POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ATRAPALHAM A CAMINHA MEDIDA CERTA

Foi realizada na manhã deste sábado, 15, mais um caminha Medida Certa na cidade de Natal, com participação especial de Zeca Camargo.

Durante a realização da caminhada os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte reivindicaram valorização e respeito.

Ao final do percurso os militares presentes atrapalharam a apresentação de Zeca Camargo. Prejudicando desta forma o grande final do evento.

Na próxima postagem irei expor o meu ponto de vista!

Vejam a expressão de  Zeca Camargo


Zeca Camargo, na Caminha Medida Certa em Natal/RN

14 comentários:

  1. Os policial que paticiparam da caminhada demostraram seu descontentamento com o governo do RN. Caminharam com a certeza de serem ouvidos pela população que participava da caminhada. A PM RN passa por um processo de valorização e veio a público mostrar que para ser feito qualquer evento em Natal, a PM RN é mobilizada. Cavalaria,Rocam,Turismo,CPRE,ambiental e RPs de area cercavam todo entorno do evento, dando segurança aos que ali estavam. A Praia do meio e forte é um local aberto e público, não podendo ser impedido o e ir vir das pessoas que ali transitam. A democrácia é feita de lutas e participação.

    ResponderExcluir
  2. Apenas 60 militares compareceram na manifestação , e ainda querem lutar por salários melhores. é melhor se contentar com a proposta enviada pela governadora. Já que grande maioria dos policiais são indiferentes a qualquer tipo de manifestação. muitos falam do baixo salário que recebe, mais poucos realmente vão a luta.

    ResponderExcluir
  3. Só mais a PM, afinal é repórter é um retrato da globo que só tende de enganar e fazer com que incompetentes cheguem ao poder.

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser inteligentes e termos a compreensão que a antecipação da informação ou mesmo a postagem em "tempo real" enfraquece a mobilização. Se quisermos avançar para uma proposta que satisfaça o interesse de 85% do efetivo da PM e do CBM temos que tirar a bunda da cadeira e mostrar a cara nas ações diretas. A próxima é quarta-feira, 19 de outubro, a partir das 15 Horas no Centro Administrativo. Participe. Ou fique em casa esperando a postagem no Blog e NÃO RECLAME. Vamos ficar atentos para não sermos ardilosamente usados por quem detém o poder que nos envolve e nos engabela. O local para saber das notícias, nesse momento, é a Assembléia Geral. Não os Blogs ou redes sociais.

    ResponderExcluir
  5. Nerinberg,Maribondo e Heronides estão certos.... UNS Poucos lutam por muitos e esses muitos são os que mais reclamam de salarios e pouco fazem.......Estive no local mais realmente foi uma lastima comentei isso com heronides.... Falhou-se na postura e na forma de ganhar a sociedade, o que se viu foi uma afronta ao evento televisivo conseguindo assim a reprovação do publico... Nesse momento confesso me retirei.... ACHO QUE O SALARIO TA MUITO BOM PRA AQUELES QUE POUCO FAZEM

    ResponderExcluir
  6. cavaleirotemplario.rn1969@gmail.com15 de outubro de 2011 18:36

    Apenas 60 gatos pingados de uma instituição que tem cerca de 9500 profissionais , comparecem a um evento desta ordem buscando reconhecimento profissional. Isso mostra o quanto somos fracos e acomodados, na verdade a maioria reclama dos baixos vencimentos, postam mensagens aqui, mas não tem coragem de fazer nenhuma mobilização. É preciso entender que a proposta que o governo do estado está oferecendo apesar de não ser o ideal,é melhor do que nada, e dificilmente passará daquele valor, ou seja R$2700 Reais a um soldado. É pegar ou largar pois não há como ter uma proposta melhor.

    ResponderExcluir
  7. o bom seria que na segunda e terça proxima nos policiais militares,fizese-mos um protesto diferente,TODO PM DE SERVIÇO ADOTA-SE UM MESMO PADRÃO, TOLERANCIA ZERO NAS OCORRENCIAS,ANO Q VEN TEM ELEIÇÃO,MAS TEM POLITICO JÁ FAZENDO CAMPANHA E Á CULPA DA GENTE GANHAR MAL É DESSE POVO Q SÓ QUEREN DEMOSTRAR TER PODER NA NOSSA CORPORAÇÃO, VAMOS ARROCHAR,FAZER O Q MANDA Á LEI IAÍ VAMOS VER NEGUINHO APERRIADO E QUERENDO ACORDO, NOS TEMOS O PODER SÓ NÃO SABEMOS POR EM PRATICA, USAR Á FORÇA QUE TEMOS É NECESSÁRIO PARA ATINGIR UM OBJETIVO.

