CELAS DESATIVADAS DESDE A DITADURA COM CALOR DE 40ªC GUARDAM OS PRESOS MILITARES NO INTERIOR

Na tarde da última quinta-feira (17) recebi a denúncia de que os policiais militares presos transferidos do BOPE para o interior no último final de semana estão sendo submetidos a condições desumanas.

Em Caicó, os policiais estão sendo mantidos presos na armaria do 6º Batalhão de Polícia Militar em condições insalubres, já que a temperatura do ambiente da cela desativada após a Ditadura Militar chega a 39 graus.

Outras fontes informaram que vários policiais detidos no 6º BPM sentiram-se mal devido às condições impostas, tendo sido socorrido por companheiros do Batalhão que estavam de serviço, apresentando já desidratação, distúrbio mental, além do desgaste físico e mental.

A transferência dos PM’s presos para Unidades do interior foi autorizada pelo Juiz Henrique Baltazar. No entanto, acredito que o Digníssimo Magistrado não tenha conhecimento de tais situações degradantes por quais estão passando os militares.

Fonte: Dra. Katia

6 comentários:

  1. engraçado cb heronildes vemos que os vagabundos quando presos tem os direitos humanos e nos pms cadê os nossos? sera que so por que somos policiais não temos esse direito? e outra o deslocamento desses familiares para os interiorescomo ficam e horrivel pensar que militar não tem realmente direito nenhum e que nimguem liga pro nossos direitos se entramos em greves somos visto como mercenarios, ate quando isso vai? isso e brasil

    ResponderExcluir
  2. Pms também são seres humanos e merecem serem tratados com dignidade,deixem que a justiça prove e julgue se é que eles devem,mas ficar maltratando,colocando os pms para ficarem distantes de suas familias,existe algum tipo de perceguiçao?

    ResponderExcluir
  3. é dificil essa situação dos pms, pois a justiça não quer saber se eles estão distantes de sua familia, ai fica as crianças sofrendo de um lado e o apenado do outro por falta de uma boa administração.

    ResponderExcluir
  4. As situações de estresse são um ingrediente firme dentro de nossa instituição.A educação,cursos,promoções são deletadas.O incrível dos gestores é o esconder dos problemas reais em baixo do tapete!!!!!!!!!!!linguagem de duplo sentido!

    ResponderExcluir
  5. PM RN Sinto muito por meus companheiros presos em Quartéis do interior do Estado, até quando vamos ser tratados como anticidadãos, ainda falam que a PM está melhorando. Espero por melhoria há 26 anos e 06 meses.

    ResponderExcluir
  6. sabe é muito triste em épocas como essa onde tudo é melhoria,a policia sendo pesseguidas por alguns gestores do ministério publico,vai ver se odeia tanto nos pm é porque devemos incomodar alguem,mas tenhan fe companheiros a justiça de deus é divina

    ResponderExcluir