PMS E BOMBEIROS INICIAM MOVIMENTO 'SEGURANÇA COM SEGURANÇA'

Com a intransigência do governo e a grande insatisfação da categoria, foi marcada mais uma assembleia geral para a próxima quinta-feira (27), às 14h, no Clube Tiradentes.

Nessa assembleia será deflagrado o movimento Segurança com Segurança, que propõe que os policiais militares só cumpram seu serviço com as exigências mínimas de segurança.
“A falta de estrutura e as condições de trabalho são problemas latentes e permanentes no serviço policial. Vamos distribuir cartilhas para orientar os policiais a trabalharem a segurança com segurança. Essa será uma prática a ser reforçada nos policiais daqui por diante, ou seja, só trabalhar com condições plenas para efetuar o serviço sem risco a vida do policial ou do cidadão. Caso o governo não acene com nenhum interesse em atender as reivindicações da categoria será cogitada até mesmo a paralisação das atividades”, afirma o Cabo Jeoás, presidente da ACS PM/RN.
NOMINUTO.COM

7 comentários:

  1. sou a favor desta exigência de fazer segurança, com segurança. Aja visto que a maioria dos motoristas da PM não tem a CNH que lhe der direito a dirigir carro de emergência.

    ResponderExcluir
  2. A QUESTÃO NÃO É SÓ HABILITAÇÃO EXISTE UM CURSO DE DIREÇÃO PERIGOSA E DEFENSIVA, DENTRE OUTRAS QUE NÃO PRECISAMOS FALAR, POIS SOMOS CONHECEDORES DE NOSSAS CAUSAS... PORTANTO MEU AMIGOS VAMOS ENGANJAR REALMENTE E ADOTAR ESSES PROCEDIMENTOS, ATÉ PORQUE QUEM IRÁ NOS DEFENDER SE NÃO NÓS MESMOS, OUTRA COISA MUITO IMORTANTE TEMOS QUE FAZER REALMENTE O GOVERNO NOS NOTAR E DAR VALOR, POIS ELES PENSAM ASSIM: ENQUANTO ELES QUEREM ALMENTO E ETC, OUTROS QUEREM ENTRAR NA PM POR ESSE VALOR.

    ResponderExcluir
  3. caros companheiros, não sou pessimista, mas não acredito nesse negócio de policia legal ou segurança com segurança,acredito sim na paralização, único meio eficaz que traz resultados a curto prazo, pois não somos diferentes de nenhuma categoria do mundo, porem me parece que até as Associação estão com medo de iniciar esse movimento, portanto se querem lutar, não tem jeito não, é peia, vamos voltar a ganhar salarios de fome, mas é infilizmente o que quer a maioria da categoria de PMS desunidos,se não somos unidos nem na hora de revindicar melhorias salarias, vamos tentar mudar esse contexto, paralização já!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Policias Militares vamos todos acordar e nos fazer presente na próxima assembleia dia 27/10/11, em busca de melhores salários!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  5. No meu Batalhão só tem carro novo e no ar condicionado, colete para todo mundo P,M.G, PT, escopétas, famais e munição que não acaba mais. Me digão uma coisa o que é que eu vou dizer lá em casa. Me ajude. Este movimente é uma MMMMMM.....

    ResponderExcluir
  6. quanto a esta paralisação, esse apoio juridico será geral, e o interior, os soldados ++++++++modernos querem participar++++estão todos receiosos,(estado probatório é DOSE),CB HERONILDES existe alguma chance de oficiais ou politicos quererem perseguir esses policiais por estarem em estágio probatorio e se acontecer o que as associações irão fazer?

    ResponderExcluir
  7. sgt jota-
    caros companheiros, na minha opiniao seria justo que a categoria desse uma resposta ao governo pela insatisfaçao em que estamos passando. porem, nao deveriamos fazer como de outras vezes, quando numa classe com mais de 10 mil homens(entre ativa e reserva), se faça um movimento em que a participaçao ativa nao chega a mil policiais. a classe inteira deve acordar, e SE UNIR, pois, nao adianta meia duzia estarem brigando, colocando seus pescoços na forca, enquanto a maioria fica de braços cruzados e ate mesmo fazendo criticas a quem vai para luta. se essa UNIAO nao for geral= oficiais-praças, na minha opiniao nao adianta de nada. pois sempre havera alguem que ira achar uma maneira de nos punir dentro da lei, e nesse caso, meia duzia de cabeças rolarao.
    a policia nao e feita apenas de meia duzia de praças, mas de PRAÇAS E OFICIAIS. mais uma vez vou frizar:SE ESSA LUTA NAO FOR DE TODOS, O SUCESSO SERA TAO SOMENTE DO GOVERNO, POIS VAMOS CONTINUAR RECEBENDO DO JEITO QUE ESTA E AINDA DIVIDIDOS. OFICIAIS DE UM LADO E PRAÇAS( DO LADO DOS PUNIDOS).

    ResponderExcluir