    ResponderExcluir
  8. concordo com todos vocês, alguns amigos de farda só reclama e não participa,precisamos da participação de todos não só na capital mais também de todos os municípios

    ResponderExcluir
  9. caros amigos,a vida é feita de erros e acertos, no entanto,devemos entender que nem todos do interior, podem se fazer presentes em todas as movimentações,por isso,o erro de estratégias.mas no dia 19 acho que irá estar presente um significativo numero de pessoas.eu prefiro lutar ate o fim, o jogo só termina quando acaba.uma luta em um ringue também não é diferente.fugir da luta fica para.??????????enquanto há vida há esperança.que deus nos ajude, e aquele que tentar humilhar e massacrar o povo de deus, que receba o julgamento do senhor, e a força do seu cajado. pelos meus filhos,não serei jamais um medroso porque eles olham para mim e diz papai,o senhor defende o povo na rua,porque é tão dificil do povo reconhecer os seus direitos e lhe dar um aumento? é por isso papai que o senhor tem que lutar pelo povo e pelo seu proprio direito.como é dificil.!!!ném tudo na vida são flores;

    ResponderExcluir
  10. O maior problema foi o desdenho com que a estrela cadente tratou a categoria, humildade 000000000000, isso é o que não precisamos aqui, pessoas que desprezam o PM. Quando a população precisar de ajuda ao ser morto ligue para o zeca. LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO ZECA GORDINHO "VAMOS VAIAR A PM".

    ResponderExcluir
  11. A Hora de fazermos alguma coisa é agora, pois si aceitarmos essa brutal diferença salarial que aí esta prestes a si estabelecer entre oficiais e praças iremos passar cinco anos ou mais ganhando um salário mais defasado do que o atual e qualquer movimento que pleiteamos realizar, será fortemente reprimido pelos oficiais que estarão por no mínimo cinco anos garantidos com salários que lhes proporciona um padrão de vida invejado por muitos e alcançado por poucos. Pensem nisso, pois esta proposta ridícula si fosse paga agora de imediato já estaria defasada, pois hoje necessitamos estar ganhando no mínimo 3.500,00 RS para si ter um padrão de vida digno de um profissional de segurança pública que arrisca sua vida para manter a segurança dos outros que não estão nem ai para as nossas dificuldades.

    ResponderExcluir
  12. companheiros não adianta mais esses tipós de manifestações pois a categoria não comparece , existem outras maneiras de protesto a toda hora vemos viaturas e motocicletas rodando com pneus carecas, compenheiros usando coletes balísticos vencidos, armamentos sem manutenção carga horária excessiva ,falta apénas por nossa parte conscientização e mobilizção geral orquetra da pelos sindicatos.

    ResponderExcluir
  13. SGT GILBERTO,É UMA PENA QUE ESTAMOS PASSANDO,ENQUANTO TEMOS IRMÃOS NA LUTA,OUTROS EM KSA ESPERANDO O AUMENTO POR ISSO COMPANHEIROS QUE O MOVIMENTO É FRACO E Ñ VAMOS Á NENHUM LUGAR E OS NOSSO (FALSOS) POLITICOS Ñ DÃO A CREDIBILIDADE NOS NOSSOS MOVIMENTO,MAS ACREDITO NA FORCA QUE TEMOS E VAMOS CONSEGUIR.E VAMOS SER UMA SO DECISÃO,VAI APARECER MUITOS PRA NOS AGRADAR COM PALAVRAS.ABRACO E UNIR FORCA ESQUADRÃO AGUIA.

    ResponderExcluir
  14. VOCES VÃO VER SE O MOVIMENTO FORTALECER POLITICOS IRÃO DIZER QUE ESTÃO APOIANDO A POLICIA, E SABE O QUE VAI AOCNTECER ESSE É NOSSO HOMEM VAMOS ESTAR COM VOCÊ, BABAQUISSE, CASO VENHA ACONTECER MANDEM PRO INFERNO, PQ ESSES BANDIDOS SÓ APARECEM QUANDO AS COISAS ESTÃO DANDO CERTO, SOU SINCERO EM DIZER HÁ TEMPOS NÃO PARTICIAPAVA DE MOVIMENTOS DA PM DIRETAMENTE APENAS INDIRETAMENTE, MAIS QUANDO VI O QUE ACONTECEU ME DEU UMA IRA, BANDO DE SACANAS SAIAM DESSA PORCARIA DE PC E AJUDE A NÓS MESMOS, CATEGORIA FULEIRA É ESSA QUE É TODA BRABA NA RUA E NESSA HORA FICA PARECENDO UM MONTE DE RAPA RUIM.

    ResponderExcluir