ASSEMBLEIA GERAL

15 comentários:

  1. Caros companheiros, essa proposta foi uma vergonha, mas fruto do tamanho de nossas mobizações,pois uma grande parte da categoria , não estar nem ai com o salário que estar recebendo da PM, pois até esse miseravel salário não sabem eles que tambem é fruto de lutas, senão estaria ganhando salário minimo, mas estou começando acreditar que é o desejo de grande parte da maioria, pois preferem ficar calados a tudo isso, e fazendo bicos miseráveis, que não levam a nada, pois tb são pagos miseraveis salários, mas o PM prefere esse salário miseravel, do que, lutar por melhores salários, não somos diferente de todas as categorias do mundo, pois governo não atende categoria trabalhando, temos que partir para prática e as associações tem que mudar esse discurso, pois esse dialogo todo, não estar surtido efeito, porem precisamos apoiar e lutar juntos com as Associações, porem o que se nota é que vamos continuar ganhando 4 vezes menos que um policia civil e até menos que um guarda munipipal e nesses dias menos que um cobrador de onibus e um vigilante de banco, porem tudo isso é culpa de 90% da categoria, que como já foi falado não quer nada, portanto cb a vc fazer uma reflexão e tomar uma decisão, se quer continuar com essa realidade,senão, começe a lutar por uma melhor qualidade de vida, compareça amanhã no centro administrativo as 9:00 dia 21/10/11, lute por vc e sua familia, não seja diferente de todas as categorias do mundo, acordem policias militares!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos nos fazer presente no dia 21/10/2011 no centro administrativo ás 9:00 e lutarmos pelas nossas conquistas,pois não há vitorias em sacrificio, diga não aos bicos mizeraveis, diga não ao seu salário mizeravel, lutem por melhorias para vc e toda sua familia, valorização já!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos nos fazer presente na próxima assembléia amanhã no centro administrativo ás 9:00, caso contrario corremos o risco de voltar a ganhar salário minimo, não sejamos diferente dos restantes dos servidores estaduais, que achemos que as conquistas cairam do céu, lutem, compareçam e vamos mudar essa realidade, salário digno já!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos participar meus amigos policiais e bombeiros! Após a assembleia, às 11h, as associações sentarão mais uma vez com o governo para negociar lá mesmo no centro administrativo. A negociação está acirrada e precisamos estar lá fazendo estremecer a mesa de negociação. Vamos com pelo menos 2 mil policiais, bombeiros, familiares, amigos...Vamos conseguir algo se deixarmos de tanta preguiça. Não deixe de lutar pelo seu futuro por causa de um dia de faculdade ou qualquer outro compromisso que pode ser adiado...Se não lutar por você mesmo como vencerá?

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, está próximo o final das negociações, pior já esteve, a radicalização não é a saida, sejamos prudentes.

    ResponderExcluir
  6. BETO CUNHA 20 de outubro de 2011 às 10:17
    TENHO UMA PROPOSTA: “RETIREM” DO NOSSO SALÁRIO, 70.00 (fevereiro) , 80.00 (junho) e 50.00 (dezembro). TOTAL= 200.00 “policiais militares, vamos ajudar. olhem o limite prudencial…..não sejamos cruéis”

    ResponderExcluir
  7. Chaf, Estivi lá e vir quando o secretário desceu do carro e viu um corredor de bravos policiais todos de coletes vermelhos olhando o atrazo deles, vi e percebi o receio de subir a rampa que tremia, m as se vocês que não foram e ainda tem a chance de ir amanhã as 9hs vá é diga a seus filho que neste mundo só vence os qulutam, e vc vai ou ñ vai lutar pela digndade sua e de seus? Lembro de uma historia biblica onde de um exército de 3mil homens so 300 ganharam a luta sabendo que Deus os ajudaria. Deus quer ver a foça de cada homem , no ceú ñ entra covardes, medrosos etc, eu vou e vou levar mais dois e vocês? Sigam o lider o Cmd vai tá lá e vcs.

    ResponderExcluir
  8. amigo sou sincero não estou indo, só acompanhando na internete porque estou todos os dias de minha foga no bico que ja fais parte de minha rotina a um bom tempo já fui como os guerreiros que estão hoje lutando por nossas melhorias inclusive dos oficiais mais fui desinludido quando os outros conpanheiros praças e oficiais recuaram e a menoria que ficou fomos parar nos pés do juis. parabéns aos que estão pleiteando por melhoria e o demais que sempre só espera (lamentavel).

    ResponderExcluir
  9. essas associações não estão sabendo negociar,o próximo ano ala vai dizer que não saiu do limiter prudencial iai vão dizer o que associações.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou,de novo!! vou pelo meus colegas q vão,pela minha consciência, e tou louco para q meus amigos "chupa -sangue-acomodados" liguem perguntando "como ta aí" q eu já tou com a resposta para eles...mesmo q ainda não dê em nada(mas acreditando)
    eu não desisto!!!

    ResponderExcluir
  11. Campanha adote um colega "xupa-sangue-acomodado," faça isso: se ele novamente ficar em casa acomodado e ficar ligando perguntando "como ta aí" vc dá "aquela resposta", é claro q não vale pra quem realmente não puder ir... não aguento mais tanto descaso e particularmente eu axo q isso é culpa de nossos amigos "xupa-sangue".Os poderosos querem ver gente/votos!!!

    ResponderExcluir
  12. E a cartilha dos procedimentos padronizados, está pronta? Espero que sim. Quero acreditar que amanhã possamos ter um número de participantes bem maior, e significativo em relação ao de quarta. Espero também que o sol, ou a proximidade com o horário de almoço não seja motivo para não comparecermos. Vou encher minha mochila de bagana, e de lá NÃO saio!!!

    ResponderExcluir
  13. O VERDADEIRO HEROÍSMO CONSISTE EM PERSISTIR POR MAIS UM MOMENTO QUANDO TUDO PARECE PERDIDO.

    ResponderExcluir
  14. NÃO AGUENTO MAIS TANTA DESCONSIDERAÇÃO, DESRESPEITO E DESVALORIZAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO; VAMOS TODOS PARA O PSIQUIATRA PEGAR 90 DIAS DE ATESTADO E IR PARA JUNTA MÉDICA COM BAIXA AUTO-ESTIMA, DESILUSÃO, ANSIEDADE, ESTRESSE, DEPRESSÃO( JÁ IMAGINARAM CENTENAS DE COMPANHEIROS AFASTADOS COM TODOS ESSES PROBLEMAS? ).

    ResponderExcluir
  15. Nós que estamos de serviço temos o direito de saber o que acontece nas reuniões com o Governo. Cabe aos nobres responsáveis nos informar as últimas notícias. Acho que alguns blogs estão pegando pesado em NÃO informar aos policiais de serviço. cabe aos responsáveis analisar suas posturas...

    ResponderExcluir