GOVERNADORA DECLARA NÃO SABER DA EXISTÊNCIA DA PROPOSTA DE ESTATUTO DOS MILITARES DO RN

Assistam ao vídeo gravado pelo Soldado Daniel Correia, na reunião em que ele a Dra. Katia Nunes participaram com os agentes penitenciários e a governadora Rosalba Ciarlini.

“A governadora se mostrou surpresa com o assunto e disse não saber da existência do projeto, dizendo que nunca havia sido falado com ela sobre estatuto. É importante ser visto que, a governadora se mostrou sensível a essa demanda, que aceitou receber o projeto, então entendo que após a efetivação do acordo quanto ao projeto do subsídio, devemos agora buscar a viabilização da aprovação do novo Estatuto, que é o que de fato nos dará dignidade!” SOLDADO DANIEL CORREIA

14 comentários:

  1. NAO SOU PSIQUIATRA OU PSICOLOGO MAIS AO LONGO DA MINHA VIDA LI ALGUMAS COISAS SOBRE O ASSUNTO NOTEM QUE QUANTO A GOVERNADORA FALA EM LRF FICA NERVOSA E COÇA A CABEÇA PODE TER CERTEZA QUE COMEÇOU A MENTIR...... ISSO É LEITURA CORPORAL....RSRSRSR SO FALTOU COLOCAR AS DUAS MAOS NOS QUARTOS KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Essa conversa é velha num sei?? ninguem me disse???? não vi e não sabo??? e a culpa eh do carinha da LRF kkkkk omi pede pra sair não melhora o estado so faz chorar, diz que o ESTADO NADA TEM, não sabe de nada então ta dificil ta pondo na cadeira é ....... o pimto nasceu e ja virou galo....

    ResponderExcluir
  3. ESSE GOVERNO TA SABENDO QUE O TJRN ORIENTOU O CMDO DA PM A CUMPRIR AS 40HRS SEMANAIS PARA CADA PM??????? SIM E SOBRE AS 40 HORAS SEMANAIS PQ NÃO ESTA SENDO CUMPRIDA???? SABE INFORMAR ALGUMA COISA CABO????

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!! Como uma pessoa governa um sistema que ela não conhece.......???? É como trabalhar com computador sem saber como funciona!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSA POBRE COITADA ESTA FEITO FEZES NA AGUA CADA UM QUE MANDA ELA FAZER ISSO E AQUILO E O ESTADO SE AFUNDANDO MAIS AINDA.

    COVARDES, HIPOCRITAS E DESORDEIRO ESTÁ ESSE GOVERNO MISERÁVEL.

    NÃO SABE NÉ? ENTÃO O QUE VC FAZ COM ESSA BOSSA TODA PRA DIZER QUE NÃO SABE DE NADA SUA, SUA, VALE A PENA NÃO.

    SOU MELHOR QUE ELES.

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE QUALQUER POLÍTICO QUE OCUPAR CARGO NO EXECUTIVO, VAI DESCONHECER OS ABUSOS, OS DESCASOS, A INÉRCIA E A INCONSTITUCIONALIDADE DE NOSSA LEGISLAÇÃO, POIS SOMOS UMA CATEGORIA FORA DE ÉPOCA.

    NA VERDADE NINGUÉM ESTUDA, PENSA E SEQUER NOS CONHECE COMO CATEGORIA, POIS SOMOS FRUTOS AINDA DE UMA DITADURA MILITAR QUE GRAÇAS A DEUS JÁ FOI ELIMINADA, PORÉM A CONSTITUIÇÃO DE 88, IGNOROU SIMPLESMENTE A NOSSA EXISTÊNCIA, MANTENDO-NOS AINDA COMO FORÇAS AUXILIARES DO EXÉRCITO BRASILEIRO, O QUE ISSO FERE A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, E, A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO FEDERAL EM VIGOR COMO UM TODO, QUANDO ESTABELECEU A DEMOCRACIA VIGENTE.

