SEPULTAMENTO OCORRE NA TARDE DESTE DOMINGO

O velório do policial José Wilton de Almeida ocorre, neste domingo (9), num centro de velório no Alecrim. O enterro será às 16h, no cemitério de Nova Descoberta. Dezenas de pessoas foram ao centro de velório prestar as últimas homenagens ao policial. "Ele era uma pessoa boa, tranquila, e sempre quis, desde criança, ser policial", disse Sônia Almeida.

TN ONLINE

11 comentários:

  1. Vc estará ao lado no senhor meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. wiltom vai com Deus e de cabeça erguida pois sua missão aqui na terra foi cumprida. que Deus abençoe a todos familiares e amigos amem.

    ResponderExcluir
  3. Cb Soares (B. Música)9 de outubro de 2011 17:40

    Com lágimas dou o último adeus ao meu companheiro, que partiu para perto de Deus, policial exemplar que dedicou seu tempo na gloriosa, onde desde criança era seu desejo de ser PM,,, resta agora suas lembranças como se fosse nosso irmão, nós que servimos a PM somos uma família única e por isso sentimos a perda de nosso companheiro, sinto muito, só DEUS para conformar essa família que agora sofre com sua ausência...

    ResponderExcluir
  4. Perdi mais um amigo, um irmão de farda, um companheiro.
    Só Deus na sua infinita misericórdia poderá dá a sua família a graça necessária para suportar tamanha dor de uma perca irreparável.

    ResponderExcluir
  5. mais um trabalhador que perde a vida em virtude da profissão,com certeza o assassino fugitivo de alcançuz o reconheceu, ou ja foi um ato premeditado.qualquer um dos companheiros que se deparar com esse elemento ja sabe que ele não vai dar mole, portanto;não vacilem!nem exitem!é a nossa vida que esta em jogo.

    ResponderExcluir
  6. infelizmemte ainda vamos peder muitos do jeito que este governo trata os pracas desta pmrn ver se criaram uma força tarefa para prender ou matar este safado que tirou a vida de homem digno puxa todos os dias existe assaltos, roubos,homicidios mais so fazem mumganga o voces estao vendo o tratamemto do governo conosco vale apena querer ser operacional nesta pm

    ResponderExcluir
  7. o governo diz que nao existe dinheiro para pagar o nosso aumemto como se olharmos os bg vai ver varios of viajando para todo o pais para fazer cursos sem inportancia ate mesmo nossos vales esta ultrapassado no ceara a justiça mandou promover todos os pm que tinham 15(anos)de serviço aqui e o contrario o cara entra sd morre sd nao tenhe como crescer nesta pm ingrata pensem nisso caros pm cel arujo nos responda o senhor pode fazer isto tambem sem precisar agente esta se humilhando

    ResponderExcluir
  8. estive no enterro do companheiro,muita tristeza,estamos de luto,muitos companheiros passaram para esternar seus sentimentos aos familiares,só não vi nenhum oficial,nem, o seu comandante esteve la no semiterio,mais ja era de se esperar,ja virou rotina.

    ResponderExcluir
  9. companheiros não vamos deixa essa morte em punir, porque que mais tarde pode ser um de nos, vamos ao fereser um recompensa para q de informações finado;

    ResponderExcluir
  10. no momento em que escrevo me seguro para não chorar.trabalhei com ele em alcaçuz. operacional,carismático,amigo. independente de salário ele sempre quis fazer isso. mesmo de folga, morreu fazendo o que gostava de fazer.Deus faça justiça. Temos muitos WILTONS e nos sentimos honrados por isso.
    CHOREI.

    ResponderExcluir