VALORES APRESENTADOS PELO GOVERNO DESVALORIZAM OS MILITARES ESTADUAIS

Nos últimos anos, vários soldados morreram no exercício do serviço. Quantos sargentos e oficiais morreram neste período?

É só olhar as fotos dos heróis no quartel do comando geral da PMRN que vocês terão a resposta.

O “soldado” policial e bombeiro militar devem ser valorizados, para que possam se dedicar ao exercício da sua função.

Os valores apresentados pelo governo desvalorizam os militares estaduais. Pois 2.700 para 2015 é o cúmulo do absurdo.

É o mesmo que dizer:

“Continuem nos bicos, Continuem estudando para saírem da gloriosa, pois aqui você não será valorizado”.

A polícia militar é a instituição com maior índice de evasão, e a maioria dos que permanecem exercem uma atividade extra para complementar a renda. Somente a valorização destes profissionais diminuiria estes números.

A NOSSA UNIÃO NOS FORTALECE! A NOSSA DESUNIÃO FORTALECE OS OPRESSORES!

21 comentários:

  1. Infelizmente isso é uma realidade!! eu amo ser policial e falo isso ate emocionado ter que abandonar minha profissão que tanto me orgulha, para garantir o futuro da minha família, mais ai eu penso sera que lutando eu consigo alguma coisa,só tem um jeito mobilizando a sociedade a opinião publica tem muita força... mas ai fica a pergunta como mobilizar um estado ao nosso favor? vamos parar e pensar... tem que ter uma solução!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém ainda duvidava que eles ganhariam mais tempo? Nunca tive está dúvida! No momento em que vi representantes colocando "doenças" (gravidez) de familiares para encobrir mentiras, e depois passando por cima dessa "doença" para assumir um cargo na ANASPRA, tive mais certeza ainda! As associações têm que voltar a cobrar o Código de Ética! Têm que voltar a cobrar a proposta anterior, pois recuamos antes de receber proposta do Governo? Foi como se eu oferecesse um relógio por 30 reais e antes do CARA colocar preço eu falasse que venderia por 20! Vcs tão de PALHAÇADA! Que "M" de negociação é essas, onde só 1 lado propõe?

    ResponderExcluir
  3. So fazemos falar,e os oficiais encherão as carteiras para nos punir severamente.Deve-se parar e deixar a policia civil,guarda municipal e agentes penitenciários tomarem conta da segurança já que estes ganham bem mais q nós pms.Somos feitos de idiotas os dentes grandes do estado só fazem nos morder enos humilhar,e há quem diga que a proposta é justa.Pode até ser para os oficiais que terão os salários dobrados sem nuncater participado de reinvindicação alguma e nós com tudo q fazemos seremos mais uma vez tratados como lixo pela inrresponssabilidade de um governo injusto de medidas ultrajantes.Esta melhoria para o oficialato é injusta e a forma mais absurda de nos punir.
    Aquartelamento já.

    ResponderExcluir
  4. Cara tô cansado, nesses 10 anos de polícia eu vivi momentos de esperança misturados com baldes de água gelada. Entre meus familiares eu sou o menor, pois todos passaram em concursos excelentes e eu não saio de um SOLDADO ETERNO que necessita de um bico para SOBREVIVER. Cansei!!! Hoje eu começo minha caminhada para deixar a farda. SALÁRIO BAIXO, ASSÉDIO MORAL E DESVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL, tudo isso em um futuro bem próximo será passado em minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Tá bom pra vc CABO Heronides? ou quer mais? ou melhor...menos????

    ResponderExcluir
  6. Não sei como é que ainda se fala em incorporar mil homens até 2014, se aos pouco mais de 10 mil não se dá um tratamento digno. Essa churumela de limite prudencial aliado ao número do efetivo da PM sempre é usado como desculpa. De que nos adianta crescer em número sabendo que os que virão serão igualmente oprimidos, pois no nosso caso quanto maior a tropa maiores serão as dificuldade de um tratamento justo.

    ResponderExcluir
  7. O aumento do efetivo só interessa a quem tem satisfação pessoal a dar ao governo, pois a população conviverá com a mesma estrutura defasada e com profissionais desmotivados. Devemos buscar melhoria, deixar de ser o "cão de guarda" do governo que conta com a lealdade da PM imposta por lei, para protegê-lo quando é injusto com as demais categorias, "pois que chora a tempos (polícia Civil)não começou a mamar", imagine nós (PM)que nem sequer começamos a chorar".

