ESTE BLOG NÃO IRÁ MAIS ACEITAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS


Tendo em vista alguns comentários não identificados estarem denegrindo a imagem de alguns companheiros, este blog não irá mais aceitar comentários anônimos. 

Ou seja, os comentários sem identificação não serão publicados.

Desde já, agradeço a compreensão de todos.

28 comentários:

  1. Muito boa sua atitude, pois têm muitos colegas nossos que se aproveitam para menosprezar a imagem de alguns, e se esconde através do anonimato.Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor dos comentários anônimos sim.É até uma forma de alguns denunciarem as injustiças e se sentirem seguros(no anonimato).
    Cabe ao dono do site selecionar as mensagens antes de torná-las públicas.
    Só aceite aquelas que ao seu ver não denigre imagem de ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, quem tem coragem de falar, que mostre a cara, muito aqui só tem CORAGEM de CRITICAR mas na HORA da VERDADE se ESCONDEM, o governo com o 3º pib e arrecadação e quer da um aumento que VALORIZAÇÃO É ESSA ???, ''AUMENTO'' VALORIZADO é aquele que agrada a GREGO e TROIANO, NÓS MILITARES, ja era pra ser ''RECONHECIDO'' pelo governo, onde outras CATEGORIAS, ja entraram em greve e conseguiram os seus OBJETIVOS, nós estamos de forma ''ordeira'',através das negociações, e o governo só dando um CHÁ DE ESPERA, com essa PROPOSTA DE 2.777,93 PARA O SD SÓ PARA 2015, EU TENHO CERTEZA QUE ISTO NÃO É ''VALORIZAÇÃO'', ONDE UM PC, PRATICAMENTE JA GANHAR ISTO EM INICIO DE CARREIRA, QUANDO CHEGAR EM 2015 UM PC TALVEZ JA ESTEJA GANHANDO UNS 5.000,00 A 6.000,00, PARABÉNS PARA ELES.E NÓS QUANTO ESTAREMOS 2.777,93 ???, 3.000,00 ???, 3.400,00 ???, DA QUI PRA LA ''DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS''(POLICIAIS MILITARES DO RN).

    ResponderExcluir
  4. ola!cb heronides, a questão é que os militares não podem falarem o que sentem sem serem perseguidos!

    ResponderExcluir
  5. Já venho falando a anos, perseguição acontece, mas nunca fui punido!

    É mais fácil ser punido se não controlar o comentários de quem usa o anonimato para promover a discórdia e a desunião.

    Vamos todos, inteligentemente realizar criticas que promovam a mudança!

    ResponderExcluir
  6. Excelente atitude, quem quizer comentar algo, que mostre a cara, ou melhor o nome.

    ResponderExcluir
  7. Cb Heronildes, ainda não "entendi" o que o Sr quer falar com AUTOPROMOÇÃO! Por que não expõe suas idéias durante os movimentos reivindicatórios? Já critiquei o Cb Jeoás, não acho ele um bom representante, longe disso! Nem pode ser considerado um bom Policial! Quais os serviços prestados por ele dentro ou fora do serviço? Após o afastamento da Sgt Regina dos movimentos reivindicatórios, estamos vendo a total desorganização dos mesmos. Deixemos isso de lado e vamos ao que interessa. PQ o Sr não assume o papel que lhe cabe, de protagonismo, e deixa de ser um mero coadjuvante, um "reclamante" nato? A maioria da gategoria está insatisfeita, o problema é que não vê alguém de confiança para os representar! Falo em nome de muitos companheiros que ouço reclamar todos os dias, durante a última assembéia não foi diferente, quando tentei ligar para alguns, foi isso que ouvi!

    ResponderExcluir
  8. A identificação é algo positivo e ao mesmo tempo um pouco inibidor para alguns combatentes de internet. Sinto que será reduzido em muito os comentários. Acho que quando houver uma denúncia que se preserve o anonimato. No mais, acredito que é hora dos companheiros assinarem embaixo de suas criticas e sugestões. Bem sabemos que isso é uma coisa simples de se burlar, porém, é bom que o combatente tenha essa visão de democrácia vigiada. Assim é a velha polícia, investigando sempre os seus.

