PM É EXECUTADO FARDADO APÓS SAIR DO SERVIÇO EM NATAL

Com esse já são 14 policiais militares mortos covardemente só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte.

Na noite desse sábado (5) após sair do serviço, o Sd PM Ramalho, lotado no 4ºBPM que fica na zona norte de Natal, se dirigiu ao bairro de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante, segundo amigos, para se encontrar com uma mulher que o mesmo havia conhecido hoje e após trocar telefones a convidou para uma festa em Ceará Mirim.

Mesmo com a criminalidade aumento da maneira que está, Ramalho subestimou a os vagabundos da localidade e foi ao encontro dessa mulher, fardado.

Ao chegar na casa dessa mulher que é próximo ao ginásio de jardim Lola, dois homens chegaram em uma moto Traxx e executaram o policial militar que segundo testemunhas, ainda levou as mãos a cabeça e pediu aos bandidos que não o matassem.

Os criminosos não se comoveram com a rendição do soldado e mesmo depois de terem tomado sua arma, apontaram e sem compaixão atiraram e executaram o praça.

As primeiras informações que chegaram a Guerreiros do RN é que um dos envolvidos mora naquela região e já é conhecido da polícia pelo vulgo de “Biro-Biro” que fugiu em direção ao Mangueirão.

Com o Sd Ramalho, já são 14 policiais militares que tem suas vidas ceifadas de maneira cruel só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte. Isso é um absurdo e tem que parar, de uma maneira ou de outra!

Muitos PMs de diversas unidades e alguns em sua folga estão até agora a procura dos acusados.

A mulher que supostamente marcou esse encontro foi encontrada e conduzida a DP de Plantão da zona norte e também será ouvida pra saber o que realmente ouve.

Algumas pessoas desconfiam que o policial militar caiu no conhecido “Cheiro do Queijo” gíria que indica que uma pessoa foi levada a um local para ser morta.

O corpo do Sd Ramalho foi liberado do ITEP às 2h, onde já aguardavam no local, Familiares, amigos e representantes da ACS para providenciar seu velório e sepultamento que acontecerá na cidade de Ceará Mirim. O horário do sepultamento ainda não foi informado.

51 comentários:

  1. Mais um se vai.... E ate agora esse governo cospe na cara do pms dando lhes condiçoes degradantes...... governo esse que nao esta nem ai para melhorias, quanto a equipamentos e promoçoes..... essa farda na rua é igual a uma mortalha......se sair morre.. juntos somos fortes.... os 2009 lamentam a morte precoce do companheiro com esse ja sao dois da turma 2009, moura e ramalho é uma lastima

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte os familiares....2011 ano de luto pra PM.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte os familiares....2011 ano de luto pra PM.

    ResponderExcluir
  4. Insegurança total. Atéa policia está desprotegida.
    Querem apostar quanto que as pistolas doadas pelo Estado de São Paulo vai demorar meses, ou anos para serem distribuídas para todo efetivo?!
    BUROCRACIA BESTA, ou seja, falta de boa vontade!

    ResponderExcluir
  5. Vai com Deus amigo, vamos ficar com muitas saudades suas, de suas brincadeiras que lhe eram peculiar, do companheirismo, das boas atitudes em serviço, enfim, A Polícia Militar perdeu um grande soldado, A sociedade perdeu um Profissional defensor, e nós amigos perdemos um amigo, irmão.

    Seus amigos do 8º BPM - Nova Cruz, por onde vc passou estão de luto, e esperamos que a justiça seja feita, de um jeito ou de outro.

    Deus conforte a Família do Sd. Ramalho. Ninguem queira imaginar a dor que eles estão sentindo agora.

