OS COMENTÁRIOS ESTÃO LIBERADOS!

*Utilize com responsabilidade, não denegrindo a honra de nenhuma pessoa.

28 comentários:

  1. Sem a devida valorização salarial e a ascensão na carreira o policial vai parando por desestimulo. Por isso a evasão tão grande da policia militar, os policias se não conseguem canalizar seus potenciais para estudar para concurso interno , então estão estudando para atividades fora da policia , o que culmina na saida destes da corporação militar

    ResponderExcluir
  2. Vamos cumprir a Lei, é muito difícil porque no brasil pra benificiar o mais humilde a lei fica em segundo plano, mas vamos usar o advogados daa associações para implementar estas leis ...

    A lei maior tem que se sobrepor a lei menor ...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Cabo Heronides, a participação de toda categoria nas assembléias e de extrema importância, porém não fique se estressando com isso não porque, alguns policias criticara ,devido o senhor ter deixado transparecer que estava dando lição de moral,afinal,todos já são bem grandinhos é tem a plena consciência de seus deveres...homi na policial tem muita gente covarde,como também essas associações elas acham que o senhor esta atrapalhando as negociações devido repassar a tabela, como também o senhor não esta a frente de processo burocrático de articulação,como idéias do andamento de todos movimentos,aí elas acham que o senhor esta sendo sensacionalista,demagogo,devido não fazer parte do grupinho dele que é Jeóas,maribondo,Eliabe .......é digo mais que as associações deveriam interagir mais com os PMs e não ficar naquela mesa a frente se achando os reis da cocada preta.... Não conheço o senhor pessoalmente mas fico revoltado com isso, pois, pela minha concepção o senhor presta um grande prestação de serviço, pois antes a gente não tinha estas informações tão real. Eles tenham cuidado p/ não fazerem merdaaa....Eles estão representando a categoria “Policial”

    Texto: PM REVOLTADO

    ResponderExcluir
  4. quando algumas viaturas param por falta de condições, as demais tem que parar tambem , uma vez que uma viatura so na rua é suicidio, o policial nao pode ficar sozinho na rua pois é a sua vida que esta em jogo , prestem atenção a isso. Se tiver algum oficial chateado com a situação, que estes montem uma viatura e vao as ruas arriscar a vida em viaturas sucateadas

    ResponderExcluir
  5. Sede do 11º BPM (1ªCPM) não aderiu ao movimento ??????

    ResponderExcluir
  6. Cabo Heronides, agora que se encontras lá pelo Esquadrão Águia, poderia informar se aqueles policiais foram hoje pra rua com aqueles revólveres enferrujados e sem coletes??? Pois pelo que me disseram as poucas pistolas que existem são entregues a apenas um da dupla deixando uma para o fiscal (q é justo), e as outras duplas que sobram vão às ruas sem o armamento adequado. Enquanto isso o armeiro tem que fazer mágica pra distribuir as armas entre as duplas, enquanto alguns superiores ficavam (ou ficam) com pistolas em casa!?!

    ResponderExcluir
  7. A pólicia está parada já faz muito tempo; Só o que agente ver é a falta de estimulo dos policiais, principamente a dos mais antigos que cansados do entra e sai governo e eles cotinuam na mesmo, muitos com mais de vinte anos de serviço como soldados, ninguém merece, por isso que muitos não tão nem ai para a sociedade e eles estão com razão o estado tem a polícia que valoriza, a polícia que merece...

    ResponderExcluir
  8. o 4ºbpm pela manhâ duas vtr se negaram ir pra rua ,colocaram eles no ppo tendo em vista que eles viram que eram só eles que estavam então decidiram assumir a vtr pessoal vamos lutar pelo bem comum vamos nos ajudar um ao outro como vamos vencer essa batalha sem nos unirmos , tem que ser todo mundo pra causar efeito

    ResponderExcluir
  9. Não adianta ter medo de PPO não, façam o feijão com arroz. Vamos encarar a realidade, só assim, alguém que quiser permanecer em uma vtr sem condições vai trabalhar muito mais, pois quem está de PPO, pouco ou nada pode fazer para atender ocorrências. Eu preferiria ir a pé. Mas faria menos ocorrência com certeza.

    ResponderExcluir
  10. É companheiros, não vamos complicar as coisas para o nosso lado não.

    Se chegar no local de trabalho e não tiver vtr em condições, alguns vão ser designados para PPO. Se for o caso façam o feijão com arroz, afinal de contas, estamos em nosso horário de serviço, mas não passem um só minuto. Cheguem no horário também, para não dar motivo de represália.

    Todos nós sabemos que o policiamento hoje, com o avanço da tecnologia, meios de comunicação e transportes, se for a pé, não surtirá muito efeito, pois a maioria das chamadas, são para locais distantes e com necessidade de alguma diligência ou condução à DP mais próxima. Portanto o policiamento de qualquer maneira será prejudicado, e os policiais não poderão ser responsabilizados, pois estão prontos para o serviço, mas sem condições de execução. E assim, o tempo passa e pronto, teremos cumprido com o nosso dever, o Estado é que não cumpriu com a sua parte em relação à sociedade, que agora deve se preocupar em cobrar de quem direito, e não somente reclamar da falta de policiamento.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  11. Durante o PPO, tomem uma "aguinha" em um local, um cafezinho noutro, conversem um pouquinho também, troquem ideias com os próprios companheiros que o tempo passa e chegará a hora do término do turno.

