NEGOCIAÇÕES COMPROMETIDAS

A Consultora Geral, Dra. Tatiana pediu exoneração e o secretário de Administração Dr. Anselmo poderá vim a ser o novo secretário da Casa Civil.

Ou seja, a próxima reunião sobre o subsídio dos militares está comprometida.

A crise politica do nosso estado está nos afetando.

11 comentários:

  1. NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESTEJAM REALMENTE COMPROMETIDAS, PODERÁ SER QUE OS NOVOS REPRESENTANTES, QUE IRÃO ASSUMIR SEJAM DIFERENTES E TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS PARA ISSO.

    O QUE NÃO SE PODE ALIVIAR É COM RELAÇÃO A GARANTIA DO PAGAMENTO, BUSCANDO SOLUÇÕES ALTERNATIVAS DE CUMPRIMENTO DOS VALORES, SEJAM LÁ QUAIS FOREM QUE FICAREM ACORDADOS, NAS REUNIÕES.

    NÃO SE PODE FICAR ACONDICIONADOS AO LIMITE PRUDENCIAL SOMENTE, POIS JAMAIS O ESTADO SAI DESSE MALDITO LIMITE.

    O QUE EU NÃO QUERO, POR EXEMPLO É QUANDO CHEGAR A DATA BASE, PERSISTA EM MEU CONTRA CHEQUE OS MESMOS VALORES ABSURDAMENTE IRRISÓRIOS ATUAIS. EM NOME DESSA MALDITA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E O SEU MALDITO LIMITE PRUDENCIAL.

    VAMOS ACORDAR POIS SE NÃO BUSCARMOS NOVAS FONTES, SERÁ ISSO QUE IRÁ OCORRER.

    ResponderExcluir
  2. mais desculpas, sempre haverá uma desculpa,é muito facil em um governo incompetente encontrar uma. sugiro marcarmos uma reunião com o marido da governadora pq já sabemos que quem manda no governo é ele. sd calisto

    ResponderExcluir
  3. VAMOS PARAR POLICIAIS MILITARES!!!

    ResponderExcluir
  4. OU PARA, OU NÃO CONSEGUIMOS NADA...

    ResponderExcluir
  5. SD GLEIDTON 2ºCIA SG24 de outubro de 2011 08:21

    O GOVERNO VEZ POR OUTRA CONSEGUE ADIAR OS ENCONTROS PARA DECIDIR NOSSO FUTURO ECONÔMICO. JÁ FOI FALADO POR OUTROS COMPANHEIROS ATRAVÉS DESTA PÁGINA QUE A PARALISAÇÃO LEGAL POR PARTE DE NOSSA CATEGORIA SERIA A ÚNICA FORMA DE TERMOS UM DESFECHO FAVORÁVEL A ALTURA DE NOSSO VALOR. ENTÃO DEVEMOS PROCEDER COMO TAIS JÁ FALARAM PARA QUE DECIDAMOS DE UMA SÓ VEZ ESTA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. SD GLEIDTON 2ºCIA SG24 de outubro de 2011 08:26

    JÁ FOI FALADO POR OUTROS COMPANHEIROS QUE A MELHOR FOMA DE TERMOS UM DESFECHO FAVORÁVEL A NOSSA ALTURA SERIA INSTITUIRMOS A PARADA LEGAL. POIS ESSES MÉTODOS QUE ESTAMOS UTILIZANDO ATRAVÉS DA ASSOSCIAÇÃO NÃO COMOVE O ESTADO PARA NOSSA CAUSA.

    ResponderExcluir
  7. Isso pode ser uma boa notícia. Talvez o novo secretário se semsibilize mais com a categoria já que o outro fez m**** nenhuma por nós. O que ele fez foi ficar empurrando o sonho da gente com a barriga.
    Espero que este faça diferente!

    Leonardo

    ResponderExcluir
  8. PRECISAMOS DE APOIO JURÍDICO DAS ASSOCIAÇÕES PARA QUE NOS ORIENTE E POSSAMOS REALIZAR O MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL

    ResponderExcluir
  9. Nada é tão ruim que não possa piorar,quem assumir poderá ser ainda pior que o antecessor.

    ResponderExcluir
  10. SE ISSO VIER A CONTECER ACREDITO SIM QUE FICAREMOS PREJUDICADOS, POIS O QUE ASSUMIR VAI ALEGAR NÃO CONHECER O QUE ESTAVA SENDO NEGOCIADO E QUERER PROTELAR O IMPROTELAVÉL, PURA ESTRATÉGIA DE GOVERNO.

    BELO PRESENTE A GOVERNADORA IRÁ PRESENTEAR O FUNCIONALISMO PÚBLICO, NESTA SEXTA-FEIRA PRÓXIMA - ANDEI PENSANDO SERÁ QUE ESSA SEXTA-FEIRA NÃO SERIA UMA SEXTA-FEIRA TREZE OU A HORA DO ESPANTO, MAIS NÃO LEMBREI QUE VAI SER O DIA DO JUÍZO FINAL, ONDE O MAL IRÁ TENTAR COBRIR O RN COM PERVERSIDADE, CHIBATADAS E DISCÓRDIA, MAIS A SERENIDADE DIVINA ESTARÁ AO NOSSO LADO E O BEM PREVALECERÁ.

    ResponderExcluir