VIATURA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES NA CIDADE DE SITIO NOVO/RN

Os policiais da cidade de Sitio Novo/RN trabalham em uma viatura que não oferece as mínimas condições para estar na rua e prestar um serviço de segurança pública de qualidade a sociedade.

Veja a matéria publicada no blog Sitio Novo em destaque.

4 comentários:

  1. Chega de colocar a culpa no Governo ou no Comandante, a culpa é dos policiais que se submetem a isso,na hora de fazer valer a Lei temem em sair de onde estão lotados.
    Vão nessas condições porque querem!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que você nunca tenha que passar por isso! Pois procurar ajudar alguém que está precisando é realmente uma escolhar, isso são para poucos. Sou Policial Militar do Rio Grande do Norte! Trabalharei em qualquer lugar que me lotarem. Mas continuarei fazendo o meu trabalho com o apoio do Estado ou não.

    ResponderExcluir
  3. O interior é esquercido pelo Comandante Geral e pelo secretário de Segurança, tem muitas cidades que não existe sede de DPMs e nem de DPs, Sítio Novo não é o único DPM que se encontra nessa sintuação, a maioria das viaturas estão nessa sintuação!!! A LOCAVEL é uma faça, não consertam nada, apenas fazem maquiagem. viaturas reservas não existe pára o interior, dizem que os veículos reservas não tem como abastecer no interior e com isso ficamos a pé!!! falta vontade da PM em fiscalizar e cobrar o que reza no contrato Governo/Locavel.

    ResponderExcluir
  4. João Maria / Sitio Novo-RN.
    Os policiais militares são acima de tudo herois, porque varios policiais existente no Estado não querem trabalhar no interior, pois tem objetivo ou pleiteam algo ao seu favor, por exemplo, trabalhar no serviço interno, ou seja, no expediente cumprindo uma escala de menos de 30 horas semanais. Entretanto, criticar é facil, porque estamos com o pensamento distante da realidade vivida pelos profissionais. Mas, os policiais se submeteram a isso porque querem, e caso eles não se colocasse nessa posição, então lhe pergunto? você se colocaria a momento de gloria!

    ResponderExcluir