“SEGURANÇA COM SEGURANÇA” 1º DIA

Policiais do 9º BPM, na noite desta quinta-feira, 27, não assumiram o serviço devido à falta de condições de serviço das viaturas.

5 comentários:

  1. Neuza Costa - Parnamirim/RN28 de outubro de 2011 15:40

    Parabéns a PM. Vocês tem que lutar mesmo por uma melhor qualidade na prestação do serviço. Vejam os comentários nos jornais on-line. A população está apoiando quem realmente trabalha para valer. Continuem e sejam fortes.

    ResponderExcluir
  2. Amigos temos o apoio da população pq ela sabe a realidade e nossas condições, nao importa as mentiras dos comerciais do governo o povo vê no dia-a-dia a verdadeira realidade, juntos vamos fazer uma policia digna !

    ResponderExcluir
  3. Venham à caicó vê o estado das viaturas,há viaturas com porta-malas sendo fechadas com cordões.A alimentação na maioria sendo comprada pelos policiais.Motocicletas em péssimo estado.Até para se conseguir papel ofício o comandante precisa se mendigar ao prefeito,imaginem o que acontece!

    ResponderExcluir
  4. amigos vamos filmar as condiçoes precarias de trabalho e postar no you tobe, precisamos mostrar de todas as formas nossas pessimas condiçoes de trab.

    ResponderExcluir
  5. Bom seria tambén mostrar as condições de alguns dpms destacamentos policiais no interior do estado ex:pedra grande,galinhos,rio do fogo,são miguel do gostoso,jandaira,santa maria,bento fernandes,pureza,jardin de angicos,pedra preta;e outros,todos estão em pessimo estado,alguns caindo na cabeça do praça, sem falar q quando chove o praça corre risco de morrer eletrocutado á agua vai no coturno acaba o restinho,há,há,há...

    ResponderExcluir