maravilhoso, mas foi feito pelo fato dele ter visto a situação e desconfiado. Não podemos mais andarmos como se fossemos imortais, os vagabundo não pensão mais assim.
    E sempre que der é pra sentar o dedo e mandar pro inferno
    Antes a mãe do vagabundo, do que a minha

    ResponderExcluir
  12. E não vamos ter medo de ministério público, comandante geral, de porra nenhuma, melhor eles me acusando do que um colega, fazendo elógio ao pé da minha cova

    ResponderExcluir
  13. Excelente a reação do PM! Com louvor e grande tirocínio.

    ResponderExcluir