ÍNDICES E VALORES

Estes foram os principais pontos a serem conquistados na lei do subsídio, onde tivemos êxito em relação aos índices e perda em relação aos valores, pois não foi satisfatório entre a maioria dos policiais militares.

Mas veja bem, o governo terá que negociar em 2012 com os comandos e entidades, para reajustar o subsídio em 2013. E nesta negociação não serão discutidos os índices, será discutido apenas o novo valor do subsídio do coronel, pois este irá influenciar nos valores de todos os postos e graduações.

A partir de agora, todos os postos e graduações receberam o mesmo tratamento, quando o assunto for subsídio.

5 comentários:

  1. Em minha opinião foi a melhor negociação que as entidades representativas fizeram até hoje, querendo ou não, daqui para frente sempre o soldado vai ter 20% do coronel.

    ResponderExcluir
  2. importantíssimo essa vitória das associações junto ao governo do estado,pois, dá mais dignidade ao policial militar, o subsidio foi uma conquista, parabens as associações.

    ResponderExcluir
  3. parabens as associações pela conquista do subsídio,pois dá mais dignidade ao policial militar.

    ResponderExcluir
  4. Agora meu amigo CABO Heronides coloca aí a tabela com os ubsídio, anuênio e desconto de IPE e IRRF...pra ver quanto sobra!!! Peço por gentileza se o sr souber fazer conta divulgue para a gente.

    ResponderExcluir
  5. E porque não vicamos com os 24%? Se a lei diz que nenhuma outra lei poderar vir a existir se não para beneficiar. Mais nós fomos prejudicados. Tiraram 4% de nós.

    ResponderExcluir