A ACS MAIS UMA VEZ DENIGRE A IMAGEM DE UM POLICIAL COM O OBJETIVO DE JOGÁ-LO CONTRA A CATEGORIA

CABO HERONIDES
Esta estratégia, em grego strategía, em latim estrategia, em francês stratégie, em inglês strategy...

Já é bastante utilizada por esta insignificante direção da Associação de Cabos e Soldados do Rio grande do Norte. Estratégia esta, que prejudica o andamento da nossas conquistas, que nos expõe e enfraquece consideravelmente a nossa digníssima categoria policial militar.

Só que desta vez mexeram com a pessoa certa “CABO HERONIDES”, pois os errados são eles (a direçãozinha da acs-PM/RN).

Eu não irei me colocar no mesmo nível deles, tenho trabalhado durante todos estes anos divulgando a realidade da segurança pública e principalmente da função policial militar, sendo transparente, coerente e com a postura bastante firme contra os que se utilizam do poder para assediar moralmente ou manipular a categoria.

Mas responderei a pergunta da ACS e do Cabo Jeoás:

CABO HERONIDES ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?
“Estou a serviço de todos que desejam o melhor para a categoria, que esteja sempre do lado da categoria, que lutem pela categoria e principalmente que respeite a categoria. Mas que seja transparente e responsável. Pois os que fingem ser isso, não terão o meu apoio.”
Eu sou o cabo Heronides, tenho 11 anos, 6 meses e 26 dias trabalhando na operacionalidade da Polícia Militar. Ou seja, eu tenho a moral de escrever e falar o que pensa os policiais operacionais da nossa instituição. E quem me conhece, sabe que não gosto e nem tão pouco compactuo com o que está errado. E não será uma nota de esclarecimento que vai me fazer baixar a cabeça, pois a nossa realidade necessita ser mudada, mas para mudar será necessário que mude a nossas representações. Se achavam que eu estava incomodando por ser transparente, responsável e verdadeiro nas minhas informações. Saibam que eu não digo 10% do que tenho vontade de dizer. Mas depois dessa postura da direção da ACS, eu irei aumentar consideravelmente este índice.

Resumindo, pede pra sair, pois se não pedir, eu vou fazer você sair!

15 comentários:

  1. É normal. Quando acuado atacar. Mentir e tentar aprofundar nas inverdades que planta e depois quer que haja apoio dos blogs. Quer que se emita falsas materias e opiniões que não representam a verdade. Da pena dos desesperados.
    Confio em vc e no seu blog meu amigo. Parabéns por trazer ao RN informações que deixam os que estão longe informados de seus interesses.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a coisa vai...É cada vez mais política e menos polícia...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Eronildes, estou com vc, realmente não mede distância para falar a verdade em que essas ACS não esclarecem para nós, por isso eles se confundem e não sabem falar o certo.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente estou confuso,não sei quem vai ganhar ou melhor quem vai sair ganhando. O fato é que o CB Heronides é um policial de prestigio entre a categoria e se fosse candidato votaria sim nele. Pronto faleiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. Esse povo a ACS estao preocupados é com a Eleição deles.....E SE UTILIZAM DE QUALQUER FORMA PARA SE ELEGER... VENDEM ATE SUAS ALMAS... ESSE CIDADAO É UM DEUS??? LARGA O OSSO JEOAIS!!!! VAMOS FAZER UMA AUDITORIA NESSA ACS RN AI VAMOS VER COMO FOI BOA SUA ADMINISTRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. Para FILOS,

    Infelizmente, deletei o seu cometário sem querer, mais irei responder o que você declarou.

    Eu não sou perfeito, nem tão pouco dono da verdade, mas garanto que sou responsável.

    E declaro aqui para que todos saibam, EU NÃO TRABALHO PARA SARGENTO REGINA,NEM ESTOU A SERVIÇO DE NINGUÉM.

    O meu trabalho é para todos, divulgando a realidade, de forma transparente e responsável.

    EU SOU CABO HERONIDES!

    Reenvie que eu faço questão de publicar!

    ResponderExcluir
  7. Admiro sua pessoa CB Heronides, e frequento este seu (nosso) Blog há muito tempo tbm, é fato q sem ele, eu q sou da Capital, estaria mal informado, avalia aí os do interior do estado. A Internet é uma benção (basta saber usar), seu Blog é mais outra benção (não só para o militar), e a maior benção é a VERDADE (e sempre será). PAZ...

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas que estao a frente da ACS estao acabando com a categoria,isso mesmo cito como exemplo a ultima negociata com o governo.E esse cidadao quer reprimir quem nos passa a verdadeira informaçao,qual é mesmo o objetivo da associaçao?

    ResponderExcluir
  9. ACS...??? RS... A MUITO TEMPO QUE SAI DELA, MEU $ NUNCA + IRAM VER ENQUANTO HOUVER ESSAS ADMINISTRAÇAO!

    ResponderExcluir
  10. Esse besta não disse que ia se afastar da associação para cuidar da família dele. Eu pensei que ele já tinha realmente deixado para outra pessoa administrar a ACS, mas ele ainda persiste em ficar na ACS, é preciso que ele reflita e perceba que já passou do tempo dele deixar a ACS, pois a presença dele é insignificante e repelenta para os Policiais que realmente tinha vontade de se agremiarem na ACS.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite companheiros,Realmente a atual gestão da ACS esta omitindo as reais verdades em relação ao reajuste e aprovação de estatutos que vem sendo de certa forma manipulado pelos oficiais que gerenciam a comissão que trata dos referidos assuntos citados a cima,Porque imagine só companheiros. se um oficial fosse contra o governo ele seria promovido facilmente! como é o caso de quem esta a frente da comissão,Ele mofaria no corredor!Então o que nós realmente precisamos e de uma pessoa como o CB Heronides que realmente bate de frente brigando pelos interesses da categoria.Posso citar também o companheiro Sub.Pereira 11o-BPM que fez jus a sua categoria, que presenciando a falta de condições estruturais da PM,apoiou a causa.Então companheiros sou inteiramente a favor do CB Heronides! no tocante de que tudo deve ser posto as claras para a categoria,e faço as minhas palavras a de muitos companheiros que tenho estreita e fiel aproximação.
    VAMOS A LUTA COMPANHEIROS!
    ANTIGUIDADE SIM!MÉRITO(APADRINHAMENTO)NÃO!
    ASS:Costa

    ResponderExcluir
  12. A Biblia Diz que arvore que não da fruto não se atira pedra, pq que estão atirando tanta pedra, é facil criticar, entendo o trabalho do CB Heronides, mas o que estamos vendo é todo mundo atirando pedra, mas ação que é bom nada, falar em blog fala-se o que quer. internet, especiamente blog. Pq o Cb Heronides criou uma associação, pq não se juntou a ACS, e lutou contra os erros que tem la, estando dentro, combatendo frente a frente? primeiro precis aprender que quem esta nuna direção, temos que separar os cargor e as pessoas. espero Herinides que publique meu comentario. adimirava vc no começo so que vc esta contribuido pra divisão, da Caterogia ao inves de lutar pela união.

    ResponderExcluir
  13. Marcos Medeiros,

    Ao entrar na batalha por uma polícia mais justa e valorizada, utilizei um mecanismo que ainda não tinha sido trabalhado, ou seja, a informação pela internet.

    Ajudando sempre as entidades nas mobilizações.

    Fui convidado pelo Cabo Jeoás, e aceitei o cargo de diretor de comunicação.

    Permaneci alguns meses, e comecei a ver o que não queria acreditar.

    Os recursos financeiros da entidade são muito mal administrado, e não há uma transparência para com o sócio.

    Sem contar,que a entidade já poderia ter uma sede e um veiculo próprio.

    Em 2010 me afastei da entidade, por acreditar que deveríamos ter um representante politico, independente de quem seja, e tinha um nome com real chance de ganhar.

    Mas só que a entidade não participar desta construção, devido a divergências pessoais.

    Na qual, eu não tinha nada a ver. Então foi melhor eu me afastar para não complicar.

    No decorrer da campanha eleitoral, os diretores da entidade prejudicaram a construção política.

    Passado a campanha, criamos uma entidade, como deveria ser, onde qualquer policial poderia ser sócio.

    E oferecemos todos os benefícios que qualquer outra entidade dispõe, convênios na área da saúde, educação, odontológico, auto-escola, etc.

    Até o jurídico da entidade, tinha uma excelente qualidade.

    Chegamos a atingir 300 sócios, mas não conseguimos arrecadar as mensalidades, pois o estado não estava disponibilizando uma conta para desconto em contracheque.

    Muitos do sócios buscavam auxilio jurídico, mas sem dinheiro para pagar advogado fica difícil.

    Se tivesse aberta desconto de mensalidade em contracheque estávamos com a entidade aberta.

    E digo mais, não foi aberta este tipo de desconto, para algumas entidades, devido ter forças ocultas utilizando o conhecimento politico para fechar as portas de algumas entidades junto ao governo.

    Ao está dentro da ACS eu conheci quem realmente são as pessoas, e sinceramente, eu não tenho a mesma personalidade.

    Resumindo:

    Não trabalho para ASSOCIAÇÃO, não trabalho para REGINA ou para quem quer que seja.

    TRABALHO PARA A CATEGORIA.

    E LUTO POR SUA UNIÃO.

    PARA QUE ELA SEJA ALCANÇADA ATRAVÉS DA VERDADE, NÃO DE MENTIRAS.

    POIS PARA TERMOS UMA POLÍCIA MAIS VALORIZADA, É NECESSÁRIO TERMOS UMA ASSOCIAÇÃO TRANSPARENTE E RESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  14. Muita força e coragem, aqui no Amapá estamos começando a nos mobilizar, desejamos muitas conquistas para todas as tropas do Brasil.
    www.oguarda.com

    ResponderExcluir