    ResponderExcluir
  6. O COMANDO DA PM TEM QUE COMEÇAR A TOMAR AS PROVIDENCIAS JUNTO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA , POIS ISSO , SEM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS RÁPIDAS, OS BANDIDOS VAI PERDENDO O MEDO DE MATAR PMs, VER QUE TANTO FAZ MATAR UM PM OU UM BANDIDO , A DEMORA NA APURAÇÃO É A MESMA E A INPUNIDADE TAMBÉM, POIS A CRIAÇÃO DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO PARA MATAR ESSES BANDIDOS QUE MATAM PMs É CONSEQUÊNCIA DA IMPUNIDADE DESSES BANDIDOS QUE MATAM E INCENTIVAM OS OUTRO A MATAREM TAMBÉM, EM F CAMARÃO , ESTAR CHEIO DE BANDIDOS DESSAS ESPÉCIE E NÓS PMs , NÃO PODEMOS SÓ FICAR ESPERANDO PELA AÇÃO DA POLICIA CIVIL NÃO, ELES NÃO ESTÃO NEM AI, E A PM TEM A SERVIÇO DE INTELIGENCIA PODERIA MUITO BEM AJUDAR NAS INVESTIGAÇÕES, EU NÃO O CONHEÇO ESSE PM, MAIS GARANTO SE EU TIVER OPORTUNIDADE DE MATAR ESSE BANDIDO EU FAÇO, INFELISMENTE TEM QUE SER ASSIM, É A REALIDADE,

    ResponderExcluir
  7. É isso ai! Hoje em dia, não tem segurança pra ninguém, veja só a situação o PM fardado, armado e os vagabundos ainda o mataram, o que resta é pedir a DEUS que nos protega sempre.

    ResponderExcluir
  8. ERROS GROSSEIROS SE REPETEM, A DENOMINAÇÃO DE "CHEIRO DO QUEIJO", PARA ARMAR RATOEIRAS PARA ENCURRALAR POLICIAIS E MATÁ-LOS, ESTÁ CADA VEZ MAIS EVIDENTE, PORÉM MAIS EVIDENTE SE DÁ PELA CONSCIÊNCIA DO PRÓPRIO POLICIAL EM NÃO SE ILUDIR COM ALGUÉM QUE ELE NÃO CONHECE, PRINCIPALMENTE PELA POSIÇÃO NA SOCIEDADE QUE ELE OCUPA, A DE MANTENEDOR DA SEGURANÇA PÚBLICA OSTENSIVAMENTE NAS RUAS.

    TALVEZ NO ÍMPETO DE CONSEGUIR UM ENCONTRO AMOROSO COM ALGUMA GAROTA QUE SE INTERESSOU, O POLICIAL EM QUESTÃO NÃO IMAGINOU OU IGNOROU OS RISCOS QUE ELE MESMO CORRERIA EM SE ENCONTRAR COM ESSA PESSOA, NUM BAIRRO BASTANTE CONHECIDO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE QUE É SEPARADO DA CAPITAL, APENAS POR UMA AVENIDA.

    QUEM PODERIA IMAGINAR QUE AO IR DE ENCONTRO A UMA POSSÍVEL EMOÇÃO POSITIVA, A MORTE ESTAVA A SUA ESPERA.

    INDAGAÇÕES SÃO FEITAS: SERÁ QUE ALGUÉM ARMOU PARA ELE? SERÁ QUE OS BANDIDOS ESTAVAM À ESPERA DO MESMO? OU FOI CASUAL? AVISTARAM AQUELE POLICIAL FARDADO ALI, E RESOLVERAM ACERTAR AS CONTAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, NO MEIO DA RUA?

    ISSO SÓ VAMOS SABER, OU NEM SEI SE VAMOS, APÓS UMA MINUCIOSA INVESTIGAÇÃO, QUE NÃO SÃO OS POLICIAIS MILITARES QUE IRÃO FAZER SERÁ A POLÍCIA CIVIL, POIS SÃO CONSTITUCIONALMENTE A POLÍCIA INVESTIGATIVA NESTE PAÍS.

    AO MEU VER PRECISAMOS MUDAR A CONSTITUIÇÃO E CRIARMOS UMA POLÍCIA DE CICLO COMPLETO, E TORNAR MAIS CÉLERE A PARTE DE INVESTIGAÇÃO E PRISÃO DE SUSPEITOS DE CRIMES OU FLAGRANTEADOS.

    É INCRÍVEL COMO NÃO ENCONTRAMOS NA GRANDE REDE ESTATÍSTICAS DE MORTES DE POLICIAIS, SÓ DE MORTES PROVOCADAS EM CONFLITOS COM POLICIAIS, ESTAMOS NA ERA DA DESCRIMINALIZAÇÃO DO CRIME PRATICADOS POR BANDIDOS.

    AO PASSO QUE NA ATUALIDADE O SERVIÇO POLICIAL É O MAIOR RESPONSÁVEL PELO CRESCIMENTO DOS ÍNDICES DE MORTES DE PESSOAS "INOCENTES" PELA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA QUE SÓ É EXORTADA PARA OS QUE PRATICAM CRIMES PERMANENTEMENTE.

    PARA OS POLICIAIS QUE MUITAS VEZES SÃO FORÇADOS A REAGIR E ATIRAR CONTRA BANDIDOS, RARAMENTE SE LEVA EM CONSIDERAÇÃO ESSA PRESUNÇÃO, É A MANIFESTAÇÃO DA INVERSÃO DE VALORES.

    O CIDADÃO FARDADO, APÓS O SERVIÇO VAI AO ENCONTRO DE UMA MULHER DESCONHECIDA, E ENCONTRA A MORTE.

    QUEM É O VERDADEIRO CULPADO DISSO? O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO INCOMPLETO, POIS NÃO PODEMOS ENCARAR ESSA GARANTIA CONSTITUCIONAL COMO UMA VIA DE MÃO ÚNICA, MAS DE MÃO DUPLA.

    NOS EUA, QUANDO ALGUÉM AGRIDE, FERE OU MATA UM AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA, NO MÍNIMO O AGRESSOR CONSEGUE UM JULGAMENTO JUSTO E UMA PENA DE PRISÃO PERPÉTUA.

    NO BRASIL, NEM MESMO SE INVESTIGA E A JUSTIÇA, MUITAS VEZES VEM DAS PRÓPRIAS AÇÕES DOS PRÓPRIOS AGENTES EM REPRESÁLIA.

    PRECISAMOS MUDAR ESSE QUADRO ANÁLOGO À AUTO TUTELA MEDIEVAL.

    PRECISAMOS TAMBÉM INSTRUIR MELHOR OS NOSSOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA, PARA QUE ELES MORRAM MENOS ATRAVÉS DESSAS ARMADILHAS URBANAS.

    ESTAMOS TODOS DE LUTO, MAIS UMA VEZ E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero deixar minha solidariédade ao SD PM Ramalho e sua familia e Dizer que moro a 3 quadra de onde o PM foi executado, e estou colhedo informações sobre os supeitos, ouvi falar que, o vulgo do suspeito é Pilo,Pilo e não Biro,Biro

    ResponderExcluir
  10. KD o comandante do 4°BPM? Coloquem todos os Homens possíveis e vão a cassada desse vagabundo. Dêem estra se possível para aumentar o efetivo de busca sem tregua para que se caracterise flagrante continuado. Mas nós sabemos como ele deverá ser pego. A PM do RN tem que dar um basta pois os vagabundos estão se acostumando a matar policiais e nós estamos ficando desmoralizados e humilhaodos. Vamos nos unirmos e pegarmos esses safados. Sr. comandante honre o seu Soudado e a farda que todos nós vestimos. Não podemos deixar esse quereiro servir apenas de estatistica. Somos Homens de farda, somos Homens da lei e não podemos recuar diante da queles que querem passar por cima de nós. Amígos PMs peguem esse desgraçado por uma questão de honra...

    ResponderExcluir
  11. Comandante Geral, fassa alguma coisa pelo seus Homens que estão morrendo. Já que ha informações do meliante e sua localidade. sitie o local, chame as forças especiais. Afinal eles vão ficar a vida toda treinando sem agir. Busque meios legais para tal operação. Mostre por que é o nosso comandante. Uma vida não tem preço, Honre a nossa farda...

    ResponderExcluir
  12. Quando a policia civil perde um agente, nós ajudamos, a todo tempo e a hora. Esse é o momento deles darem tambem a sua colaboração. Haja comandante; ou tem medo de se enrolar?

    ResponderExcluir
  13. Não posso dizer tudo q penso,mas já faz algun tempo q só uso afarda ao chegar no serviço,e os vagabundos q mataran o praça teran á resposta justa e eficaz,para q os marginais q matan pm pensar duas vezes... Estamos de luto,mas estamos únidos nessa missão.

    ResponderExcluir
  14. F...-se os direitos humanos se pegar bandido vamos prende-los no seu devido lugar, cova.

