VACCAREZZA: ESTOU TRABALHANDO PARA QUE A PEC 300 NÃO SEJA VOTADA

O líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), participou do programa "Poder e Política - Entrevista" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, gravado em 31.ago.2011.

Folha: No caso do piso salarial para policiais, bombeiros, etc...

Cândido Vaccarezza: Isso é outra coisa... Não há clima para votar e a PEC 300 tem um problema original que é o seguinte: os policiais são importantes para a segurança, são fundamentais, mas são funcionários públicos estaduais. O governo federal só pode entrar subsidiariamente numa decisão estadual. Como é que a Câmara dos Deputados decide que o salário que vai ser pago no Acre...?

Folha: Ou seja, a PEC 300 não deve ser votada?

Cândido Vaccarezza: Eu estou trabalhando para isso.

video
Editado por Cabo Heronides

11 comentários:

  1. É pq ele não precisa de segurança
    OS DEPUTADOS ANDA COM SEGURANÇA PARTICULAR

    ResponderExcluir
  2. trabalhando ando eu senhor deputado que sou policial, o senhor nunca soube o quê é trabalho.

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ SABIA DEPUTADO.

    CUIDADO QUE TEM UM QUE É MAIOR QUE VOÇÊ.

    ResponderExcluir
  4. Estes são os nossos representantes,os que fazem algo por nós,os que muitos de nós bajulamos.Devemos ter vergonha na cara,pois o verdadeiro covil de bandidos é regido por gravatas,estes são os que denigrem a imagem da sociedade atolando o país em crises e corrupções porém possuem imunidade parlamentar e assim vão roubando nosso dinheiro tão suado,sendo raros e poucos honestos.Como alguém julga que não temos direito a um aumento e afirma estar trabalhando para não nos dar,este homem deve ser esquecido das páginas políticas da nação pois garanto que se fosse para votar um aumento para eles, só necessitaria uma única votação.Isto servirá para lembrarmos destes políticos nas eleições vindouras e todo policial que se preze e ame suas familias deverá como obrigação anular seu voto como protesto já que não se pode reinvindicar qualquer benefício.Não acreditem em promessas pois o mundo se acabará e os políticos nunca as comprirão.Esta maldita pec 300 nunca será aprovada pois somos instrumentos politicos na mão de covardes mentirosos que vão prometer Muitos milagres saláriais nas proximas campanhas e muitos companheiros tolos irão acreditar.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PILANTRA, vagabundo, x9 da dilma, nao ganhou para deputado, e aparece lider do governo, que salada e essa, como poe nao ser eleito e continuar no senado, eleiçao é marmelada, veja Joao paulo Cunha. GENUINO, ETC..., todos ladrões, mensalão e ministro então PT. PARTIDO DOS TROMBADÕES.

    ResponderExcluir
  6. NÃO É NOVIDADE NENHUMA QUE DILMA, NEM DE LONGE SERIA LULA...

    OU SEJA, A GESTÃO LULA QUE ENGRANDECEU A DEMOCRACIA MUNDIAL, COM A ELEIÇÃO DE DILMA CAMBALEIA...É SÓ OBSERVARMOS COMO FOI CONDUZIDA A DEMISSÃO PELA SEGUNDA VEZ DO PALOCCI, A BATALHA DA REFORMA DO CÓDIGO FLORESTAL, OS ESCÂNDALOS DO MINISTÉRIO DO TURISMO...AGACIEL MAIA NO SENADO...BEM ESSE GOVERNO DA INVOLUÇÃO DILMA ROUSSEF, CONSEGUE EM SEU PRIMEIRO ANO DESFAZER TUDO AQUILO QUE FOI, COM MUITA DIFICULDADE, CONSTRUÍDO PELO ESTADISTA LULA DA SILVA.

    ESSE VACCAREZZA, HÁ MUITO INVESTE CONTRA A EVOLUÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA, NÃO GOSTA DE POLICIAIS E SEMPRE QUANDO É INDAGADO POR ISSO, JOGA NO SENTIDO DE SE DESVINCILHAR DAS RESPOSTAS, DANDO DESCULPAS VARIADAS E INFUNDADAS, NÃO VALE NEM A PENA FALAR NESSE CIDADÃO.

    A SOLUÇÃO COM RELAÇÃO À PEC 300, DESDE O INÍCIO, SERIA ALÉM DAS COMISSÕES REPRESENTATIVAS PRESSIONANDO EM BRASÍLIA...O CONTINGENTE DOS ESTADOS PARALISARIAM AS ATIVIDADES NA SUA TOTALIDADE, ATÉ A PROPOSTA SER COLOCADA EM PAUTA, VOTADA E ENVIADA AO SENADO...FEITO ISSO, É QUE SERIA VIABILIZADO O RETORNO ÀS ATIVIDADES LABORAIS.

    NÃO ESTOU AQUI NEM DE LONGE INSTIGAR QUALQUER MOVIMENTO DISSO E DAQUILO,SÓ ESTOU LEVANTANDO UMA HIPÓTESE BASTANTE EFICAZ, E, QUE FAZ PARTE DA CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA, SE OS GESTORES NÃO QUISEREM QUE OS SERVIÇOS ESSENCIAIS NÃO SEJAM PREJUDICADOS, CUMPRAM COM AS PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS QUE É A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, OU SEJA CUIDAR DA SOCIEDADE, PROTEGENDO-A E EXERCENDO A PLENA REALIZAÇÃO DA DEMOCRACIA, E, A VALORIZAÇÃO SALARIAL E ESTRUTURAL DAS CATEGORIAS ESTÃO INSERIDAS NESSE PROCESSO.

    ResponderExcluir
  7. O Brasil está uma VAGAREZZA só...

    ResponderExcluir
  8. O que esperar de um cara que tem nome de VACA de uma RAÇA ainda desconhecida pela ciência?! PQ eu já tinha visto VACA Holandesa, mais VACCAREZZA? Algumas raças são criadas para produção de leite, outras para produção de carne, essa raça deve ter sido criada para que sua "FUÇA" acoberte ainda mais a injustiça aplicada pelo Governo Federal e Estadual, as Polícias de nosso País!

    ResponderExcluir
  9. Ele foi bem curto e grosso quando o apresentador perguntou então deputado o a PEC-300 não deve ser votada? RESPONDEU o deputado do PT SP Vaccarezza: Estou trabalhando pra isso. O que fazer? RESPOSTA: Da mesma forma toda família policial militar, bombeiros militares e a segurança de modo geral desde deve começar a trabalhar para a não reeleição desse que se diz representante do povo, só se for do povo dele.

    ResponderExcluir
  10. é simples para quem tem um salário que lhe propicia muitos benefícios para si e sua família... Eu fico até comovido com o tanto que esse cidadão trabalha a beneficio de si e mais ainda para os outros. Para ser pago um salário digno para nós Sr. deputado, irá sair do teu bolso? Colabora, o poder de alguns duram 4 no máximo 8 anos, o que aqui se planta aqui se colhe! Abraço a todos os defensores da PEC300.

    ResponderExcluir
  11. Mas na primeira votação da PEC300 ele votou a favor, ou melhor, foi unânime a favor da PEC.. TODOS os Deputados votaram a favor...

    ResponderExcluir