POLICIAL É BALEADO AO REAGIR A ROUBO NA ZONA OESTE

O cabo da PM José Cabral do Nascimento Júnior, retornava para casa na noite dessa terça-feira (11), após o serviço, quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados. O policial foi rendido em frente a sua residência, nas Quintas, zona Oeste, mas negou-se a entregar sua arma e motocicleta aos bandidos.

Nascimento impediu que os bandidos levassem seus pertences, mas foi atingido por um tiro transfixante nas costas que saiu pelo peito. Ele foi socorrido e não corre mais risco de morte. Os dois homens roubaram um carro em frente à maternidade e fugiram com destino desconhecido.

NOMINUTO.COM

9 comentários:

  1. Realmente essa é a notícia mais rotineira que vemos ser veiculada na mídia! Impressionante também, é ver que mesmo com esses constantes acontecimentos, a TROPA não se engaja na luta por VALORIZAÇÃO, será que eles é são os COVARDES? Ou será que perderam a fé em quem está articulando essas mobilizações? Não sou mais Associado na Acs, sei que as associações são muito importantes, mesmo assim me recuso a ser representado por essa Associação! Não vai haver valorização! Não vai haver paralização! Não vai haver NADA, enquanto não houver mudança nos "CABEÇAS" da categoria! Como acreditar em "alguém" que se afasta em um dia (por problemas de saúde de familiares, gravidez), e no outro, assume um POSTO a nível nacional? Por essas e outras é que a CATEGORIA se afasta cada vez mais dos movimentos reivindicatórios! É uma pena, se tivéssemos alguém em quem confiar, íamos alcançar aquilo que é o objetivo de todos, VALORIZAÇÃO! Enquanto isso nos sujeitaremos a BICOS e DOs em horários de RISCO!

    ResponderExcluir
  2. é lamentável o que aconteceu com o nosso companheiro,fiquei muito triste e ainda tem praças que andam por ai desarmado e fardado e quando a gente fala ele ainda acha ruim,porque ele é um daqueles que pensam (ISSO NUNCA VAI ACONTECER COMIGO) portanto amigos devido a esse acontecimentos e outros eu os aconselho quando sair de casa coloque sua farda na bolsa e saiam apaisana,principalmente se você sair de moto,porque cada dia que passa as coisas vão ficando pior eu acho que todos me entenderam.NÃO PODEMOS BRINCAR DE SER POLICIA.NOSSAS VIDAS É MUITO PRECIOSA E NOSSOS FAMILIARES SOFREM MUITO COM A PERDA. REFLITAM BEM MINHAS POUCAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  3. Atentado a um policial é rotina é normal ninguem investiga, midia apenas no dia do fato é muito esquecimento para uma classe que é um faz tudo nessa sociedade.Somos herois por fazer tanto pela sociedade e sustentar nossas familias com um misero salario e com superiores apenas cobrando, elogios apenas pro comandante da unidade.

    ResponderExcluir
  4. Atentados a policiais virou rotina no Brasil em especial no Rn punição para os culpados não existem ou melhor nem investigação por parte do orgão competente a midia simplesmente divulga a noticia sem fazer cobranças ao contrario quando é um magistrado,politico,empresario enfim alguem importante é diferente.A sociedade deveria nos ver de uma forma diferente somos herois defendemos a todos e colocamos nossas vidas para salvar outras.Enfim somos herois mesmos sustetamos nossas familias com esse misero salario.Um simples aumento tanta humilhação.

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de rotineiro nen lamentavel ainda bem que estar vivo pois com essa vida ne cabrau que sabemos que ele leva certamnete eu estava esperando noticia pior,cabrau tenha isso como um livramente e saia dessa vida quanto a tempo a os demais ande na linha porque o banditismo não dar nada a ninguem

    ResponderExcluir
  6. Pois é, e para os que tem arma está ruim, imagina para quem não tem. Nós somos a única polícia que não pode cautelar arma!!!
    No 3º BPM, os que tem armas cauteladas estão sendo obrigados a devolver por medida de Partes Especiais.
    Será que os seguranças de políticos e autoridades também não tem armas cauteladas...

    ResponderExcluir
  7. No momento em que se comete atentado contra 1 PM fardado, não se comete crime apenas contra a pessoa do mesmo, se comete crime maior contra a SEGURANÇA de TODOS os PMs e seus familiares! Não importa se o atentado tiver sido contra DESAFETO (PM respondendo bronca, sendo investigado ou não) de alguém! Só o fato deste PM está UNIFORMIZADO no momento do atentado, mostra a falta de respeito que a CLASSE vem recebendo dos CRIMINOSOS! Ou nos unimos contra isso, ou tanto os "PMs BONZINHOS" quanto os "PMs MAUZINHOS" sofrerão as consequências! E o pior ainda está por vir,... imagina se em um momento desses ele está com alguém da família! Lembrem-se, BANDIDO não considera nem a própria FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  8. caros companheiros vamos deixar de ficar reclamando e colocando em associação A ou B, e vamos participar, e mudar essa realidade vamos nos fazer presente no dia 15/10/2011 e 19/10/2011( assembléia geral no centro administrativo), naõ podemos aceitar ficar ganhando bem menos que a policia civil e os agentes peniteciários que estes atualmente estão ganhando mais que 2.600,00 e com suas revindicações atendidas passaram a ganhar mais que 3.700,00, ou seja eles merecem, entretanto nós tb merecemos, portanto tb vamos a lutar, e participem!!! SD Karielle.

    ResponderExcluir
  9. Pra que essas caminhadas se as associações ficam nesse chove e não molha,não fazen greve,não param e ficam egolindo o que o comandante fica falando,vamos converçar pacificamente blá,blá,blá e,já enrrolaram agente o ano todo,o gonverno diz que a rsponssabilidade fiscal parece até que politicos se preucupam com essa lei que nunca levou nenhum pra trás das grades.Interessante GOV.vai abrir 3.500 vagas para professor e ela pretende pagar como a eles se o estado não está podendo.

    ResponderExcluir