SOLDADO ROBERTO PODERÁ SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA ACS

Soldado Roberto
No próximo mês de novembro, a Associação de Cabos e Soldados dará início à eleição da nova direção da entidade, escolhendo quem participará da comissão eleitoral.

As chapas deverão ser apresentadas até o mês de janeiro, e a eleição provavelmente ocorrerá em março de 2012.

Após dois mandatos e muitas conquistas, o cabo Jeoás não será candidato, e a atual direção da entidade irá concorrer tendo como candidato a presidência o soldado Roberto, e possivelmente o seu vice será o cabo Queiroz ou o soldado Batista.

Poderão concorrer somente os policiais com mais de 05 anos de associados. Conforme estabelece o estatuto da associação. AQUI

Atualmente estão se formando outras 03 chapas que concorreram à direção da ACS.

Mas caberá aos policiais com mais de 01 ano de associado, escolher a nova direção da entidade. Direção esta que passará os próximos 03 anos (2012-2014) representando a maioria dos policiais do Rio Grande do Norte.

Decidindo entre a permanência ou a renovação!

4 comentários:

  1. Espero que a tropa dê um basta a esse povo e mude. 6 a 7 anos esse povo não fez nada demelhorias nem disse a que veio. E disse. Ser candidato a vereador, deputado... acaba.

    ResponderExcluir
  2. Roberto e Queiros. Me ajude vai ficar a mesma MMMMMMMM......

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o que vemos ai é uma continuação dos "mesmos", espero que a tropa acorde e mude todo esse pessoal que hoje domina a ACS e já não se identifica com a tropa.
    É lamentavel ver uma entidade no estado que se encontra a ACS, lamentavel. Farei de tudo para que esse quadro seja revertido e tenhamos uma assoiação digna de seus associados.
    Transparencia já!

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO SERIA O PRESIDENTE PAU MANDADO, QUEM MANDA E DESMANDA NA ASSOCIAÇÃO É O SOLDADO BATISTA QUE VIVE MALTRATANDO OS SÓCIOS.
    ELEIÇÕES JÁ.
    ELE PENSA QUE É DONO DA ASSOCIAÇÃO,
    OS DONOS DA ASSOCIAÇÃO SÃO OS ASSOCIADOS!

    ResponderExcluir