POLICIAIS DE NATAL E MAIS 10 CIDADES DO RN ADEREM AO MOVIMENTO “SEGURANÇA COM SEGURANÇA”

Os policiais militares deram início ao movimento “segurança com Segurança” em Natal e outras 10 cidades do estado nesta sexta-feira (28).

Os policiais de vários batalhões de Natal e do interior não saíram para o patrulhamento com as viaturas, alegando que elas não apresentam condições de circulação.

No entanto, o comandante da corporação, o coronel PM Francisco Araújo Silva, nega a paralisação e garante que todas as viaturas estão em ordem e circulando.

Um comentário:

  1. Este movimento é uma furada: pois os oficiais ão fazem parte dele, a tropa do 5º BPM não quis sair pela manha e o q foi q aconteceu? o Comando do CPC veio para o batalhão precionar os PMs, segundo mandou os cmt de vtr e patrulheiros para o PPO e depois trancou os motoristas dentro de uma sala ai começou as ameaças. Resultado cadê os "lideres" do movimento para peitar os oficiais superiores da PM? os PMs se viram sozinhos e retornaram para o patrulhamento de vtr. 12:00 todas as vtrs do Batalhão já estavam na rua. Acaba que movimento fuleiro

    ResponderExcluir