    ResponderExcluir
  9. A livre manifestação do pensamento é imprescidível no ambiente democrático,todavia o anonimato como estava ocorrendo não deu margem para apurar a verdade,pois quem denunciava poderia em tese fundamentar e provar as suas denúncias,ou caso contrário dono do site responder pelos fatos não comprovaods.

    ResponderExcluir
  10. Garoto RP

    Para conseguir espaço com as entidades é difícil, só consegui quando estava presidente de alguma, mas mesmo assim era apenas um entre eles.

    Preste atenção em quem coordena?

    Veja se houve participação do publico que estava na ultima assembleia?

    Se foi apresentada uma nova ideia?

    #MANIPULADA

    ResponderExcluir
  11. EXISTEM MUITAS MANEIRAS DE PROTESTAR SEM NECESSARIAMENTE DENEGRIR A IMAGEM E NEM A HONRA DE NINGUÉM.

    O ANONIMATO É PRÁTICO E MUITOS SE ACHAM PROTEGIDOS NELE. PORÉM É PRECISO QUE SAIBAM QUE NÃO HÁ UM PC QUE ESTEJA ANÔNIMO NA GRANDE REDE.

    CADA MÁQUINA RESIDE NUM ENDEREÇO ELETRÔNICO, CHAMADO DE IP.ESSE ENDEREÇO É UTILIZADO PARA LOCALIZAR QUALQUER QUE SEJA ANÔNIMO E PROVOCA DESORDEM NA MÍDIA. COM CERTEZA EM BEM POUCO TEMPO A POLÍCIA FEDERAL ENCONTRARÁ O PC AGRESSOR.

    DEVIDO A ESSE PROBLEMA A CHINA RECENTEMENTE RESOLVEU CONTROLAR O ACESSO DA POPULAÇÃO À INTERNET: As autoridades de Pequim intensificaram o controle sobre a internet depois dos conflitos ocorridos no Tibete em março de 2008 e, nas últimas semanas, anunciaram medidas adicionais de restrição do conteúdo online.
    Na quinta-feira, o Comitê Permanente do Congresso Nacional do Povo aprovou legislação que obriga provedores de internet e de serviços de telecomunicações a colaborarem com a polícia e autoridades governamentais em investigações relativas a vazamento de “segredos de Estado”, um conceito vago o bastante para incluir qualquer atividade que Pequim veja como suspeita.
    As novas regras também delegam às empresas de telecomunicações a responsabilidade de interromper a transmissão de possíveis segredos de Estado e de comunicar às autoridades eventuais suspeitas. Elas também devem manter registros de transmissões e deletar informações por determinação do governo.

    PORTANTO, PARABÉNS HERONIDES, OUTRO DIA UM DESSES COMENTÁRIOS SOBRE O SUBSÍDIO, ESTAVA CARREGADO DE RAIVA E FALOU IMPROPÉRIOS EM DIREÇÃO A IMAGEM DA GOVERNADORA.

    MUITOS VÃO ME CRITICAR E DIZER QUE ESTOU DEFENDENDO A GOVERNADORA ROSALBA, SENDO "BABÃO", ISSO FAZ PARTE TAMBÉM, MUITOS NÃO TEM IDEIA DE QUE ATÉ A DEMOCRACIA TEM SEUS LIMITES E EXAGERAM NAS SUAS PALAVRAS.

