ACS NÃO ACEITA A INSCRIÇÃO SOCIAL DO SOLDADO DANIEL CORREIA

Após o período de um ano, a ACS declara que não aceita a inscrição social do Soldado Daniel ao quadro de sócios da entidade.

Pelo simples motivo:

O mesmo ser critico e fiscalizador das ações realizadas pela entidade, principalmente quando se refere à prestação de contas da associação.

Leiam a declaração da ACS que foi divulgada na página entidade.
“A ACSPMRN esclarece que, segundo o parágrafo 1º do artigo 40 do estatuto da entidade, “Dar-se-á a inscrição do candidato ao Quadro Social mediante requerimento deste, dirigido ao Diretor Presidente Executivo da Associação”, e que negativa devidamente fundamenta por critérios objetivos ao requerimento do policial militar em comento se encontra disponível para o mesmo desde o oitavo dia útil após o recebimento pela entidade, sendo atribuição do interessado buscar essa resposta junto a ACSPMRN”.
“QUEM NA DEVE, NÃO TEME”

6 comentários:

  1. se ele é socio ele tem por direito ser candidato ao cargo, ACS está com discriminação.

    ResponderExcluir
  2. Por esse motivo deixei de ser sócio. Cadê a prestação de contas, e quando apresentada os sócios devem busca a veracidade, contestar e cobrar do Presidente a verdade. Qual a real situação da ACS? tem dívidas? cadê o dinheiro dos sócios? Ainda ficam querendo impedir que o Sd Daniel seja cadidato, isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Eles estão querendo fazer o que os políticos fazer por aí é? Gastam e acham que não devem satisfação a ninguém? Esse é um dos motivos por que sai de lá. Não dá!

    ResponderExcluir
  4. para luis:

    Não meu amigo não é para deixar de ser socio, pelo contrario vc tem que participar votando para melhorar, pois existe companheiro que não comugam com isso da ACS.

    ResponderExcluir
  5. RAPAZ DESDE QUE ENTREI NA POLICIA QUE ESSA ASSOCIAÇÃO E NADA É A MESMA COISA E VALE SALIENTAR QUE NUNCA MUDOU MUITA COISA NA EQUIPE DESSA ASSOCIAÇÃO, SÓ TEM MENINO BESTA E SE BRINCAR SEI NÃO VIU NÃO DEVEMOS JULGAR PELA CARA, MAIS DA PRA VÊ EM MUITOS A ÍNDOLE DESSA FORMAÇÃO PRESIDENCIAL... KKKKKK ACABA ASSOCIAÇÃO NÃO DEVE SE METER EM ASSUNTOS MILITARES POIS NÃO É SINDICATO, QUANTO MAIS DECIDIR O SALÁRIO DA CATEGORIA.

    ACABA CHEGA DE SER BON-VIVANT

    ResponderExcluir
  6. essa assoc. não tem nada sério, tem alguma coisa de errado escondido, porque não qerem apresentar a prestação de contas, será que estão usando o dinheiro individamente,,, companheiros façam como eu abondonem essa assoc... ha anos que deixei de ser sórcio,,, pois realmentesó é bom para quem estão a frente,,, se a maioria deixassem de ser sórcio derrepente ia falência, aí eu queria ver como ia ficar a cara de Jeoás e outros que não fazem nada em prol dos praças.

    ResponderExcluir