CASAMENTO COMUNITÁRIO DE POLICIAIS MILITARES É REALIZADO NO SERIDÓ

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizou na noite dessa quarta-feira(12),no município de Caicó, o primeiro casamento religioso de forma comunitária promovido por uma associação militar para Policiais Militares da região do Seridó. Ao todo, 11 casais oficializaram suas uniões matrimoniais em uma cerimônia que durou mais de duas horas, realizada na catedral de Sant'ana, e celebrada pelo Padre e capelão da Polícia Militar Alexandre Lopes.

A Cerimônia contou com todas as honras militares autorizadas pelo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, Major Costa, que esteve pessoalmente no evento ao lado de outras autoridades militares como o também Major, Silva Neto, comandante do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Após a realização da cerimônia religiosa, a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó ofereceu uma festa de recepção para casais e convidados, que foi realizada na sede do Atlético Clube Corintians, no Bairro Barra Nova.

Um dos noivos foi o presidente da APBMS, CB João Batista, que se mostrou muito satisfeito com a grande quantidade de pessoas que compareceram na cerimônia e na festa de recepção, que contou com música ao vivo e muitos comes e bebes.

João Batista disse que é compromisso da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó realizar outros casamentos comunitários, pois assim irá ajudar muito ao policial militar que ainda não tem sua união reconhecida por lei.

DN ONLINE

8 comentários:

  1. Meus amigos de farda, os senhores estão com os juízos nos pés é? Com esse salário não da para criar nem um cachorro direito se dirá constituir família , pensem na qualidade de vida de sua família, seu filho não poderá estudar em uma escola privada e terão q estudar em uma pública que é uma lástima,greve por cima de greve pela não valorização do profissional de ensino,dívidas por cima de dividas, terão que fazer malabares com o dinheiro e tirar D.O. e bico inseçantemente apenas para sobreviver acabando com suas qualidades de vida, quem já têm família tudo bem mas casar ou seja procurar para as costas com essa remuneração não dá, juízo minha gente.

    ResponderExcluir
  2. Com esse salário não dá nem para o praça realizar sua festa particular de casamento, têm que ser de Bolo e compartilhar os custos entre os irmãos de farda e principalmente familiares, acaba com o que te resta PMRN.

    ResponderExcluir
  3. não escutem o que esse desenho animado diz. pois toda união é abençoada por Deus e principalmente vindo de um enlaçe matrimonial entre um homem e uma mulher, parabens e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Venho aqui convidar você CB Heronides para comparecere a Jicana do 6ºBPM. Terá que encontrar ao redor do Teatro de Caicó em frente ao batalhão, 3 toneladas de Carne. O ganhador se encontrar levará para casa um frango assado.

    ResponderExcluir
  5. Quero Parabenizar aos colegas pela festa e dizer que sejam felizes e mais otimistas, amor não tem nada haver com sálario, e o fato da festa ser comunitária nao tira o brilho, parabésns.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns... mas numa época dessa (NOS DIAS ATUAIS)é uma vergonha se ter que pedir autorização a um ""comandante"" (SÓ FALTA ELE FAZER REVISTA A TROPA)

    ResponderExcluir
  7. Esse desenho animado deve ser alguns que vivem de aparência e é contra o que DEUS deixou de mais perfeito que é o casamento, que o Senhor Jesus abençoe esses casais e que continuem sendo felizes e que nunca entre vós aja desconfiança e nem de perto pensem na desgraça do divórcio, que tem destruído muitos lares. Sou casado a dez anos, sou feliz e todo dia agradeço a DEUS pelo que ele tem feito na minha família.
    "O que DEUS uniu, não separe o Homem".
    Cb Jefferson

    ResponderExcluir
  8. parabéns amigo jefferson que Deus abençoe cada vez mais o teu casamento irmão.

    ResponderExcluir