    Pronto, sem estresse, ninguém pode reclamar e dizer que o PM não quer trabalhar. Mas com certeza, o resultado do policiamento não será o mesmo que o motorizado. Afinal de contas, a maioria das ações dos meliantes são praticadas se utilizando de meios de transportes e o policial a pé, não vai correr atrás de ninguém.

    ResponderExcluir
  12. amigos vamos filmar as condiçoes precarias de trabalho e postar no you tobe, precisamos mostrar de todas as formas nossas pessimas condiçoes de trab.

    ResponderExcluir
  13. claro que o cmt vai sair de cia em cia ele esta de barriquinha cheia, espero que nos militares nao nos deixem enganar. temos que lutar pois nao existe vitoria sem luta.

    ResponderExcluir
  14. se não existe a função de motorista, não podemos pegar estas vtr, nos pagamos nossa CNH.pessoal do 9º bpm voces são bons, vamos aderir.pois juntos somos forte, o cmt ja esta ficando aperriado,pois a vaguinha esta ameaçada.

    ResponderExcluir
  15. Sou policial militar do 2º BPM de Mossoró, e sou lotado na 2ª CIA - e o que tenha a dizer é que o descaso na nossa CIA está enorme, pois temos cidades pequenas como Severiano Melo que o efetivo é de somente um policial por dia, o efetivo total da cidade sao 4 policiais, o Sgt. e mais tres soldados, nisso, fica somente um homem por dia, numa escala de 2 por 4, e isso se repete em outras cidades, como Itaú e Rodolfo Fernandes, a situação das delegacias, nao sub-humanas, as viaturas, nem se fala, pois a VTR de Itaú passou alguns dias parada e a VTR de Severiano Melo ou a de Rodolfo Fernandes, tinha que ir dá apoio para fazer patrulhamento nessa cidade, sendo que quando a VTR de uma dessas cidades iam pra Itaú, a outra cidade ficava descoberta, Viaturas com pneus carecas, faltando peças, policiais dirigindo sem possuirem CNH, ou sequer fizeram cursos de direção defensiva ou Curso de condutor de Veiculo, coletes balisticos, com a data de validade que nao dá nem pra ver, mas concerteza já fazem anos que se venceram, armas em situações que nao sabemos nem se atiram, imagine em uma situação que tenhamos que usá-las, fica a dúvida. Encerro esse comentario, pois se for continuar, vai ser quase um livro.

    ResponderExcluir
  16. Os policiais do RN há tempo que estão com um braço cruzado, esperando uma valorisação salarial por parte deste governo sem compromisso com a segurança pública.

    ResponderExcluir
  17. pergunto se a imprensa nacional já foi imformada sobre o q estar acontecendo no rio grande do norte ? se fosse um policial que matase alguem toda a imprensa do pais já estava noticiando.

    ResponderExcluir
  18. pergunto se a imprensa nacional já foi imformada sobre o q estar acontecendo no rio grande do norte ? se fosse um policial que matase alguem toda a imprensa do pais já estava noticiando.

    ResponderExcluir
  19. Cavaleiro Templario28 de outubro de 2011 19:10

    Não tenham medo de ameaças e nem de irem as ruas e tirar o PPO, pois isso vai ocorrer e nenhum policial será liberado do serviço por causa de viatura sucateada.Façam apenas o " FEIJÃO COM ARROZ" e esperem o tempo passar. Covardias acontecem...

    ResponderExcluir
  20. vamos chamar a reportagem da globo para fazer uma materia sobre a greve branca,para que o país saiba o que o governo do rio grande do norte estar fazendo com a segurança, tenho pena da população que fica parecendo ums palhaços, só cobram policiamento e nada mais.

    ResponderExcluir
  21. QUERO PARABENIZAR AOS SENHORES, PRINCIPALMENTE VC JEOÁS QUE HÁ TANTO TEMPO VEM SE MOSTRANDO SER UM LUTADOR, A VC CB HERONILDES POR SER JUNTO COM GLAUCIA E TANTOS OUTROS A VOZ QUE NAO CALA QUE LUTAM POR AQUELES QUE MUITAS VEZES NAO PODEM SE ESPOR, A HORA E DE SE UNIR E DEIXAR AS DIFERENÇAS DE LADO E SEGUIRMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  22. Tem cidade na área da 3ª CPM (Alexandria) do 7º BPM sediado em Pau dos Ferros, que é um soldado de serviço por dia, sem coletes à prova de balas e com armamento precário (38 canela sêca) que ninguém sabe se funciona, sem motorista habilitado. Andem nessa área e comprove o que eu estou dizendo. Não saiam para ocorrências desse jeito e nem fique de serviço sozinho. É sua vida que está em jogo. Se você morrer o pé de lan agradeçe.

