GOVERNO ENTREGARÁ 60 VIATURAS À POLÍCIA MILITAR

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte entregará nesta terça-feira, 29, sessenta viaturas à Polícia Militar do RN.

Ao todo serão entregues sessenta viaturas de duas e quatro rodas, sendo trinta veículos tipo Gol G-V e trinta motocicletas tipo Lander 250 cc. Os automóveis substituirão a frota de veículos locados pela Secretaria de Segurança Pública, já as motos são oriundas de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Governo Federal.

A solenidade de entrega de viaturas acontecerá no Quartel do Comando Geral da Corporação às 7 horas dessa terça.

PMRN

7 comentários:

  1. Meu DEUS,os gestores de nossa policia,trocar blazer por gol,e ainda mais basico é regredir no minimo 10 anos,mais o que devemos esperar se não essas proesas.

    ResponderExcluir
  2. E gol é carro de policia???? Onde fica o xadrez???? Esse carro coloca atras de uma traxx..... CARRO DE PM É HILUX, PALIO WEEKEND ADVENTURE,S10,BLAZER.... CARROS ALTOS E RESISTENTES A TODO TIPO DE TERRENO ESSES CARROS NUM DURAM 6MESES.......Pronto compre uma toyota bandeirante

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalhei com 1 guerreiro, que falou isso; "PRA MIN TENDO VIATURA NOVA, NEM PRECISA AUMENTAR O SALÁRIO".

    ResponderExcluir
  4. o jornalista boris casois costuma chamar as policis miltares do brasil de uma policia famita. com piores salarios para arisca sua vida.sendo regido pela uma legislação inacreditavel nos dias atuais. morando em favela proximo a bandidagem e sem dinheiro para da o minino de condições a seus familiares e e o proprio Estado praticamente obriga a esse policial se torna corrupto pela tal desmotivação na sua carreira de policial.

    e tem outro jornalista de que fala que a PM não deveria ser chamada de policia. pela falta de estrutura e de bons salario que a pm não tem.

    outro jornalista falou que a pm rn é mais desmotivada das pms do brasil. por não ter um plano de carreira para os praças.

    que vcs acha sobre isso?

    ResponderExcluir
  5. Li uma matéria que cabe mais ou menos no que poderiamos ouvir.

    "VELHO POLICIAL disse…
    AGORA VCS DESCOBRIRAM PORQUE OS TAIS CARDEAIS, SE HUMILHAM PRA POLITICOS, SECRETARIOS E OUTROS FILHOS DO REI, QUEM QUER PERDER UMA CADEIRA DESSA, GASTA A VONTADE E NÃO JUSTIFICA A NINGUEM, ALEM DAS VERBAS, POSSUIEM VEICULOS DESCARACTERIZADOS TODOS ZERO KM, COM SEGURANÇA E MOTORISTA PAGOS PELO ERARIO PUBLICO. ACHAM QUE ELES VÃO BRIGAR PELA CLASSE, QUE PIADA ESTE É O GOVERNO ILIBADO.

    Além de verificarmos o nosso dinheiro sendo jogado pelo ralo na aquisição de equipamentos “vagabundos”, a exemplo desses computadores comprados pelo DIPOL, montados na Bahia, da marca Syntax; além das impressoras amadoras e caras como as da marca OKI.
    Agora, embasbacados, verificamos a compra de camionetas esportivas do tipo Saveiro.
    Um veículo muito legal para um passeio pelo litoral, transportando prancha de surf, inclusive.
    Mas para serviços de investigação na Polícia Civil, tenha certeza, não seria indicado.
    Além de ser muito mais caro do que um veículo comum, muito limitado em todos os serviços.
    Quando da entrega dos veículos um gaiato disse para outro velho policial: SERVIRÁ PARA VOCÊS APREENDEREM AS MAQUININHAS!
    Ora, para apreender maquininha deveriam comprar muitos caminhões!

    Nós velhos policias sabemos que – na Administração – comprar porcaria dá muito lucro: para quem vende; para quem compra.
    Absurdamente, esses pequenos detalhes a PROCURADORIA DO ESTADO NUNCA OBSERVA."

    Fonte:Jornal Flit Paralisante

    Será que estavam falando de forma figurativa de nosso Governo?

    Qualquer conhecidencia é simples semelhança.

    ResponderExcluir
  6. E as viaturas com praso de locação vencidas, as ´patis 2007; Que o governo recolheram e no lugar de entregar aos destacamentos viaturas novas, entregan viaturas de ano 2010, já com o paso de validade a se vencer em 2012, isto é certo, viaturas novas para natal, devido ao trabalho segurança com segurança. E nós esquecidos do interior, não merecemos segurança com segurança? Quem poderá dar esta resposata?

    ResponderExcluir