    PORÉM LIBERDADE DE EXPRESSÃO, REQUER MUITO CUIDADO, PARA NÃO ULTRAPASSARMOS OS LIMITES TOLERÁVEIS E NÃO FERIRMOS A IMAGEM E A HONRA DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  12. armando - desestimulado12 de outubro de 2011 22:31

    boa noite, caros amigos de luta estou sabendo que houve uma reuniao com oficiais e segundo fontes nao vem conisa boa pra nois praças não, vao tentar nos punir , se tentarmos fazer algum movimento, tenta ate que mais talves consigar pois ate a justiça deste estado é comprada, entao como um oficial vai punir um praça se a vtr esta com pneus carecas, sem freios, farois queimados, coletes vencidos. vamos encher as delegacias de presos pois a ocorrencia esta em adamento, tem que levar o preso ao itep fazer exame corpo delito, esta tudo dentro da lei, é um direito que assistir o preso, nossa paralizaçao legalizada ja tem colegas nossos baixando vtrs pq nao tem condiçoes de trafegar, o governo esta brincando se o tampa rombo para que somos nos vamos ver como fica , mesmo que venha força nacional o escambal nao vai ter como ser a pm.
    como faço a feira?
    como pagar a luz,agua gas?
    colegio das crianças?
    conduçao pra o trab?
    lazer?
    educação?
    o que dize ao meu filho quando que um brinquedo ou sair?
    vivemos em uma sociedade hipocrita sem valores,
    subsidio ate 2014 , 3400
    estatuto da pm
    promoçoes por tempo de serviço
    é inadmissivil que um ssd va pra reserva como soldado sem pespectiva. um cabo um sargento
    força companheiros , so com lutar conciente conseguimos.....

    ResponderExcluir
  13. Parabens cb Heronides por esta atitude. durante e após a ultima assembleia, tentei mobilizar alguns colegas. várias desculpas e uma que me encheu o saco foi ter que escutar que um companheiro vai acompanhar pela net. sentado enquanto poucos estão na batalha. acredito eu que a net informa tudo então para que comparecer se tem os trouxas que estão expondo suas caras a tapas. esses que apenas acompanham pela net são aqueles que só fazem criticar. vamos todos comparecer nas assembleias para fortalecer o movimento. chega de acomodação!! só assim teremos um futuro digno para nós e nossas famílias

    ResponderExcluir
  14. BOM!!Heron!! EU posto aqui na tribuna do norte e até no escambau se preciso for! a verdade só não é aceita no inferno pois lá é reduto do pai da mentira!.ANôNIMO è a voz do medroso,fraco e indeciso.VAMOS! PERDER O MEDO! e mostrar do que somos feitos HOMENS DE LUTA E DE FÉ!!e que deus justifique nossa luta por justiça e valorização!!!.

    ResponderExcluir
  15. Concordo em parte com o GAROTO RP, realmente a tropa parece q não tem um norte/lider,ou algo do tipo, a SGT Regina pode ser considerada radical ou outra coisa mas tem uma oratória/coerência...vai direto na ferida, não sei(apenas deduzo oq aconteceu entre ela e cb joas)mas de la pra ca nada "acorda" os subservientes...quando digo q concordo em parte é porq a polícia é política e Regina é o q?...se ela fosse deputada ela tava incomodando muita gente(oficial/governadora)vereador pode fazer oq?...é porq eu li um comentário ond vc(garoto rp) disvincula a nossa vitoria/valorização da política.Mas concordo totalmente quando vc diz:"Após o afastamento da Sgt Regina dos movimentos reivindicatórios, estamos vendo a total desorganização dos mesmos."

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com o comentário do do GAROTO RP, NOSSOS REPRESENTANTES SÓ FALAM, FALAM E VEJO NADA ANDAR, POR ISSO DEIXEI DE SER SÓRCIO POR ESSA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DOS REPRESENTANTES,,, CHEGA DE CONVERSA AFIADA, ESSE SUBSIDIO VAI SER AQUELA TABELA DA GOVERNADORA, E ELA PAGA DE SUA MANEIRA, NO DIA EM QUE ESSES REPRESENTANTES CONQUISTAREM O QUE ELES QUEREM AÍ EU DIGO SIM QUE ELES REALMENTE TEM FORÇA,,, MAIS DO JEITO QUE VAI, TÔ VENDO A HORA A GOVERNADORA NÃO DAR É NADA.

    ResponderExcluir
  17. Querem saber o motivo da exigência da identificação nos comentários?

