SECRETÁRIO ALDAIR ROCHA DIZ QUE INCÊNDIOS A ÔNIBUS FORAM ATOS ISOLADOS DE VANDALISMO

Em coletiva de imprensa no final da tarde desta sexta-feira, o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha considerou as tentativas de incêndios aos ônibus em Natal e região metropolitana, como atos isolados de vandalismo.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, “Equipes do Bope e Batalhão de Choque estão nas ruas e todas as unidades operacionais em ação, a sociedade pode ficar tranqüila”.

O Comandante da PM ainda reforçou que o apoio da PF, PRF, Semob e Guarda Municipal ajudou muito no combate as tentativas de incêndio. "A população pode ficar tranquila. A tentativa de intimidação teve pronta resposta", conclui Aldair da Rocha.

DN ONLINE

8 comentários:

  1. ACORDA SECRETÁRIO DEIXA DE HIPOCRISIA, DIZENDO QUE ISTO É CASO ISOLADO, ISTO SÃO ATOS DE CIME ORGANIZADO , PRATICADO POR LARANJAS QUE RECEBEM ORDENS DE DENTRO DO PRESÍDIO ATRAVÉS DE ADVOGADOS E FAMILIARES DE PRESOS, PRESOS ESTES, QUE INTEGRAM A FACÇÃO CRIMINOSA pcc, LA DENTRO DE ALCAÇUS EXISTE VÁRIOS ADPTOS DO PCC, NOPRESÍDIO DE PARNAMIRIM TAMBÉM. EU PERGUNTO CADER A BANDEIRA DO PCC QUE FOI HASTEADA EM ALCAÇUS NO DIA DA REBELIÃO QUE FOI EXPOSTA NA PAREDE PRA TODO RN VER? O MAIS INTERESSANTE É QUE NÃO APRECEU NENHUM JUIZ, PROMOTOR , NEM OFICIAL ALGUM PRA MANDAR RETIRARN A BANDIRA E TOCAR FOGO NO PÁTIO PRA TODO MUNDO VER ELA SENDO QUEIMADA E DESMORALIZADA. INFELISMENTE NOSSA CÚPULA DA SEGURANÇA , NÃO AGEM COM AÇÃO ENÉRGICA COM PALAVRAS DE ORDEM, SÓ SABEM FALAR " TA TUDO BEM , TA TUDO TRANQUILO, TA TUDO SOB CONTROLE, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, FORAM ATOS ISOLADOS , FALTOU SÓ DIZER QUE QUEM ESTAVA PRATICANDO ESTES ATOS SERIAM " AS TORCIDA ORGANIZADAS DA MÁFIA E A GANG. LÁ EM SÃO PAULO MORRERAM MUITOS PMs POR FALTA DO NÃO REPASSE DE INFORMAÇÃO DA SESED , QUE ERA PRA NÃO ASSUSTAR OS PAULISTANOS, E POR CAUSA DISSO MUITOS PMs PERDERAM A VIDA PORQUE NÃO SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO. POR ISSO EU DIGO, PMs TENHAM CUIDADO! LEMBREM-SE O QUE ACONTECEU EM SÃO PAULO. LÁ TINHA A "ROTA" PRA MANDAR ESSES BANDIDOS PRO INFRENO, E AQUI NO NOSSO ESTADO, QUE NÃO TEM UM BATALHÃO PRA RESPONDER À ALTURA? E AQUI QUE 90% DOS PMs MORAM AO LADO DOS MARGINAIS?

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu esclarecer para a cúpula,darei uma luz pois acho que colaram as placas dos administrados da segurança pública ou estão fingindo que colaram, esse movimento foi iniciado a partir de restrições impostas aos presos pelos agentes penitenciários que estão em greve,igualzinho ao que já aconteceu no RIo de Janeiro, por hoje eles erraram na hora de tocar fogo,apenas por hoje,aguardem e confiem.Já não bastasse a onda de assassinatos de policiais agora é a onda do terrorismo, questão de tempo onde o policial não vai poder nem pendurar sua farda no varal.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS AGUARDAR...

    NA POSIÇÃO DO SECRETÁRIO, A SUA RESPOSTA IMEDIATA, PARA EVITAR UM PÂNICO GENERALIZADO NA POPULAÇÃO, NÃO PODERIA SER DIFERENTE, TODOS ESPERAM UMA REAÇÃO POR DELE QUE É O GESTOR DE SEGURANÇA PÚBLICO DO ESTADO.

    VAMOS TER CALMA PESSOAL.

    ResponderExcluir
  4. INTERESSANTE O SEC. IR A TELEVISÃO E DIZER A SOCIEDADE QUE ISSO FOI UM ATO ISOLADO DE VANDALISMO, SABE ELE QUE ISSO É TERRORISMO,VANDALISMO É O QUE O GOVERNO E A CUPÚLA DOS SENHORES FEUDAIS FAZEM COM A POLÍCIA E COM A SOCIEDADE, ACORDA, TÁ QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA PORCONTA DA COPA O ESTADOZINHO DEGRADANTE DE HIPOCRITAS E OLIGARQUIAS, POR ISSO SOU A FAVOR DE UMA ANARQUIA MODERADA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oh cidadão desocupado esse tal de Anônimo. Deve ser anônimo mesmo das funções que deveria ter responsabilidade de realizar no quartel. Deve ser um preguiçoso de marca maior escondido atrás de um teclado, esperando as coisas ocorrerem pelas ações alheias. Sai desse buraco seu sem futuro! Lavado e preguiçoso; vive reclamando e não faz nada pela instituição. Você já ganha demais pelo deserviço que presta.

    ResponderExcluir
  7. CARLOS NÃO SEI A QUAL ANÔNIMO VOCÊ SE REFERIU, MAIS SEU COMENTÁRIO NÃO É DIGNO DE UMA RÉPLICA, PESSOAS DO SEU NAIPE NÃO MERECE ATENÇÃO, NUNCA JULGUE UM MILITAR PELA SUA FUNÇÃO, QUALQUER QUE SEJA ELA, TEM SEU MERECIDO VALOR, A NÃO SER QUE VOCÊ NÃO QUEIRA RECEBER SEUS PROVENTOS, SUAS FÉRIAS, SEU FARDAMENTO, SEU QUINQUENIO ENTÃO, NÃO SEJA HIPÓCRITA, SEJA HUMANO E APRENDA A DAR VALOR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir