MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DE CAMINHADA NA PRAIA


Multidão acompanhou o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, que no início do ano foi personagem de uma série de reportagens.

Milhares de pessoas acordaram cedo hoje com o mesmo objetivo: participar da caminhada Medida Certa. Por quatro quilômetros uma multidão acompanhou o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, que no início do ano, foi o personagem da série de reportagens. O foco foi a melhoria da qualidade de vida pela prática de atividades físicas e pela implantação de bons hábitos alimentares.


Confira no vídeo a reportagem de Michelle Rincon. Veja também a entrevista ao vivo com o apresentador Zeca Camargo em um restaurante, sobre a importância de se alimentar bem.


Alguém ouviu a mobilização dos policiais e bombeiros militares ser citada na matéria?


Do que adiantou tanto radicalismo e falta de respeito para com o próximo?


O que tem haver um evento da sociedade com a nossa luta contra o governo do estado?

9 comentários:

  1. parece a alimentação "balenceada" que estão sevindo nos batalhões e companhias aqui de natal!!!

    ResponderExcluir
  2. a população nao liga para segurança
    opa, espere
    liga sim, no momento que é assaltado o pai, a mãe, ao imrão ou a si mesmo

    ALGUNS DIAS DEPOIS ESQUECE
    NÃO PRECISAMOS DE SEGURANÇA, KKKK

    ResponderExcluir
  3. meus amigos vamos fazer assim, a governadora finge que nos paga, e nós fingimos que trabalhamos, valeu? pois eles, politicos fingem que se preocupam com a sociedae, quando na verdade eles usam da politica para se servirem das vantagens de serem politico, ou seja podem tudo...

    ResponderExcluir
  4. realmente concordo com o cb heronides, não tem nada a ver se aproveitar de um quadro do fantastico para reivindicar aumento salarial para policia. a não ser que o zeca camargo estivesse aqui para fazer uma reportagem sobre a situação da segurança publica no RN. acho que essas atitudes enfraquecem o nosso movimento. SD calisto

    ResponderExcluir
  5. Não foi inteligente de nossa parte, uma coisa nada tem haver outra, precisamos da população ao nosso lado e não nos vaiando. Quando as associações forem tomar uma atitude dessas devem lembrar de perguntar se todos concordam.

    ResponderExcluir
  6. querem chamar a atenção da imprensa?
    vamos fazer manifestações inteligentes e coordenadas em frente as emissoras aqui do RN, cabugi, tropical, TV ponta negra.. ai sim teriamos uma visibilidade grande sem incomodar a sociedade. Sub - tenente Izídio

    ResponderExcluir
  7. ESSA ALIMENTAÇÃO MOSTRADA NESSA MATÉRIA DA DIGNÍSSIMA GLOBO É A MESMA QUE TODO NORDESTINO COME RAPAZ!!! 1OO% DOS NORDESTINO COME BEM E NÃO PRECISA DE BONS SALÁRIOS NÃO, SOMOS RICOS JÁ SABIA!!! AGORA A POPULAÇÃO VAIAR JÁ SABÍAMOS, POIS NÃO É ATÔA QUE TEMOS UM GRANDE ÍNDICE DE ANALFABETOS E DE ILUDIDOS NO BRASIL!!! BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir
  8. Caminhada, doação de sangue, gritaria em assembléia, nada disso adianta. Sensibilizar sociedade... ahahah, me faz rir, a sociedade nos trata como "poros fardados". Esse povinho só entende uma palavra, DINHEIRO. Temos que paralisar, se não podemos fazer greve, mas podemos fazer paralizações isoladas, Exemplo: Terça feira, jogo do ABC, deveríamos nos aquartelar, assim como nos jogos do américa. Sem polícia não tem jogo, a CBF ficaria indignada. Assim deveríamos agir em todos os eventos, nos aquartelando... e já ficaria o aviso para o carnatal. Estaríamos mexendo com o bolso dos empresários, assim incomodaríamos!!! Tenho Dito.

    ResponderExcluir
  9. Caro companheiro Souza Sales, vc estar coberto de razões, temos que partir para prática, ou seja, o que realmente o governo sente,esse dialogo não estar resolvendo muita coisa, caso tenhamos uma negativa por parte do governo dia 19/10/11 na assemblia geral no centro administrativo ás 16:00, teremos que partir para outro tipo de mobilização, mas para isso surtir efeitos, temos primeiro que nós unir, pois temos coragem de entrar em uma vtr e trocar tiros com bandidos, arriscando nossas proprias vidas, por que não temos coragem de juntos lutarmos por melhores salarios, por uma melhor qualidade de vida, não consigo entender por que os pms tem tanta coragem para umas coisas e na hora da mobilização de buscas salarias não vão, não tem coragem nenhuma, toda vida só 10% faz as coisas acontecer, vamos parar de ficar se preocupando o que a sociedade estar pensando, vamos nos preocupar com agente, pois quando a policia civil faz greve não fica pesando que alguem vai ficar prejudicado com a greve, o que eles buscam é o resultado final, e é por isso que um policial civil estar ganhando 4 vezes a mais que um PM, até um guarda municipal que trabalha um dia e folga 5 dias, estar ganhando bem mais que um PM, vamos nos unir e mudar essa realidade, vamos participar, nos fazer presente nas assembléias e mobilizações, pois somos um gigante adormecido, vamos acordar esse gigante, que tem força bastante para parar o Estado é só nos queremos que conseguimos, juntos somos fortes e separados e desunidos somos essa atual realidade, portanto, vamos acordar, policias militares, assembleia geral dia 19/10/2011 ás 16:00 no centro administrativo, compareçam!!!!!!!

    ResponderExcluir