PROPOSTA DE SUBSÍDIO DO GOVERNO DO RN PARA O SOLDADO E OS SEUS ANUÊNIOS


* Segue-se aumentando os valores até completar os 30 anos de serviço.
** O anuênio corresponde a 1% do subsídio anterior.
*** Estes valores são referentes ao subsídio bruto, sem o descontos do IPE e do Imposto de Renda.

25 comentários:

  1. Uma boa sorte pra voces nessa luta sem fim, e permaneçam em uma instituiçao que nao tem perspectiva de crescimeto e valorizaçao. Estou saindo passei em um concurso pra gari e com certeza eh melhor do que essa PMzinha.

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em ingressar no munod artístico.... Montar uma banda, embolar coco ou tocar viola nas feiras livres pra complementar a renda

    ResponderExcluir
  3. boa sorte pra vc na profissao de gari fique com deus

    ResponderExcluir
  4. nos da turma de 2000 quando estivermos com 20 anos governadora vamos fica recebendo isso ai pelo a mor de deus menus que um gari da urbana vamos colocar uma farda combater o crime por uma mizéria vamos vira o que, de policia para bandidos e isso que ela quer olha o sálario dela; iguale ao nosso sálario para ver se a senhora sobrevive.

    ResponderExcluir
  5. caramba, não desmerecendo os garis, mas a PM é uma instituição bonita, centenária, e que merece ser valorizada, ou seja, nos trabalhamos na manutenção do bom andamento da ordem e segurança. Pelo que vi, esse escalonamento por tempo de serviço é uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  6. Mas que regressão na negociação... essa matematica ai é furada!!!

    ResponderExcluir
  7. HOJE TENHO VERGONHA DE SER HONESTO POIS O GOVERNO QUER QUE NÓS POLICIAIS VENHAM FAZER IGUAL A ALGUNS POLICIAS DO RIO DE JANEIRO CRIANDO MELICIA E FAZENDO PARTE DO PCC OU CV, ESTADO QUE NÃO VALORIZA SUA SEGURANÇA PÚBLICA SÓ MERECE POLICIAL CORRUPTO,UM TRAFICANTE POR MES GANHA MAS QUE ESSA MISERIA QUE O GOVERNO QUER NOS PAGAR, HOJE TENHO A PM COMO BICO, É TRISTE MAS É PURA VERDADE. LAMENTO ESTÁ COM ESSES PENSAMENTOS NÃO GOSTARIA DE PENSAR ASSIM MAS OS GOVERNANTES, ESTÃO COM A VIDA GARANTIDA, E COMO FICA NÓS POLICIAS E NOSSAS FAMILIAS, HOJE NÃO POSSO COMPRAR UM PRESENTE PARA MINHA FILHA FICO TRISTE QUANTO VOU AO UM SHOPPING E VEJO PESSOAS COMPRANDO PRESENTES ROUPAS ETC PARA SUAS FAMILIAS, ESTÁ NA HORA DE AGIMOS O GOVERNO NÃO QUER UMA POLICA HONESTA.

    ResponderExcluir
  8. Cavaleiro Templario23 de outubro de 2011 09:10

    Boa sorte pra você mais o salário de um gari é inferior a de um soldado da PM. Essa decisão sua de sair da gloriosa é mais pela falta de oportunidades que a instituição oferece, do que pelos salários que são pagos. E também pela indignação com as injustiças aqui presentes.

    ResponderExcluir
  9. Srs. Soldados será que vcs não perceberam que em nossa corporação não temos pespectiva de crescimento a tabela mostra isso soldado com 20 anos continua na mesma graduação.Na Pb a promoção é com 10 anos um estado com menos recursos que o nosso mais houve interesse em valorizar o profissional de segurança.

    ResponderExcluir
  10. REALIZADO TODOS OS CALCULOS, CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO: DIFERENÇA DE 565 REAIS ENTRE OS PROVENTOS ATUAIS E O SUBSÍDIO.

    ISTO É REAJUSTE?

    ResponderExcluir
  11. Vai dar tudo certo, essa tabela vai melhorar...Acreditem meus amigos e minhas amigas...Não queremos mais lembrar do governo Wilma

    ResponderExcluir
  12. Sem acordo, em fevereiro teremos mais ou menos R$2.055 para o soldado, deve ser melhor de que 1.822

