POLICIAIS MILITARES DE CAICÓ ADEREM AO MOVIMENTO “SEGURANÇA COM SEGURANÇA”

Após assembleia geral da APBMS, os policiais militares de Caicó aderiram ao movimento “segurança com segurança”.

Desta forma, alguns policiais militares que assumiram o serviço na noite desta sexta-feira, 28, recusaram-se a assumir as viaturas que apresentavam péssimas condições.

7 comentários:

  1. Parabens aos Pms do interior, vamos todos juntos nessa luta, pois o que estar em risco é nossas vidas, não nos deixemos nos engarmos, espero que amanha a ROCAM, BOPE,entre outras unidades que pensem melhor e não assuma os serviços , pois vcs tb estão na mesmo situação daquele que estar lutando, pois os senhores tb estão com péssimos salários, sem condições de trabalho, fazendo miseraveis bicos e cheios de emprestimos nos contra-cheques, a unica diferença é uma farda diferente, que no final não leva a nada, contudo acordem para vida e ajudem aos seus companheiros, vamos baixar todas as VTr da policia militar, policia legal para ontem!

    ResponderExcluir
  2. A União faz a força e a justiça mostra o caminho que temos que segui não apenas agora, mas, todos os dias que entrarmos de serviço e uma vtr ou nossos equipamentos de uso individual não estiverem em condições de uso.
    Vejo os membros da PM mais concientes do que no último movimento.
    Parabéns a todos que buscam melhores condições de trabalho e reconhecimento pelo risco de sua profissão.
    Neriberg.
    Natal.

    ResponderExcluir
  3. Liguem para todos os companheiros que estão de serviço hoje, vamos baixar todas as viaturas da grande Natal, unidos conseguiremos nossas conquistas, vamos dar exemplo aos companheiros do interior que tb estão na luta, ROCAM,BPCHOQUE,CPRE, afinal todos os batalhoes vamos parar geral, baixem as VTrs e engrossem o caldo, pois teromos lutas e sacrificos, mas amanhã poderemos colher os frutos, nda cai do céu, acordem! policiais militares estamos todos em situação de calamidade e o governo até agora só nos enrola, vamos todos juntos para a luta, policia legal já! salario digno já! reajuste(subsidio) salarias já! união a toda tropa já! baixar todas viaturas já!

    ResponderExcluir
  4. COMO UM POLICIAL DO 3° DPRE NOTIFICA ALGUM CONDUTOR SE A PRÓPRIA VIATURA QUE ELE CONDUZ ESTÁ EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao colegas de Caíco e a todos que aderiram ao movimento! E vamos tentar conscientizar os colegas que trocam os interesses do movimento e de toda a categoria por escala extra pra ganhar uma mísera D.O ! Abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. prabésna todos que estão aderinhdo ao movimento. assim sinto muito orgulho de ser PM.

    ResponderExcluir
  7. ACABA DE CAIR A PELE DE CORDEIRO DO MAJOR COSTA E ESTÁ NASCENDO A PELE DE LOBO,COMO OS DEMAIS COSTA DO SERIDÓ. EU SEMPRE DISSE QUE ESSE MAJOR VINHA FAZER BESTEIRA AQUI NA SUA TERRA, POIS AQUI ELE ESTÁ EM CASA E GALO SÓ BRIGA QUANDO ESTÁ NO SEU POLEIRO. GARANTO QUE DOGEITO QUE VC ENTROU, VC SAI. POIS APARTIR DE AGORA A PRÓPRIA TROPA TRABALHARÁ POLITICAMENTE PARA COLOCA-LO DE VOUTA EM MOSSORÓ, QUE É TERRA DE GENTE BRAVA.

    ResponderExcluir