SOLDADO WILTON, O NOSSO HERÓI!

9 comentários:

  1. Não queria acreditar, mas enfim aconteceu, vc se foi camarada... mas tenha certeza que vc é um héroi, lembro de vc ainda como segurança sempre quiz ser policial, e é, foi e será, siga em paz.meu lamento a familia.

    ResponderExcluir
  2. Perdi mais um amigo, um irmão de farda, um companheiro, a todos q fazem parte dessa família tão grande q o nosso Deus na sua infinita misericórdia poderá dá a sua família a graça necessária para suportar tamanha dor de uma perca irreparável.

    ResponderExcluir
  3. a vitoria do flamengo hoje,é em sua homenagem Amigo!! enumeras vezes tivemos a oportunidade de torcer juntos pelo nosso mengo em alcaçus.va´em paz amigo.

    ResponderExcluir
  4. conhecia wilton deste 1990 treinamos juntos trabalhamos com segurança em varias festa em natal era um cara bom desejo a família muito conforto estamos ai deus tome conta do nosso amigo wilton ele mereçe ser bem cuidado so quem conhecia ele pra saber o verdairo valor d uma amizade sem corvadia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a tds companheiros q compareceram tanto ao velório qto ao sepultamento do nosso amigo. Lá eu vi sua mãe em prantos agradecer por ele ter tantos amigos. Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Faleceu com 10 anos de serviço, sem ter o prazer de ter uma promoção em vida sequer... essa polícia é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE ATE QUANDO TEREMOS QUE VER ESSA CENA, QUE DEUS O TENHA O NOSSO COMPANHEIRO DE FARDA, SE FOSSE ''ELE'' QUE TIVESSE TIRADO A VIDA DESTE BANDIDO, OS DIREITO HUMANOS JA ESTARIA QUERENDO SABER POR QUE O POLICIAL MATOU O BANDIDO, É POR ISSO QUE A BANDIDAGEM ESTA CRESCENDO A CADA DIA QUE PASSA, POR QUE NÃO MAIS EM NADA, DIREITOS HUMANOS DEVE SER PARA CIDADÃO DE ''BEM'', E NÃO O BANDIDO.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Herói palavra bonita mas jamais quero ver em velório de nenhum companheiro nem no meu, e sim quero ver todos nós recebermos esta palavra vivo. Sou PM a 14 anos e não sei o que significa essas palavras direitos humanos e justiças, pois já vi muitas injustiças com nos policiais militar e nunca vi míngüem falar em justiça quando matam um policial mas quando um policial matar um desses desocupados que só levam o tempo a dar trabalho a sociedade a tal justiça e direitos humanos cai matando o pracinha, o denuncia por tirar a vida de um pai de família mas sabendo eles que na verdade é um desocupado que mataria a mãe para manter o vicio, portanto o verdadeiro pai de família é o policial que dar a sua própria vida para salvar pessoas que mau conhece. Herói sempre, vá com DEUS companheiro e que ele der o conforto aos seus familiares.

    ResponderExcluir