    ResponderExcluir
  13. Caros colegas policias militares, corremos o risco de proximo ano não receber nem isso, pois podem alegar a LRF, portanto vcs que estão só assistindo tudo isso de camarote e via internet, tenham vergonha e saim de casa para as mobilizações, e não fiquem só reclamando, concordo que temos motivo p/ reclamar, porem temos muito mais motivo para lutar, lutar para diminuir a injustiça salarial que a PM sofre, lutar para não mais precisarmos ficar tirando DO nas suas horas rarissimas de folgas,ficar fazendo bicos miseraveis que levam ao policial a canto nemhum, lutar por uma melhor qualidade de vida,entre outros motivos, portanto companheiro se vc acha que não vale apena, continue assistindo tudo de camorote, falando mal das associações, que no final só lutam por vc, que infelizmente não quer nada, vamos no unir ,e mudar essa realidade portanto, participem da próxima assembleia quinta-feira no tiradentes às 14:00, a sua participação e luta e do tamanho da sua conquista!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pessoal sejamos razoavel veja que esta proposta do subsidio, mesmo aquem do necessario, faz a nossa classe avançar no tempo, so o fato de quando formos pra reservas levaremos nosso salario por inteiro sem perdas,sejamos honestos e realista, muito do que nossos companheiros, seja de associações ou não pedem, é muito dificil de se alcançar de uma só vez, devemos sim, aceitar essa proposta que ja cobre o fato do fim da bolsa e de quebra levamos o subsidio, e devemos agora nos mobilizarmos pelo estatuto, codigo de etica, emfim aquilo que irá verdadeiramente nos valorizar, e evitar o que o nosso colega lá de cima disse, sair da pm pra ser gari, boa sorte a ti guerreiro, eu vou ficando por aqui e batalhar com meus companheiros que ficarem por melhoras, abraço a todos e firmes porem cautelosos.

    deus nos abençõe

    ResponderExcluir
  15. com o desconto do IPE e imposto de renda...fica uma miséria...

    ResponderExcluir
  16. Caro colegas isso já e um bom começo, sei que o graduado deve ganhar mais mas estamos perdendo tempo e vai acabar o prazo para ser colocado no orçamento de 2012, ou aceita ou paralisa de uma vez.

    ResponderExcluir
  17. é isso mesmo saímos de casa para combater a bandidagem e é isso que merecemos 2.665$ será que você não tem ideia que o rio grande do norte não é mais o mesmo vai pagar a seus segurança esse valor pra proteger você e sua família governadora não fica um porquê eles sabem o peso da responsabilidade ,tenho certeza que eles não recebem só este valor

    ResponderExcluir
  18. ao invés de melhorar, as propostas ficam cada dia mais imorais. daqui a pouco o governo vai querer que nós policiais trabalhe por amor a segurança pública do Estado do RN. Negativo de se aceitar algo nesse sentido, pois, o cara que está na pm há um ano trabalha e corre os mesmos riscos de quem tem 29 anos e 364 dias. Então não há avanço algum na proposta. muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  19. Que bom, sou soldado e com essa tabela um soldado com dez anos de serviço vai ganhar mais que um cabo com cinco anos, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Faltou postar que não existe nenhuma garantia que o tempo de serviço pensado pelo Governo se concretiza anualmente. O Secretário cometeu um erro na primeira reunião ao falar e anuênio. Talvez por desconhecer nossa realidade. Erro que ele mesmo admitiu posteriormente. Não podemos nos apropriar dessa verdade sem termos garantido no texto da lei que a indenização por tempo de serviço vai ser anual. Outro aspecto: Não há qualquer referência ou vinculação ao escalonamento vertical. É importante detalhar as postagens para que a informação passada seja realmente verdadeira.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Maribondo,

    Para dar mair veracidade as informações resta apenas alguns detalhes.

    Fique a vontade para utilizar a página, pois o princípio da veracidades das informações não pode ser quebrado.

    ResponderExcluir
  22. Maravilha sou sd com 15 anos e vou ganhar mais que um 3° SGT q tem 10 anos de pm... MTA COERÊNCIA, BRASIL...

    ResponderExcluir
  23. CB ERONILDES VC COLOCOU O DE SG E CB, PQ NÃO COLOCOU O DO SGT TB ? POSTE AÍ Q ESTAMOS ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  24. A fixação de índices é de suma importância para a que a categoria tenha um uníco foco na luta por melhores salários. Apartir desta fixação será garantido que todos da categoria se unam para elevar a base salarial, subsídio pago ao Soldado, o que será prontamente transmitido as outras graduações e postos, com isso haverá realmente a união entre todos pela elevação da remuneração de toda a categoria. Portanto devemos trabalhar o mais tecnicamente possível em cima deste argumento para que a categoria seja esclarecida sobre a importância desta fixação e que estes índices sejam realmente vistos como justos por todos os integrantes da PMRN.
    Devemos após esta fixação lutar para que haja também a promoção de todos em tempo justo, pois é direito que todos tenham acesso às promoções.

    ResponderExcluir