    ResponderExcluir
  15. SÓ DEUS PODERA AMENISAR A DOR DA FAMILIA DO SD RAMALHO, UM GRADE AMIGO E UM EXELENTE POLICIAL.MAS PELOS MENOS OS DOIS VAGABUNDOS QUE FIZERAM ISSO JÁ FORAM PRO INFERNO.A JUSTIÇA FOI FEITA DE UM JEITO OU DE OUTRO.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostava de trabalhar em Mossoró por que lá bandido matou Policia tava na merda, aqui em Natal esses vagabundos matam praças e fica por isso mesmo, o máximo que acontece é uma prisão pra eles ficarem tirando onda no presidio dizendo que matou policia.É revoltante o que ocorreu com mais um membro da família... Espero que sejam tomadas medidas mais energéticas, dessa vez, por que tá de mais...

    ResponderExcluir
  17. VÁ COM DUES GRANDE AMIGO,QUE ELE AMENISE A DOR DA SUA FAMILIA,QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA DE UM JEITO OU DE OUTRO.

    ResponderExcluir
  18. alegraivos com os que se alegram, choraivos com os que choram. ROMANOS 12:15 vai com Deus meu irmão que ele te acolha num lugar de luz, paz e livre de todo o sofrimento daqui da terra.

    ResponderExcluir
  19. Essa é a realidade em que vivemos no RN!!! Algnus de nós PM's pensão que isso não acontecesse em nosso estado ou que simplismente não irá acontecer com nosco. A verdade é que temos que a cada dia ficarmos mais atentos e consequentimente prezarmos ainda mais por nossa segurança, pois a cada dia a criminalidade do sul e sudeste do país esta chegando até nós. Isso é que todos policiais do RN devem ter em mente, tanto os da grande Natal quanto os do interior do estado. Falo de Pau dos Ferros e estou extremamente indignado com essa "ONDA" que passa em nosso estado atualmente. Perdemos mais um policial aguerido, vibrador e dedicado ao serviço. Temos que como familia PM/RN estarmos juntos nesta hora e nos unirmos em detrimento desta causa, com o propósito que a morte do Sd. Ramalho não seja esquecida, e sim seja o combústivel para um grande levante contra a criminalidade do RN. FORÇA familia PM!!!

    ResponderExcluir
  20. F...-se os direitos humanos bandido tem que ser preso e na cova.

    ResponderExcluir
  21. Nem passou a dor dos últimos, e se repete de novo! Até aonde vamos ter que conviver com esse aumento de homicídios com policiais? Desejo aos familiares e aos companheiros de farda que também vem sofrendo com essas perdas, que Deus os confortem e nos dê muita força e sabedoria pra suportarmos tanta dor e tomarmos alguma providência pra acabar com isso. Temos que fazer algo e mostrar pra mídia inteira que mexer com policiais não compensa. Descanse em paz Ramalho...

    ResponderExcluir
  22. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com o Sd Ramalho, um Soldado jovem que era muito divertido, mas que acima de tudo era responsável e muito respeitador. Aqui em Extremoz onde trabalhou, só deixou grandes amizades. Sentiremos saudades de você companheiro. Vai com Deus!!!

    ResponderExcluir
  23. Aí tá uma diferença grande entre a PM em Natal e no Alto Oeste.
    na Capital, qualquer bandidinho de m.. faz isso e fica por isso mesmo, manda esse monte de bosta fazer isso na região do Alto Oeste, aqui é a Lei do cão. Bandido que mata Polícia vai pra vala mais cedo.
    E não adianta colocar a culpa no Cmte Geral, quem se faz respeitar dá as cartas.
    Agora vão chamar o cara de " mais um herói" , dizer que mais um guerreiro se foi e blá, blá, blá. A família desse rapaz deve estar lamentando o maldito dia que ele entrou na Corporação e expôs sua vida fardado.
    Recado: Manda esse monte de extrume vir fazer isso aqui em nossa região para a geração de iguais a ele tomar noção de onde ele se meteu.

    ResponderExcluir
  24. meus pesames a familia do companheiro executado sem piedade,

    ResponderExcluir
  25. deixo aqui meus sentimentos para a familia desse jovem policial que foi morto simplesmente porque estava fardado e pq portava uma arma que hj é objeto de cobiça por parte dos bandidos, temos que andar mais atentos nas ruas

    Apc ildemberg 3ª DP alecrim

    ResponderExcluir
  26. fico muito indignado quando um companheiro morre dessa forma, me pergunto onde estão as pessoas que rotineiramente se dizem "estarreceidas" quando aparece alguma noticia na midia que a policia matou fulano ou cicrano em uma operação(em muitos casos bandidos que reagiram, com tiros, a prisão), inumeras entidades de defesa dos "direitos humanos" massacram e arrastam pela lama toda a instituição e seus guerreiros quando há o menor indicio de falha, mas não aparecem para criticar os matadores, miliantes, sadicos, safados e covardes que executam um POLICIAL MILITAR jovem e com toda a vida pela frente. não há palavras pronunciaveis para descrever mais esse homicidio, desejo que DEUS guie os passos de mais esse companheiro a caminho do céu e conforte aqui sua familia.

