POLÍCIA CONSEGUE MANDADO E ACUSADO DE MATAR PM É CONSIDERADO FORAGIDO

ASSASSINO DE PM / FORAGIDO
O assassino confesso do soldado Antônio Carlos Ramalho agora é considerado foragido da Justiça. O jovem Elder Fernandes de Araújo, de 24 anos, mais conhecido por Dinho, teve mandado de prisão expedido nesta sexta-feira (25) e, de acordo com a polícia, não compareceu se apresentou na delegacia, conforme havia dito.

De acordo com o titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, o delegado Adson Kepler Maia, o acusado esteve na delegacia na última quinta-feira (24) e confessou o crime. Na ocasião, a Polícia Civil já tinha solicitado o mandado de prisão, mas o documento não tinha sido expedido pela justiça.

Com isso, Dinho acabou sendo liberado. Mesmo assim, o delegado Adson Kepler havia convocado o rapaz para prestar novo depoimento na tarde desta sexta-feira e os advogados do acusado garantiram que ele ira se apresentar novamente.

No entanto, Dinho não esteve mais na delegacia e, após o mandado de prisão ter sido expedido, ele passou a ser foragido. Ontem mesmo, a polícia já realizou diligências para tentar localizar o jovem no bairro do Jardim Lola, onde ele residia.

Além disso, a Polícia Civil já entrou em contato com empresas de ônibus para saber se Elder Fernandes viajou para fora do Rio Grande do Norte. Isso porque ele mesmo havia declarado que ficou um período escondido na Paraíba.

PORTAL BO

3 comentários:

  1. paresse filme americano... sempre atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo mais burro... o amigo ramalho era um homem verdadeiro... e a justiça até quando será uma farsa neste país...

      Excluir
  2. Deixe ele solto que os homens de preto metem a mão nele, e manda para o INFERNO..... cambada de jumentos, ou justiça burra ou na verdade certas autoridades...

    ResponderExcluir