APBMS DENUNCIA PM E GOVERNO DO ESTADO AO MP POR USO DE VIATURAS IRREGULARES EM CAICÓ

VTR ATRASADA DESDE 2009
A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS, denunciou na manhã de hoje ao Ministerio Publico, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Policia Militar sob alegação de que estes orgões tão colocando viaturas irregulares para circular na cidade de Caicó, ou seja, com documentação atrasada.

Os Policiais do 6º Batalhão de Policia em Caicó assim como outros Batalhões no estado iniciaram ontem (sexta feira), o movimento "segurança com "segurança" e na manhã deste sábado o comandante do Batalhão determinou aos Policiais que fossem para as ruas na viaturas, sob pena de possiveis punições se não obdecessem.

O fato foi comunicado a Diretoria e Assessoria Juridica da APBMS que decidiu entrar com uma relcamação no Ministerio Publico Estadual através da promotoria de Caicó.

Em contato com a reportagem o presidente da APBMS, Cabo João Batista, disse que o movimento é legal e está sendo realizado em todo Estado porque as viaturas estão realmente atrasadas e os PMs não estão cometendo nenhum crime.

Ainda de acordo com o Cabo João Batista os Policiais de Caicó alem de contarem com a APBMS tambem já estão contando com o apoio de outras associações militares estaduais que estão mandando os seus representantes para Caicó.

Por Assessoria APBMS

4 comentários:

  1. Quer dizer que a policia pode andar NO CARRO COM EMPLACAMENTO ATRASADO ?
    Agora o cidadão ande pelo o menos um mês para ver se não é preso.


    Será porque QUEM VAI PRENDER AS VIATURAS da policia se andar com emplacamento atrasado? NÃO TEM, QUEM JÁ VIU POLICIA PRENDER POLICIA, KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CB JOÃO BATISTA,, ESSE TIPO DE CEL SÓ VER O LADO DELE, NÃO SABE ELE QUE A DENTADURA ACABOU A MUITO TEMPO,,, TAMBEM ESTOU A FAVOR DESSE MOVIMENTO E VAMOS BOTAR FERVENDO NESSES COMANDANTES PARA MOSTRAR QUE ESTAMOS ACOBERTADOS POR LEI, NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA DE ERRADO, ESTAMOS CUMPRINDO O CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Sgt Humberto
    Estou a 16 anos na corporação e ate agora ouvi ou li sobre a abertura de poucos cursos que formem o motorista para tao grande responsabilidade, que é dirigir uma Vtr durante uma perseguição. Outra contradição e a não oferta por parte da PM ou estado quanto a aquisição da Habilitação.

    ResponderExcluir
  4. Desde já parabenizo Ao Cb JOÃO BATISTA,pela atitude tomada em defesa dos associados;nossos motorista há muito tempo vêem sofrendo esse tipo de coação por parte dos comandantes de OPMs,mesmo sem a qualificação exigida por lei. OBS: por que os comandantes não respeitam a lei? ou eles estão acima delas.

    ResponderExcluir