TENENTE-CORONEL PM XINGA MANIFESTANTES

No último dia (05) os Manifestantes que tentaram acompanhar os trabalhos da CEI dos Alugueis na Câmara Municipal de Natal, gravaram um vídeo e colocaram no You Tube declarando que foram ofendidos, provocados e até ameaçados por guardas municipais e por um Tenente-coronel da Polícia Militar.


A execução do serviço policial é bastante deve ser bastante cautelosa e equilibrada, devendo sempre manter a imparcialidade nos atendimentos das ocorrências. Neste vídeo o Tenente-coronel perdeu o controle emocional e acabou caindo na provocação dos manifestantes.
“Ao atender uma ocorrência devemos prestar atenção nas nossas atitudes, elas podem estar sendo gravadas. Eu também utilizo este tipo de ferramenta para denunciar algumas atitudes e poder me defender!”

10 comentários:

  1. O que vemos aí e um compló de falsos estudantes que levam a vida a fazerem baderna atrapalhando o trabalho da policia.Para estes tumultuadores o ideal é deixar eles baguçarem e revirarem prédios públicos pois a mentalidade destes é de carater doentio.Não é somente um oficial poderia ser um praça,ninguém agoenta insultos principalmente quando se está representando alei.
    Estes tumultuadores fazem isto para denegrir a imagem da policia e fazerem o resto da sociedade ficarem contra nós.

    ResponderExcluir
  2. O tenete coronel foi infeliz em revidar os insultos desta tão pura sociedade incompreensível de direitos e deveres, por mais que o policial seja preparado, nunca deixará de ser um ser humano passivo de erros; coloque-se do outro lada qual seria sua reação diante de tantos insultos? sera que eras capaz de não se emocionar?

    ResponderExcluir
  3. ACABA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, você chama esse pessoal de tumultuador mas não percebe que o dinheiro que eles estão torrando é nosso, meu, seu, de toda a população, isso significa desses "tumultuadores" que estás falando. Você tem filhos? Vais querer educá-los em escola pública? Queira Deus que não precisemos de atendimento médico de urgência pois, como é normal, os hospitais públicos sempre estão superlotados por falta de equipamentos, quer seja físico ou humano. De quem é a culpa? Minha? Sua? Não! dos políticos corruptos que infestão o cenário político nacional. Pense bem amigo!

    ResponderExcluir
  5. Esse Ten Coronel têm é coragem, foi o único oficial que eu vi peitar um bando sem um pracinha do lado,do jeito que estudante é folgado ele teve foi sorte de não ser agredido, ah já ía esquecendo,se fosse um pracinha heim,a imprenssa e o CMD Geral iriam cair de pau para arrancar a farda mas é um estrelado,então esquece vai ele estava estressado,ACABA 2.

    ResponderExcluir
  6. uma pessoa com tanta experiência e ao mesmo tempo tão despreparado, nada justifica o que ele fez temos que ter sangue frio nessas horas e ignorar certas coisas, realmente são baderneiros e conseguiram o que queriam vê uma pessoa que era prás ter o controle da situação totalmente descontrolado tomando as dores da prefeita, e outra se fosse um praça pegava trinta dias de cadeia, que feio coronel, acabaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Os comentários anteriores não tem nenhum respaldo do ponto de vista jurídico e psicólogico, precisamos aprender a trabalhar de maneira correta embasados na lei e na ética. não pode jamais um cidadão comum ter mais controle emocial do que um profissional da segurança pública; se o coronel foi desacatado antes pedisse o apoio de uma viatura e conduzisse o infrator a delegacia para que fosse lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e desordem ou no mínimo um boletim.

    ResponderExcluir
  8. Ao comentario de ciências da religião, amigo desacato não daria pois terião que ter 2 testemunhas não militares para testemunhar a favor do policial,o que não vejo nas imagens,mas se algum manifestante desejar denunciar o policial por ter sido xingado ai fica fácil é só juntar 3 e fazer a denúncia só tendo o cuidado de não ter parentesco entre os denunciantes, ou seja, quem trabalha na rua está sujeito a isso ou até os que trabalham interno como o policial em questão que saiu para tomar uma briza.

    ResponderExcluir
  9. Se com a nova lei pessoas condenadas a menos de 4 anos pagam fiança e vão para casa,imagine o desacato o que daria? Exatamente isso,nada, e o denunciado ainda sairia rindo e provocando para ver o policial "zerar".

    ResponderExcluir
  10. Ao companheiro policia.
    Cotinuo com minha opinião,estes são tumultuadores sim,e tentam acabarcom nossa imagem.existe muitas maneiras de protestar que tentar invadir prédios públicos,destago algumas ocupações de prédios ocorridas aqui em nossa cidade onde além de maconha e preservativos,vários objetos foram depredados. Isto é protestar.Creio que o amigo deve trabalhar em algum gabinete e não sabe o que é ser policia.Ponha-se no lugar do oficial o que tu farias?Com toda certeza amesma coisa.Tenho filho se Deus quiser pagarei um colégio para ele estudar quando tiver idade,pois como muitos não acredito na educação pública e nem em setores de nossa administração,porém não tento invadir prédios e se mecolocarem para impedir tal fato assim o farei pois tenho obrigação de impedir que baderneiros quebrem o patrimônio que existe.Não gosto dos governantes porém existe mil maneiras de se protestar sem tumulto.Vc Não é policia pois se fosse saberia a realidade que existe.

    ResponderExcluir