    É simples, não tenho como identificar quem realiza os comentários, e caso estes comentários firam a honra de outros eu posso ser responsabilizado.

    Responder pelo que divulgo é justo, injusto é responder pelo que os outros divulgam.

    ResponderExcluir
  18. Eu vejo isso há muito tembo Cb, o problema é que ASSOCIAÇÕES de PMs é uma fonte muito lucrativa, ao contrário da CREDIPOL (lá se recebe algumas compensações financeiras e se desfruta dos mesmos direitos)! Eu só sei que com esses representantes, não chegaremos a lugar nenhum! Os muitos encontros entre o Cb Jeoás e o Cmt Geral com certeza não eram para discutir os nossos problemas! Daqueles que estão ali na frente, apenas o Sd Eduardo Canuto me parece mais centrado, os outros, comem no mesmo COCHO! Se esse que acabei de citar, tivesse VOZ ativa, certamente seria um bom representante! Meus companheiros de 1ºBPM conhecem Jeoás de ponta a cabeça, principalmente sua vida pessoal! Por essas e outras coisas fica difícil de entrarem na luta!

    ResponderExcluir
  19. É fácil Heronides de controlar as postagem.

    Pelo que sei você só libera a postagem anônima se quiser, até porque nas configurações do Blog você tem como inibi-las.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Heronides!
    Mais do que justa esta decisão. O anonimato não é coisa boa.

    ResponderExcluir
  21. Querido Josivan,

    A polícia mudou bastante nestes últimos anos, e não era necessário que eu tivesse que ler todos os comentários enviados, pois todos tem educação, e acima de tudo são pessoas que defendem a lei.

    Mas isso já foi resolvido!

    Vou ter que fazer o que sou contra que aconteça, "analise dos pensamentos".

    ResponderExcluir
  22. amigos ausentes,vejam o que aconteceu com as tentativas de negociação,o importante é que aconteceu porque se iniciou uma pretenção,as associações desta feita iniciaram com o objetivo de lograrem éxito para seus representados.portanto;os oficiais ja conseguiram o que queriam,mais do que justo,o oficial tem que ganhar bem,mais temos que colocar nas nossas cabecinhas, que nem todos nos, iremos alcançar o oficialato.vamos respeitar a satisfação e entender que tudo isso é normal,ate mesmo com os animais irracionais,que quando enchem a barriga saem de perto do seu cocho.para que os outros se fartem.quem estiver sentindo dôr que reclame ! que vá as assembleias e vistam a camisa dos seus representantes,sabemos que o time só ganha o jogo se entrar para jogar,time nenhum sabe o resultado por antecipação,e a vitória sempre é do lado que sabe jogar melhor.ninguém vence uma luta sem nela entrar para lutar,se o time é composto por 11 jogadores,ele so terá condições de jogar com um time de igual número de jogadores.lembrem-se o número faz a diferença.para os excessos de aplicação de punição há a correção da lei.vamos ordeiramente respeitar nossos superiores,respeitar o governo do estado.mais não vamos ser omisso na defesa dos nossos direitos. pois só desta forma um dia todos irão nos respeitar,pois passaram a entender que nos aprendemos a se defender.assim meus amigos,da mesma forma,com a mesma lucídes, com a mesma honra,com a mesma coragem que defendo os direitos do cidadão,irei também defender o meu.obrigado a todos,nos encontramos nos movimentos quem quiser me encontrar, e só procurar o Sgt.Oliveira,

    ResponderExcluir
  23. pessoal vcs não observaram direito a proposta do governo não? pois observem e vejam que esse reajuste que ela que dá so foi ruim pra soldado que é o numero maior de repressentantes, de cb pra frente foi boa. a questão é que se por aqui fosse como na paraiba que com 10 anos certinhos o sd é promovido a cb seria uma boa. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. Mais o quê é anonimato? É quando coloco uma postagem Anônima ou um nome fictício ou mesmo falso? Pois acabei de ler varias postagens e a maioria tem como autores os chamados "vulgos" e aqueles que tem nomes quem me garante que é verdade? Devemos nos unir em prol de uma causa e não ficarmos nos decladeando antes de enfrenter a batalha .