    Não me identifico pois o pau quebra do lado mais fraco.

    ResponderExcluir
  23. A PM ESTÁ AI,SENDO DESCRITA PELOS PRÓPRIOS POLICIAIS.PRECISA DE MAIS... ACORDA POPULAÇÃO.NÃO EXISTE SEGURANÇA PÚBLICA.O QUE EXISTE É PALHAÇADA COM O DINHEIRO DE SEUS IMPOSTOS.GOVERNO NÃO SE PREOCUPA COM A SOCIEDADE!PROPAGANDA DE POLÍCIA MARAVILHOSA NÃO EXISTE!É TUDO MANIPULAÇÃO.A EDUCAÇÃO É UMA MANIPULAÇÃO.A SAÚDE É UMA MANIPULAÇÃO E A SEGURANÇA É UMA DESGRAÇA!

    ResponderExcluir
  24. ontem turismo td nao saiu nimguem,quinto 2 vtrs,9 bpm 2 vtrs [noite]

    ResponderExcluir
  25. ESTAMOS AQUI NÃO CONTRA O GOVERNO, E SIM PELOS NOSSOS DIREITOS DE PM, SOU COM HONRA POLICIAL, ESTÁ SENDO DIFICIL HONRAR PAGAMENTOS E SUSTENTAR UMA FAMILIA COM UM SALARIO NA REAL DE POUCO MAS DE 1.000 LIQUIDO, TENHO RELATOS DE COMPANHEIROS PROMOVIDOS A CABOS E SARGENTOS EM 2010 E AINDA NÃO RECEBEM COMO CABOS OU SARGENTOS E OS QUE RECEBEM PERDERAM O ATRASADO DE 2010, É UMA VERGONHA! NATAL JÁ NÃO É TRANQUILIDADE H AMUITO TEMPO E SEM POLICIA NAS RUAS, QUE DEUS AJUDE VOCÊS!PRECISA DE MAIS... NÃO SOMOS PALHAÇOS, E ATE OS PALHAÇOS ESTÃO DO NOSSO LADO, ACORDA POPULAÇÃO. VOCÊS SÃO A FORÇA, A POLICIA NÃO EXISTE SEGURANÇA DELA MESMA, NÃO EXISTE SEM ARAMAS, SEM COLETES SEM GASOLINA NAS VIATURAS, SEM MANUTENÇÃO PREVENTIVA NAS VIATURAS, SEM SALARIO DIGNO, PRA QUE VOCÊ POPULAÇÃO RESPIRE, QUEREMOS E AMAMOS NOSSA PROFISSÃO, MAS O QUE ACONTECE ATUALMENTE É UMA PALHAÇADA COM O DINHEIRO DE SEUS IMPOSTOS.GOVERNO NÃO SE PREOCUPA COM A SOCIEDADE!PROPAGANDA DE POLÍCIA MARAVILHOSA É VINCULADA MAS NÃO EXISTE!É TUDO MANIPULAÇÃO E A SEGURANÇA É UMA DESGRAÇA! VOCE PENSA QUE NAO ESTAMOS NEN AÍ PRA VOCÊS! ESTAMOS POIS SOMOS SOCIEDADE TAMBEM. AOCRDA GOVERNO, QUEREMOS SOMENTE DIGNIDADE, NADA MAS.

    ResponderExcluir
  26. 1ºá função do sd e motorista; patrulheiro,aux de motorista. para se comandar uma vtr e necessario o curso de graduação na instituição militar especializado ou combatente,que vagas tem. o motorista tem que exigir os seus 10%. e para chefiar carros de policia nos serviços de rua tem que cobrar concursos para á tal função graduação. amigos motoristas vocês sds que se acha cmt de guarnições; viaturas pensem. no que vocês vem fazendo. e por isso que ainda não saiu o edital de concursos.outra tem poucos graduados nos batalhões para assumir o serviço na função. e muitos que se acha graduados para a entrar na vtr e ir para o serviço abram os olhos seus soldados.combrem os seus diretios.

    ResponderExcluir
  27. Meu irmãos e amigos, nós estamos falando de Natal e Região Metropolina, saibam q a cidade de PASSAGEM proximo a BREGINHO, hoje se encontra com uma viatura totalmente fora dos padrões de segurançã, só existe 01 (um) colete e assim mesmo vencido , e os policiais trabalham usando ainda o velho RV.
    Temos que acabar com essa situação.
    Associações, Blogueiros, por favOr denunciem essa situação.

    ResponderExcluir
  28. Quero informar q alguns destacamentos q na maioria funciona como delegacia,e q por sua vez tambén hospeda presos,e tem o praça como agente penitenciario,estão na sua maioria caindo na cabeça do pracinha,dentre eles;pedra grande,galinhos,jandaira,parazinho,santa maria,são miguel do gostoso,pureza,pedra preta,jardin de angicos,rio do fogo e outros q eu não conheço mas é facil de saber é só os colegas enviar fotos ou divulgar na imprença local ás condições minimas de trabalho,de um guerreiro de serviço,na sua grande maioria sozinho,digo com deus...

    ResponderExcluir