OS BLOGS POLICIAIS DESTE ESTADO TEM COMPROMISSO APENAS COM A CATEGORIA

Diferentemente do que está sendo divulgado por alguns representantes de associações - informando que os blogs estão prestando serviço aos oficiais - os blogs policiais deste estado tem o compromisso de divulgar a veracidades dos fatos a toda categoria.

Os blogs policiais vêm realizando um excelente e importantíssimo trabalho para a categoria, denunciando, cobrando, combatendo e informando todas as irregularidades existentes na nossa corporação e no nosso ambiente militar, agindo sempre com bastante responsabilidade.

Para que tenhamos uma nova polícia, mais humanizada e valorizada.

“Os blogs policiais continuarão mantendo a mesma postura, divulgando a verdade com responsabilidade, quem combater deve ter outro pensamento”.

4 comentários:

  1. Na minha opinião, alguns blogs policiais (incluindo este) estão puxando sardinha para o Governo. Pensando, talvez, em candidaturas posteriores.
    Negociações avançadas? Governo preocupado com a categoria? Só vejo essas ideias passando na cabeça dos blogueiros... Se perguntar ao restante da tropa, as concepções serão outras com certeza.

    ResponderExcluir
  2. esse cabo joas é muito perigoso,cuidado nele,pois ele pode colocar tudo a perder.e o pior é que o governo sabe que ele é um cara facil de comprar.

    ResponderExcluir
  3. A fixação de índices é de suma importância para a que a categoria tenha um uníco foco na luta por melhores salários. Apartir desta fixação será garantido que todos da categoria se unam para elevar a base salarial, subsídio pago ao Soldado, o que será prontamente transmitido as outras graduações e postos, com isso haverá realmente a união entre todos pela elevação da remuneração de toda a categoria. Portanto devemos trabalhar o mais tecnicamente possível em cima deste argumento para que a categoria seja esclarecida sobre a importância desta fixação e que estes índices sejam realmente vistos como justos por todos os integrantes da PMRN.
    Devemos após esta fixação lutar para que haja também a promoção de todos em tempo justo, pois é direito que todos tenham acesso às promoções.

    ResponderExcluir
  4. Sd De Lima

    Gostaria de pedir encarecidamente aos companheiros (sejam de entidades ou blogs) que percebam que essa disputa pessoal só está trazendo PREJUÍZOS para a negociação.

    Subsídio e PLANO DE CARGOS JÁ.

    ResponderExcluir