GOVERNO RECEBERÁ MILITARES NESTA TERÇA-FEIRA

O governo do estado receberá na tarde desta terça-feira, 01, às 16:00 horas, no Centro Administrativo do Estado, os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares, e os presidentes da associações.

Na última reunião as associações apresentaram uma proposta de subsídio, onde prever um reajuste a partir de junho do ano que vem com subsídio para o Coronel de R$ 11.300,00, e demais patentes escalonadas em porcentagens a partir desse subsídio, começando pelo Soldado em 20%, Cabo 25%, 3º Sargento 30%, 2º Sargento 35%, 1º Sargento 40%, Subtenente 50%, 2º Tenente 55%, 1º Tenente 60%, Capitão 70%, Major 80%, Tenente-Coronel 90%.

As entidades esperam que esta proposta seja acatada pelo governo nesta nova reunião.

15 comentários:

  1. Torço por sucesso nas negociações, caso isso não ocorra, quero só ver o posicionamento dos Oficiais em relação ao policia legal e tolerancia zero que já deveria ter sido posto em pratica.

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos concentrar em frente a rampa.

    ResponderExcluir
  3. tenho certesa que a proposta vai ser aceita, se não for temos que tomar uma atitue radical. uma ideia é paa que fasamos blits em toda natal nos horarios de pico.

    ResponderExcluir
  4. Opa! tb vou, só me informem se vai ser no mesmo local de antes ou vai ser na governadoria!

    ResponderExcluir
  5. Alfredão. Acredito que a proposta vai ser aceita... mas pro soldado não ficou nada bom!

    ResponderExcluir
  6. Caso os resultados desse reunião não sejam satisfatoria, vamos ter que tomar outros procedimentos, sugiro as associações que paremos tudooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Caso haja uma negativa por parte do governo, sugiro as associação que mudemos as estratégicas, pois o dialogo já estar há bastante tempo e o governo não estar valorizando, estar cansando a tropa pelo cansaço, portanto repito caso haja uma negativa, vamos parar a partir de hoje nos turnos noturnos, mostrar a realidade para categoria e vamos parar tudooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as associações que visivelmente estão lutando também por quem está na reserva e pensionistas.

    ResponderExcluir
  9. vamos comparecer e torcer pra que tudo dê certo que a proposta seja aceita, caso contrário daremos continuidade ao movimento policia legal só que dessa vez tem que ser com a adesão de todos pois o que aconteceu nos ultima dias causou um impacto enorme. e temos que fortalecer isso. não seria legal fazer BLITS em horário de pico, pois estaríamos causando um grande transtorno pra sociedade que tem horário pra chegar no trabalho e depois de um dia cansativo precisa chegar em casa para o repouso do lar e não podemos na altura do campeonato deixar a sociedade contra nos, temos que ter prudencia e responsabilidade pois vale lembrar que não foi descartado a possibilidade de uma eventual paralisação. caso seja necessário a sociedade tem que estar do nosso lado. vamos todos pra luta colegas policiais que DEUS abeçoi a todos,tudo vai dar certo. "BOA SORTE"

    ResponderExcluir
  10. desfecho da REUNIÃO: o governo marca outra reunião para analisar a proposta; proxima REUNIÃO: governo não aceita a proposta e outra REUNIÃO é marcada: as associações não aceitam e apresentam uma contra-proposta, logo o governo marca outra REUNIÃO pra analisar: governo não aceita a proposta e apresenta uma nova; associações não aceitam e apresentam uma nova....

    hahaha.... meus amigos e assim acaba o ano, começa outro, a copa chega o Brasil é hexa, a Argentina chora e os meus 1.600 vão embora!

    SD Daniel

    ResponderExcluir
  11. é impressionante a forma de pensar de vcs,preferem ganhar menos, mas desde seja 20 porcento do coronel, do que ganhar mais com uma porcentagem menos de 20 porcento do coronel(17 porcento do coronel com 17000= soldado ganharia 2800,e 20 porcento do coronel com 11300= salário do soldado 2200)

    ResponderExcluir
  12. NÃO ENTENDO O PORQUÊ DE MENDIGAR À GOVERNADORA PARA QUE AS ASSOCIAÇÕES SEJAM RECEBIDAS,LOGO POR QUE,QUEM DEVERIA SE PRONUNCIAR, ACATANDO AS NEGOCIAÇÕES ERA O GOVERNO.

    ResponderExcluir
  13. HOJE POR VOLTA DE 12:00,EM EXTREMOZ,ACONTECEU UM ARROMBAMENTO ONDE O SUSPEITO FOI DETIDO POR POPULARES,MAS NO MOMENTO DA OC. NÃO HAVIA NENHUMA VTR CADASTRADA TODAS ESTAVAM PARADAS E O EFETIVO EMPREGADO NO PPO,SENDO ASSIM,O CMT.DO DESTACAMENTO DE EXTREMOZ,FOI PARA A OC,CONDUZINDO O CIDADÃO A DP.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, vê esses soldados reclamando dessa forma, por ganhar SÓ R$ 2.200,00 é muito triste, eles deviam está agradecendo a Deus, tem muito pai de família hoje ganhando um salário mínimo e ralando muito mais que ALGUNS desses que reclamam, ao envés de reclamar pelo salário deviam estudar pra ganhar o que acham que merecem... Estou grato a Deus por essa Vitória!!!

    ResponderExcluir
  15. referente a essa proposta de sd=20% porque ñ começa sd.=25% e susecivamente ex:
    SD. COM=25%
    CB.COM = 30%
    3ºSGT.COM = 35%
    2ºSGT.COM = 40%
    1ºSGT.COM = 45% SUB.TEN.COM = 50%
    e dessa forma não mexeria no orçamento que ja foi fixado com o governo e as associações,e o Sd. passaria a ganhar um pouquinho, porque pela tabela apresentada todo mundo parece ter ficado satisfeito menos e claro quem mas trabalha nessa policia, que e o Sd.( claro estou falando da queles que estão nas rua e não os que vivem nas repartiçoes e nos meios expedientes).um forte a braço a todos.

    ResponderExcluir