    ResponderExcluir
  25. amigo CB heronides,existe um projeto de lei de um deputado cearense para unificar a remuneração das policias daquele estado.se não me engano,divulgado no blog anderson ronda.é um bom gancho os nossos deputados copiarem a evolução.

    ResponderExcluir
  26. POLITICOS X POLICIA MILITAR X CEARÁ, quando será que chegará aqui no RN ?

    CARGA HORÁRIA.

    PROJETO DE INDICAÇÃO 246/11

    DISPÕE SOBRE A CARGA HORÁRIA SEMANAL PARA OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO CEARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ INDICA:
    Art. 1º. A duração normal da jornada de trabalho dos profissionais de segurança pública não excederá 40 (quarenta) horas semanais.
    Art. 2º. Aos profissionais de segurança pública no Estado do Ceará em atividade na data de publicação desta Lei, será garantida a adequação da jornada de trabalho, vedada redução do salário.
    Art. 3º. Toda hora trabalhada que exceda 40 horas semanais deverá ser paga em forma de hora extra no valor de 50% a mais da hora normal.
    Art. 4º. As horas extras serão obrigatoriamente voluntárias, excetuando-se, no caso dos Militares Estaduais, nas seguintes situações:
    I- Estado de guerra;
    II- Estado de defesa;
    III- Estado de sítio;
    IV- Calamidade pública e
    V- Mobilização.

    Parágrafo único. Quando o profissional estiver em ocorrência contínua, como flagrantes, perseguições, rebeliões ou qualquer outra que necessite do acompanhamento direto e sem interrupção, o mesmo deverá dar continuidade tendo direito a percepção da hora extra, de conformidade com o artigo 3º desta Lei.
    Art. 5º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
    PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA ALEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, EM 07 DE OUTUBRO DE 2011.

    CAPITÃO WAGNER SOUSA
    Deputado Estadual/PR
    Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.amigosdoronda.com/2011/1.

    UNIFICAÇÃO DE VENCIMENTOS
    PROJETO DE INDICAÇÃO N.º 244/11.

    Inteligência dos arts. 196, II, f), 207, I, 215, caput, todos da Resolução n° 389, de 11 de dezembro de 1996,
    ulteriormente modificada pelas Resoluções 545, de 20.12.2006 e 550, de 19.04.2007.


    Dispõe sobre a paridade vencimental entre as Polícias Civil, Militar e
    do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará.


    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ
    INDICA:
    Art. 1º - Fica criada a paridade vencimental entre as Polícias Militar, Civil, do Corpo de Bombeiros e todas as suas divisões e
    sub – divisões, no âmbito do Estado do Ceará.

    Art. 2º - O Poder Executivo regulamentará a presente Lei no prazo de 60 ( sessenta) dias, contados da sua publicação.

    Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, 10 de Outubro de 2011.
    Carlomano Marques
    Deputado Estadual
    PMDB





    JUSTIFICATIVA EM ANEXO



    PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, 10 de Outubro de 2011.
    Carlomano Marques
    Deputado Estadual
    PMDB

    Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.amigosdoronda.com/2011/1

    ResponderExcluir
  27. muito bom cb,acho que tinha muita gente aproveitando o anonimato para fazer jogo de encontro por um contra o outro,falando mal de a e b

    ResponderExcluir
  28. ASSIM TA CERTO É MUITO BOM FALAR O QUE QUISER MUITAS VEZES O QUE TODO MUNDO JÁ SABE ,VAMOS FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS A INSTITUIÇÃO MELHORAR E NÃO DENEGRIR A IMAGEM DA CORPORAÇÃO ,O CIVIL JÁ FALA MAL DA POLICIA IMAGINE COM APOIO DE NÓS MESMO ,VAMOS NOS UNIR MAIS ESTAMOS PRECISANDO . PARABÉNS CB PELA ATITUDE DE SÓ RECEBER COMENTÁRIOS INDENTIFICADO

    ResponderExcluir