    NÃO ME ESTRANHA NADA A GOVERNADORA DESCONHECER-NOS, POIS NA VERDADE COMO CATEGORIA ORGANIZADA, AINDA SOMOS DESCONHECIDOS. NEM AS UNIVERSIDADES ESTUDAM A NOSSA LEGISLAÇÃO. É COMO O LATIM, TODO MUNDO SABE QUE EXISTE, ACHA LINDO, PORÉM NINGUÉM MAIS A ADOTA, SEQUER A ESTUDA.

    PRECISAMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO, E TEMOS UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE COM ESSE GOVERNO ROSALBA, PARA COMEÇARMOS ESSA TRANSFORMAÇÃO ESTRUTURAL IMINENTE.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom...Muito bom, dessa vez tenho que reconhecer. PARABÉNS à comissão, e como sempre Dr Kátia participando ao nosso lado, Ô MULHER INVOCADA, é de pessoas assim que precisamos. PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto desse teatro. kkkkkkkkkkkkkkkk a arte é um ótimo alimento para a manutenção das relações. kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei quando ela incorporou o momento "não estou sabendo de nada". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No próximo ato o personagem irá dizer que não pode atender a reivindicação pq pode ameaçar interesses políticos, econômicos e manipulatórios dos gestores. kkkkkkkkkkkkkkk
    Então qual deve ser a postura do expectador?! Percebam que a palavra usada foi "expectador", e não "espectador" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o leitor não entendeu a piada... precisa estudar para ampliar o ângulo de visão; mas se entendeu explica para os cegos políticos.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz eu não vou julgar nimguém agora a governadora Rosalba não tem um pingo de culpa por nós praças não termos um plano de carreira, estatuto, promoção, seja lá o que for, os OFICIAIS tem e nós? perfeito Daniel é assim mesmo com coragem e obstnação eu acredito que rosalba não sabia de nada o que existe na verdade é falta de um cmt geral que tenha menos amor pelo seu bolso e pense mais na barriga dos outros acho um ABSURDO a policia militar ter 177 ANOS de existencia e os praças não ter ascenção na carreira é uma ABERRAÇÃO; realmente se usarem o bom senso agora, pois os cmt que passaram ou foram imcopetentes ou maldosos para com os praças, realmente não precisariamos mais estarmos pelos menos ano a ano atrás de aumento pois a própia promoção já nos dava o propio aumento VALEU DANIEL SHOW DE BOLA...

    ResponderExcluir
  10. no meu ver a governadora nunca sabe de nada!!! essa conversa é muito velha! e nós já estamos cansados disso, mentiras fazem parte da vida dos políticos, queria ser ingenuo ao bastante para acreditar no governo mas infelizmente não sou. Entretanto quero parabenizar aos colegas que tiveram a coragem de se expor e lutar pela nossa causa. Parabéns pela luta.

    ResponderExcluir
  11. Tambem não sou psicólogo, mas pense na forçada de barra pra cruzar os braços e abrir os olhos! kkkkkkk... É OBVIO que ela SABE dessas coisas!

    ResponderExcluir
  12. ela sabe... mas quem dá as ordens é o marido, então só se ele soltar o cabresto é que a cabrita bebe agua!

    ResponderExcluir
  13. Governadora dispensa seus assessores e faça uma conta no Facebook, Orkut, Twitter, MySpace, Sonico, Linked, qualquer um desses vc fica mas INFORMADA!

    TÁ DE SACANAGEM?

    ResponderExcluir
  14. É...pelo que vejo,infelizmente essa história ainda vai continuar por mais algumas décadas.
    Enquanto isso,ainda temos inúmeros soldados sem receber a tão sonhada promoção de cabo.Como por exemplo,a turma de 93 que já faz 18 anos de soldado.
    O pior,agente reclama,reclama e não saimos da estaca zero.

    ResponderExcluir