REUNIÃO COM O GOVERNO DO ESTADO

Tudo indica que a reunião envolvendo o governo, os comandos e as associações ocorra terça-feira, 01, às 16:00 horas.

Restando definir o local. E consequentemente os valores e índices do subsídio.

A categoria não aceita que o índice do soldado seja inferior a 20% do subsídio do coronel, e que as demais graduações e postos sejam valorizadas de acordo com as suas funções.

6 comentários:

  1. E NÃO ERA NA SEGUNDA? JÁ MUDOU DE NOVO, ESPERO QUE DESSA VEZ SE DEFINA POIS JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS, O GOVERNO NÃO TEM MAIS O QUE ARGUMENTAR, E AS COISAS NÃO TEM QUE SER DO JEITO QUE ELES QUEREM, NÃO TEMOS QUE ACEITAR AS IMPOSIÇÕES DELES, TEMOS QUE BUSCAR O MELHOR PARA TODA TROPA, E DE PREFERÊNCIA QUE VENHA EM FEVEREIRO POIS NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR.

    ResponderExcluir
  2. TA demais tambem,como voces aceita tantas reuniao,sem nem uma resposta ja e uma brincadeira naõ

    ResponderExcluir
  3. ela só olha para mossoró agora.

    ResponderExcluir
  4. deveria convidar amidia e mostrar nossas condiçoes de trabalho,explicar o motivo de uma possivel paralização,são cinco anos sem rerajustes salariais,de março a outubro não tivera aminima consideração de elaborar uma proposta digna.outra medida seria as esposa e futuras esposos nossas fazer um palelaço no centro admistrativo,um abraço,newton alves.

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas de farda, vamos todos colocar em prática o segurança com segurança, policia legal ou outro nome que quiser darem,o que importa é que precionemos o governo, que não estar nem ai para a PM, que tanto trabalha nesse Estado é o burro de carga, porem não é valorizada, portanto, só vamos assumir o serviço se tivemos condições, e sugiro que denunciemos as condições pessimas oferecidas aos policias militares, pois temos celulares que tira foto e filmagem, e vamos registrar tudo e mandar para imprensa, se o governo quer guerra então terá, não valoriza o policial militar, não temos planos de cargos, carreiras e salarios, não temos um plano de saúde, pois outras categorias Estado que nem arriscam a vida os tem, não temos carga horaria definida trabalhamos quem nem um escravo, porem temos um RDPM para nos punir, um Estatuto arcaico do tempo do auge da ditadura, portanto nobres colegas, não temos nada de bom, vamos mudar essa realidade, vamos lutar juntos, pois só assim conseguiremos, paralização já se não tivemos condições de trabalhar, salario digno já!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. policias militares abram os olhos o governo não estar nem ai para PM, vamos parar geral as Vtr, pois só assim o governo vai chamar as associações para atender as nossas revindicações, salario justo já!!!

    ResponderExcluir