ACUSADO CONFESSA ASSASSINATO DE PM, MAS É LIBERADO

Elder Fernandes de Araújo, o “Dinho”, de 24 anos, compareceu voluntariamente a delegacia de São Gonçalo do Amarante, na tarde dessa quinta-feira (24) e confessou ter assassinado o soldado PM Ramalho, no último dia 5 de novembro, em Jardim Lola.

Araújo confessou o crime, mas foi liberado pelo delegado Adson Kepler por não ter sido caracterizado o flagrante e não haver mandado de prisão contra ele.

“DINHO” / ACUSADO E LIBERADO
Segundo o delegado, Dinho confessou o crime e disse que, naquele dia, estava passando pela rua e confundiu o policial com um segurança, que há alguns meses, o tinha agredido em uma festa. Ao se aproximar percebeu que não se tratava do segurança, mas que o PM estava armado e por isso atirou.

Ele ainda confirmou que no momento do crime estava acompanhado do adolescente conhecido como Pilo-Pilo. E que após matar o soldado passou uma semana escondido na casa da avó.

NOMINUTO.COM

12 comentários:

  1. Um vagabundo desse mata polícia e ainda fica vivo, sai da delegacia pela porta da frente. É brincadeira. Se ele mata um filho de alguém importante eu queria ver, bastou abordar um filho de um peixão pra alguns de nossos colegas serem expulsos. QUE PAÍS É ESSE!!!! SE UM DIA EU PUDESSE IR EMBORA DAQUI FARIA IGUAL A MARIA JOAQUINA, "DESSA TERRA NÃO LEVARIA NEM O PÓ".

    ResponderExcluir
  2. É REVOLTANTE, tenho um colega que foi só acusado de ter matado um traficante na cidade dele, sabe quanto tempo faz que ta preso, quase um ano, agora vocês policiais militares dê a vida por esse sistema que só pensa em excluir pais de família, eles vão viver de que, acredito que os traficantes vão adota-los...Major Franco e Comandante reveja essa política de exclusão, isso é desumano com pais de famílias que deram o sangue.

    ResponderExcluir
  3. É revoltante a que tipo de justiça está submetido o policial militar, o guerreiro morre na mão de um miserável desses, se entrega e vai embora como se nada tivesse ocorrido, faço minha as palavras do companheiro souza sales, se fosse o filho de uma figura conhecida? acredito que certamente haveriam um dez mandatos de prisão, ou mesmo um flagrante continuado, mas é bom acreditar na justiça de DEUS, pois essa é infalivel.

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada tudo isso!!!
    Imagina ai os bandidos que tem vontade de matar Policia o que estão pensando nesse momento?
    E nós... nada faremos?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, assim como esse vagabundo confundiu meu amigo ramalho, ele também será confundido, as leis no nosso Brasil funciona assim; se fosse alguém de influencia que ele tivesse matado, só saia do presidio, depois de cumprir sua pena todinha, pois nem prograssão de pena ele teria

    ResponderExcluir
  6. O cara mata um policial, depois se apresenta, dizendo que matou por que confundiu com outra pessoa, mentira, pois ramalho estava fardado e mesmo sem gandola, dava pra conhecer de longe, que ele era policia e evitado sua morte; matou pra ganhar nome no meio da vagabundagem; e o pior que vai ganhar, matou um policia e saiu pela porta da frente da delegacia, pois não tinha mandato, e nem foi pego em flagrante, agora se ele aparecer morto, vão prender meio mundo de policia sem mandato ou prisão em flagrante, temos que tomar cuidado, pois isso só instiga os vagabundos a atentar contra nossas vidas e ninguem do alto poder , está preocupado conosco.
    parabéns ao soldado que matou o vagabundo que com certeza influenciado pela impunidade, já ia atentar contra sua vida e ele, atento, derrubou o safado; pela que o irmão escapou.
    a familia de ramalho fé em DEUS que a justiça será feita
    E ATENÇÃO ESTÃO DANDO MUITA "BUTATA "PRA TOMAR ARMA DE POLÍCIA; CUIDADO A TODOS.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse nos EUA era prisão perpétua, o delegado fez o que pôde, é a lei, espero que a P2 esteja seguindo passo a passo deste indivíduo e depois repasse a informação para os barriga cinza.

    ResponderExcluir
  8. o chá dele tá sendo cuado, vcs vão ver o resultado em breve esse vagabundo vai encontrar o dele... é bom mesmo que ele fique solto como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  9. A Justiça do coturno cinza é implacavel e será feita,espere amigo e verás e eu estarei no seu enterro,ao demais se cuidem como sempre digo vamos deixar de ser covardes e unir se mas pois so temos uns aos outros,quanto a esse finado deixamos ele se vangloriar a hora dele e de pilo pilo estar marcados e JUSTIÇA DO COTURNO CINZA SERÁ FEITA

    ResponderExcluir
  10. esse criminoso,nao so matou um PM,ele desmoralizou td a pm,se o pm ramalho tive-se sem farda ele nao o mataria,com estava foi morto covardemente,so espero que ele nao venhha p/ zona oeste pois aqui no 9 bpm..ele tera troco.

    ResponderExcluir