    ResponderExcluir
  8. pqopariu que valores merdas são esses ela acha que nos somos o que um bando de passa fome. somos profissionais merecemos ser valorizados, tenho um bico, e minha esposa trabalha se naum ja viu ne. E esta vindo mais uma greve da PC e dos Agentes Penitenciarios, adivinha quem vai para as "cadeias" e "delegacias", adivinha so.

    ResponderExcluir
  9. PM PERGUNTA A ROSALBA: quando você faz amor, o senhora beija na boca?

    Ele sem entender nada, repreendeu a PM:
    — Isso não é coisa que se fale, PM RN.

    — Rosalba, responda ai. É importante pra mim.

    Percebendo que a toda a tropa estava atenta a conversa, ela resolveu responder a pergunta.

    — Sim, PM RN. Quando eu faço amor eu beijo na boca.

    — rosalba, me beije na boca!

    E rosalba ficou completamente encabulada:

    — Que é isso, PM? Por que eu beijaria você?

    — Ah rosalba, é que sua proposta me FUDEU TODINHO!

    ResponderExcluir
  10. Realmente , as únicas propostas imorais foi para os praças. principalmente para o Sd e CB.

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente com o companheiro que colocou esta matéria onde indentifica a desvalorização do soldado e do cabo,pois quando era cabo escapei da morte porque as espoletas do algoz estava fria, ou foi jesus que queria que eu terminasse de criar meu filho que ainda estava no ventre da mãe.em todos os tempos só vemos soldados, cabos e sargentos,recebendo punição e processo para esclusão,pois ficam expostos no embate na linha de frente,enquanto que oficiais gozam do privilégio de ficarem mais resguardados.ate pela necessidade do serviço.mais que tenham a dignidade de reconhecer o perigo que corre seus pares, e os ajudar nesta batalha pela valorização e reconhecimento.uma familia só vencerá unida.mais reconhecimento e valorização para soldados,cabos e sargentos.não tem como a instituição progredir a contendo com um lado mais pesado do que o outro assim a canoa vira. um abraço aos amigos e boa tarde para todos.SGT.oliveira 3BPM

    ResponderExcluir
  12. DECEPÇÃO!

    CERTO QUE ACREDITEI...MAS FOI SÓ UMA VEZ...
    NA PRÓXIMA REUNIÃO, NEM ME CHAMEM...

    É IGUAL A HORA DO PÊNALTI AOS 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, JOGANDO PELO EMPATE PARA SER CAMPEÃO...PERDENDO POR UM A ZERO...ESTOU FECHANDO OS OLHOS, OUVIDOS E SÓ ME AVISEM APÓS O EVENTO.


    SÓ SOU LUDIBRIADO UM VEZ, PORQUE DUAS OU MAIS VEZES...JAMAIS!

    ResponderExcluir
  13. 0,16116087486221500261066310842954, do % do salário do cel e somando as gratificações deve ultrapassar o salário de DILMINHA... Vamos lutar pelo estatuto e código de ética e seguir o que foi feito em outra corporações, reestruturando o quadro da PMRN, fazendo com isso que seja reduzida as discrepâncias salariais. É um absurdo que haja ainda SOLDADOS com 30 ANOS de serviço, o que muitas pessoas vêem é somente o $$$$$$$$$$ e esquece das COVARDIAS, TRANSFERÊNCIAS, EXCLUSÕES SUMÁRIAS SEM FUNDAMENTAÇÃO E MUITAS OUTRAS QUE NEM MESMO EU SABERIA DIZER... Queria vê se todos os 100% dos praças pedissem baixa, acho que a governadora pediria Baixa também...PENSSE NISSO. $0$0... SEM FALAR NOS PRAÇAS QUE SE VENDEM PARA TER APOIO POLÍTICO...