    ResponderExcluir
  27. que esse bandido morra cruelmente,nao aguentamos mas essa ensegurança ate quando pessoas enocentes vao morre de graça!!!isso precisa ser mudado e logo.LUTO e meus sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
  28. muito se fala da pc,mas se essas mortes fossem com eles, os bandidos no minimo estariam presos. isso é uma falta de vergonha para os nossos comandantes que só pensam nos seus salarios.comandante o soldado representa a corporação!

    ResponderExcluir
  29. Amigos, só DEUS sabe a dor q sentimos agora, o companheiro Ramalho era meu rendeiro na vtr 414(Sta catarina)um ótimo amigo uma ótima pessoa,q DEUS tenha compaixão de sua família.Nós verdadeiros trabalhadores concursados, q não temos o reconhecimento do governo q usam a
    maquina política para colocarem seus pares no poder,deveriam sentir na pele a dor de perder um ente querido nessa árdua profissão.Rosalba,põe a mão na conciência e veja o q está fazendo conosco,sua vida depende de nosso serviço seus chupa sangue.Têm mais bandido na rua do q político.Temos q dar a resposta nas ruas companheiros,ela terá a polícia q merece,Adeus amigo!!!!

    ResponderExcluir
  30. matar policia agora é estatos para bandidos, e para policia matar bandido é apuração processo punição varias audiencias por isso muitos policiais por pensar nisso não atiram assim perdendo sua vida até quando?

    ResponderExcluir
  31. A violência na zona norte de Natal está pior do que no Rio de Janeiro. Nós Policiais Militares devemos ter muito cuidado quando de folga.

    ResponderExcluir
  32. Nós policiais militares passamos para população uma falsa sensação de segurança pública, quando na verdade não fazemos nem a si próprio, pois quando saírmos para trabalhar nossa casa e família fica descoberta.

    ResponderExcluir
  33. quem poderar parar com isso?se agente faz com os bandidos os direitos humanos defendem os fora da lei!como isso vai ficar?vamos somente morrer e nunca poder nos defender?estar na hora de alguem tomar uma atitude,os bandidos estao ganhando de 14 a zero!!!;só deus e mais ninguem! senhor secretario da segurança publica faça alguma coisa por nois defensores da lei e da ordem!´

    ResponderExcluir
  34. Lembro de um certo comandante, para mim politico que foi a emprença e disse: quem tiver algo contra algum PM venha que eu puno. Onde era para dizer: vou averiguar os fatos e punir se ele for realmente culpado. Do contrário aquele que fez a acuzação sofrerá as penas que a justiça lhe colber. ísso é lamentável pois deixa os vagabundos folgados e acorbertados. sabia que iria terminar nisso; envertendo os valores de quem deveria impor moral agora está com as mãos atadas.

    ResponderExcluir
  35. Para exemplo esse biro futuro morto biro, deve servir de exemplo para ninguem mais vir a tentar contra a vida de um policial, que seja feito pedaços, INDIGNAÇÃO TOTAL. O que esta acontecendo, esses bandidos estao pensando que são quem para tirar a vida de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  36. Chegou o ano em que o PM não pode mais andar fardado, teve o caso do CB das Quintas que levou um tiro nas costas saindo da D.O fardado e agora esse de nosso companheiro, saio e volto do trabalho fardado e de moto, eu e muitos,até pq a folga é pouca e para sair civil para o trabalho é menos tempo na cama,já acordo as 5, teria que acordar ainda mais cedo pois o medo é mais dos oficiais do que os proprios marginais, imaginem a tensão que se formou em nós.Irei providenciar a compra de um colete,é o mínimo que posso fazer.

