POLICIAIS PRECISAM DO APOIO DAS ASSOCIAÇÕES

Os Policiais ao entrarem de serviço estão realizando o que foi orientado pelas entidades, mas quando começa a haver algumas divergências com seus comandantes, se faz necessário a presença dos representantes das entidades.

Na manhã deste domingo, 30, um policial da CIPTUR ligou para todos os telefones das associações da capital, e o único que atendeu foi o Sargento Eliabe.

Retirado da Comunidade da PMRN do Orkut

Não podemos deixar os companheiros das unidades sozinhos!

No interior as associações estão dando conta do recado.

“não vejam isso como uma oposição, e sim como uma critica construtiva. Pois é sinal que adesão do movimento está crescendo.”

4 comentários:

  1. ASSOCIAÇÕES COLABORAM COM O RISCO NA ÁGUA?

    EU ME NEGO A ACREDITAR NISSO...

    CAMARADAS NINGUÉM É OBRIGADO A PRESTAR ASSISTÊNCIA, MAS SE VOCÊ SE COMPROMETER E SE PUSER À DISPOSIÇÃO DE ALGO OU DE ALGUÉM, CUMPRA, POIS SE NÃO VOCÊ VAI SER TAXADO DE NO MÍNIMO TRAIDOR...

    É SÓ UM ALERTA!

    ResponderExcluir
  2. tdsestamos no mesmo barco ,ligue p setor juridico das ass q concerteza atendera de pronto..niguem e obrigado a dirigir vtr se curso ou capitaçao de veiculo de emergencia,ou vtr com problemas.

    ResponderExcluir
  3. SE AS ASSOCIAÇÕES INCITARAM, CONVOCARAM, INTERMEDIARAM E CONSEGUIRAM A ADESÃO ALMEJADA DE MAIOR PARTE DOS CAMARADAS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, ENTÃO AGORA, SENHORES DIRETORES E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES, VAMOS CONTINUAR COM O BRAÇO NA SERINGA, COM A CARA NO RINGUE PARA BATER E LEVAR TAPA TAMBÉM.

    NÃO ABANDONEM OS VALOROSOS E VERDADEIROS GUERREIROS, QUE ESTÃO REVOLUCIONANDO A SEGURANÇA PÚBLICA POTIGUAR.

    ESTAMOS TODOS NUMA BATALHA QUE NÃO VAI MAIS TER FIM, MESMO QUE O SUBSÍDIO SEJA IMPLANTADO E CUMPRIDO. MESMO QUE O ESTATUTO, CÓDIGO DE ÉTICA E A VALORIZAÇÃO CONSTANTE DA ESTRUTURA E DOS SALÁRIOS SEJA CONSOLIDADA, SEMPRE HAVERÁ MUITO O QUE FAZER E PLANEJAR, MUITAS DITADURAS PARA CAIR, MUITOS MUROS PARA TRANSPORMOS...À LUTA SENHORES, NÃO PODEMOS RECUAR AGORA...A GUERRA SÓ ESTÁ COMEÇANDO.

    ResponderExcluir
  4. Mais um PM (DOUGLAS MARIVEL DA SILVA JUNIOR) sem habilitação para dirigir veículos de emergência tomba sem vida com moto da PMPE, até quando vamos tolerar isso e quem vai pagar por isso?

    Art. 145. Para habilitar-se nas categorias D e E ou para conduzir veículo de transporte coletivo de passageiros, de escolares, de emergência ou de produto perigoso, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

    I - ser maior de vinte e um anos;

    II - estar habilitado:

    a) no mínimo há dois anos na categoria B, ou no mínimo há um ano na categoria C, quando pretender habilitar-se na categoria D; e

    b) no mínimo há um ano na categoria C, quando pretender habilitar-se na categoria E;

    III - não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses;

    IV - ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN.

    ResponderExcluir