    ResponderExcluir
  14. 0,16116087486221500261066310842954, do % do salário do cel e somando as gratificações deve ultrapassar o salário de DILMINHA... Vamos lutar pelo estatuto e código de ética e seguir o que foi feito em outra corporações, reestruturando o quadro da PMRN, fazendo com isso que seja reduzida as discrepâncias salariais. É um absurdo que haja ainda SOLDADOS com 30 ANOS de serviço, o que muitas pessoas vêem é somente o $$$$$$$$$$ e esquece das COVARDIAS, TRANSFERÊNCIAS, EXCLUSÕES SUMÁRIAS SEM FUNDAMENTAÇÃO E MUITAS OUTRAS QUE NEM MESMO EU SABERIA DIZER... Queria vê se todos os 100% dos praças pedissem baixa, acho que a governadora pediria Baixa também...PENSSE NISSO. $0$0... SEM FALAR NOS PRAÇAS QUE SE VENDEM PARA TER APOIO POLÍTICO...
    ADM: CABO JEOAS???? É BUTECO DO INTERIOR?

    ResponderExcluir
  15. Essa mossoroensezinha pensa que somos cangaceiros pra tá botando a gente pra correr. Eu sugeria uma chuva de balas(doces) no governo da DENTUÇA.

    ResponderExcluir
  16. concordo com vc caro amigo souza sales; pois que comecemos a estudar, pois quem sabe possamos passar num concurso pra OFICIAL ou APC, quem sabe ainda um AGP(agente penitenciario). e incentivar os nossos colegas a fazerem o mesmo. lembrem-se nos somos importantes para os politicos apenas nos pleitos eleitorais em duplo sentido pra voltar e depois fazer segurança dos eleitores e urnas. outra coisa vou escrever até em maiuscula; ALGUEM SABE DE ALGUM OFICIAL QUE FAZ BICO?....... ou que tem um filho que é atendido pela rede pública? não encontrei resposta, acho que não tem não viu. forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. IRMÃOS VAMOS NOS CONFORMAR E TENTAR VIVER NESSA COVARDIA E ACEITAR PÓS E ASSIM QUE QUEREMOS E E ASSIM QUE VAI FICAR,ESSA TROPA QUE PERDERAM VALE ALIMENTAÇÃO SE LASCAM EM ESCALAS IRADAS E FORA OUTRAS COISAS E NÃO FAZEM NADA agora vc acham que vão reivindicar NUNCA PÓS SOMOS TODOS SEM ECESSAO COVARDES SEM CORAGEM DE LUTAR E SIM DE FOFOCAR OS OFICIAIS VÃO CONSEGUIR O DELES E NOS NADA SE COCIENTE E TOME ALGUMA ATITUDE

    ResponderExcluir
  18. turma na paraiba a coisa ta melhor por lá parabens para os nossos irmãos paraibanos; pois uma D.O lá é 80,00 e é implantado 150,00 em dinheiro viu para alimentação. parabéns amigos paraibanos.

    ResponderExcluir
  19. vamos todos trabalhar de forma a valer o nosso salário defasado!

    ResponderExcluir
  20. EU QERO VER QUAL O CORONEL Q FAZ BICO PRA PODE COMPLETA SUA RENDA.. ALGUEM CONHECE? ACREDITO Q DEVERIA EXISTI UM AUMENTAO SIGNIFICATIVO PARA OS PRAÇAS...
    E A MELHOR FORMA DISSO ACONTECER SERIA REDUZINDO AS DIFERENÇAS SALARIAIS DE NO MAXIMO 5% ENTRE UM NIVEL E OUTRO

    ResponderExcluir
  21. caro amigo sd.carlos eu estou de acordo com voçe .pois eu tenho 23 anos na corporação e ainda sou sd, mas eu não me envergonho disso não o que me deixa muito chateado é que eu não tenho nenhum processo, nenhuma falta ao serviço e nunca tive nhuma oportunidade nessa pm .nem mesmo melhoria de comportamento estou ainda no "BOM"e ainda tive o prejuizo de perder meu irmão em um trinamento no antigo gate ohje ele é um cadeirante por erro de um instrutor sem preparo nem um e a punição deste instrutor dada pelo judiciario foi de apenas 4 meses e logo em seguida foi liberado e meu irmão estar preso a 10 anos em uma cadeira de rodas ! ai eu pergunto a todos que estimulo tenho eu ? se fosse um praça que tivesse atingido um " OFICIAL"" teria sido diferente não é?

    ResponderExcluir