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus tem misericórdia de nós, eu particularmente estou sentindo muito a morte de nosso amigo; Antônio Carlos Ramalho ,somos da mesma turma de soldados formados em diferentes lugares, mas com as mesmos sonhos e lutas, nesse momento não deramo uma lagrima, mas choro por dentro, me angustio, sinto uma dor no meu coração, e um sentimento de impotência de não poder fazer nada para mudar este fato. Resta a nós apenas a lembrança de sua existência e de podermos dizer que valeu a pena conhece-lo.

    ResponderExcluir
  38. Agora cabe a vocês responder, vagabundo que matar PM mata qualquer um, não há o que pensar nen esperar é dar a resposta hoje ainda é montar vonlutários e ir a caçada não só desse de todos, e entrar nessa zona norte com força, só vemos curso de CATI e curso de Cães, e curso disso daquilo e porque e ação que é bom não tem, resta ao cmt do 4º BPM principalmente responder a altura, e os demais ajudaram, ROCAM, BOPE BPChoque vamos lá.(Desabafo) Vamos agir

    ResponderExcluir
  39. uma das oc, mais infelizes da minha vida policial desde 1992, foi essa de chegar no local e não poder vazer nada para salvar a vida do sd ramalho,já que cheguei primeiro neste local situaçao dificil de engolir ver um companheiro de farda, amigo um cara brincalhão que eu nunca o vi reclamar de nada sempre sorrindo, que sempre eu o rendia de serviço ali morto fardado e não poder fazer nada pois quando eu cheguei ele já estava morto espero durante minha vida na pm, não passar por situações como esta, vá com deus amigo a pm e a cia alfa, estão de luto

    ResponderExcluir
  40. ANTES DE TUDO QUERO DESEJAR CONDOLENCIA AOS FAMILIARES E AMIGOS DO SD RAMALHO E DIZER QUE A POLÍCIA MILITAR NÃO TEM QUE ESPERAR BOA VONTADE DE NINGUEM A NÃO SER DE NÓS MESMOS.

    DESCULPE AS PALAVRAS NESSE MOMENTO, QUERO QUE OS DIREITOS HUMANOS VA PARA A PQP E QUE NÓS SE PUDERMOS FAZER JUSTIÇA COM AS MÃO JÁ QUE O ESTADO QUER QUE MORRAMOS MESMO PARA COLOCAR NOVOS POLICIAIS QUE ACEITEM AS MANIPULAÇÕES DELES, SOMOS UMA POLÍCIA QUE NEM UMA BALADEIRA PODEMOS TER. AMIGOS ANTES ELES DO QUE NÓS SE QUISEREM CONSIDERAR AGENTE COMO GRUPO DE EXTÉRMINIO QUE CONSIDERE MAIS NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE NOSSOS FAMILIARES, AMIGOS E NÓS MESMO SEJAMOS VITÍMAS DA VAGABUDAGEM QUE ESTA ASSOLANDO NOSSO ESTADO, ELES VEM COM TUDO, NADA PARA PERDER E NÓS DEVEMOS FICAR INERTES A SITUAÇÃO?, SE TIVEREM ARMAS PASSEM FOGO MESMO E SUMAM DEIXE OS URUBUS COMEREM ESSES MISÉRAVEIS, ASQUEROSOS IMPUTREFAREM NA RUA PARA QUE PELO MENOS O GOVERNO LEVE PARA BEM ENTENDER E QUE QUANDO UM DOS NOSSOS SUCUMBIREM AO CHÃO, NÃO ESQUEÇAMOS QUE PODERIA SERMOS NÓS E SAIREMOS EM CAÇA A ESSES BANDIDOS, POIS DIGO O QUE HOUVE EM S. PAULO.

    O POLICIAL CHEGA AO HOSPITAL PÚBLICO ESTILO CLÓVIS SARINHO COM O VAGABUNDO E O POLICIAL, AMBOS ENSANGUENTADOS POR TIRO REALIZADOS EM MISSÃO, O MÉDICO INFORMOU QUE O PRIMEIRO A SER ATENDIDO SERIA O VAGABUNDO POIS ESTAVA MUITO FERIDO, O POLICIAL RETRUCOU E DISSE: "MAIS O MEU PARCEIRO É POLICIAL DEFENDE A SOCIEDADE PRIMEIRO ELE" E O MÉDICO DISSE:"AQUI NÃO EXISTE ISSO SÃO VIDAS ELE PRIMEIRO" E DE PRONTO E DE FORMA CORRETA O POLICIAL CHEGOU PRÓXIMO AO BANDIDO E DEU UM TIRO NO BANDIDO E EXECUTOU O MESMO E DISSE AO MÉDICO: "... E AGORA O MEU AMIGO PODERÁ SER ATENDIDO PRIMEIRO DR.?" VEJA A QUESTÃO PRIMEIRO DEUS, SEGUNDO NÓS, TERCEIRO NÓS E ASSIM SUCESSIVAMENTE... REFLITAM AMIGOS NÃO DEVEMOS VIVER COM MEDO DE GOVERNO, DIREITOS HUMANOS, MERCENÁRIOS OU COISA ASSIM, SOMOS UMA COLMEIA, MEXEU COM UM OPERÁRIO OS DEMAIS ATACAM.

    ResponderExcluir
  41. o governo ver o policial como,descart
    avel se vai um tem dez para entrar. 2014 e ano eleitoral vamos responder nas urnas,aos parentes do sd ramalho resta pedir a deus para confortar esta perda latimavel.
    07.11.2011-14:41

    ResponderExcluir
  42. A revolta sempre vai ser grande,eu ja vim do auto oeste,tive a honra de trabalhar no 4° batalhão onde aprendi a ser policia,agradeço muitos ao meus amigos da antiga radio patrulha,dos primos aos compadres,como tenho certeza que isso não vai ficar assim,esses m... vão ter o que merecem, preparem o saco que em breve estaremos com os pedaços desse biro-biro

    ResponderExcluir
  43. AS 18 horas tinha falado com Ramalho na base do santa catarina, e mais tarde escuto no radio a noticia, sai desesperando com a viatura para o local não acreditando no ocorrido, agora sei que nem o estado nem a justiça desse pais pode fazer alguma coisa por nós resta a nos soldados de uma forma ou de outra combater, porque onde a policia se faz ausente como no jardim Lola da nisso

    ResponderExcluir
  44. não esquenta não, logo tem carnatal , copa do mundo e todos esqueceram,ha , esses bandidos tambem matam ricos e politicos , autoridades dos mas altos escalãos?

    ResponderExcluir
  45. boa noite primeiro quero deixar meus sentimentos a familia do sd ramalho,que em pleno fim de ano morre covardemente por bandidos,até quando nós policias temo que conviver com esses bandidos a solta imperando e enfrentando sem nem um temor policias fardado? será que o auto comando junto com a senhora governadora não irão tomar providências,se fosse o contrario com certeza já teriam feito algo,já pararam para pensar se nós passarmos a tomar as devidas providências? serão muitos bandidos mortos!então vão falar que a grupos de extermino,senhores é muito revoltante essa situação, nós que fazemos da segurança do estado do rio grande do norte estamos sofrendo sanções por parte de bandidos, com a palavra o senhor comandante.

    ResponderExcluir
  46. onde estão os direitos humanos só serve para vagabundo só apoia eles

    ResponderExcluir
  47. É companheiros a nossa Natal não é a mesma,e assim choramos mais uma grande perca,se Deus quiser e quando ele determinar encontraremos os tais e ai sim a justiça será feita,pois com polícia não deve brincar,vai com Deus irmão de farda!

    ResponderExcluir
  48. Senhores! Estou de pleno acordo com todos os comentários feitos, maas esta na hora de firmar uma posição contra estes fora da lei pois se esperarmos pelas autoridades a cada dia morrera mais um pois nossas autoridades estão preocupadas com os holofotes da imprensa para dar satisfação sobre estas sementes que ja nascem com caras de abordados.

    ResponderExcluir
  49. chamo a atenção para o comentario do colega Getulio,são tres os executados nesta área nestas condiçoes, o CB hogan,Ramalho, e um outro da cavalaria que não recordo o nome no golandin. muito cuidado!!

    ResponderExcluir
  50. SGT Martins, pilo-pilo ou biro-biro ele tem que dá o último suspiro...

    ResponderExcluir
  51. meus pessames a familia desse soldado.tb sou pm da turma de 2009 e aqui no 6¤ BPM esse ano morreu sd smith que tava evitando um assalto em jucurutu. esses bandidos tem que morrerem como os assaltantes de jucurutu.a pm pega e mata.bandido bom é bandido morto.só assim eles ficam presos.

    ResponderExcluir