RN NÃO RECONHECE PRESENÇA DO PCC, DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ALDAIR ROCHA

Aldair Rocha disse que o Rio Grande do Norte não reconhece a presença do PCC no Estado, mesmo com o registro de que alguns dos ônibus atacados foram pichados com a sigla da facção criminosa.

6 comentários:

  1. É bem possivel q não exista uma facção deste tipo no RN,mais algo é fato,os ônibus foram queimados e ninguém pode negar.Todos os dias policiais são ameaçados e mortos e tudo está normal,uma coisa é lógica tudo isto decorreu proveniente da greve instalada no sistema prisional em decorrência do caos existente nele.Todos merecem aumento porém só os PMs continuam ganhando uma merreca.digitando isto lembro quantas sextas feiras tenho que acordar de 00:00 para marcar DO para complemento de minha renda e ao chegar lá, já existem mais de uma dezena dormindo,isto é uma humilhação com nossa classe,porém assim tem que ser pois não temos direito a aumento.Desta forma outros setores fazem greve e marginais que se acham prejudicados nós presideos organizam represálias sobre a população que nunca reconhece o nosso trabalho de defendê-la,assim nós morremos,levaremos tiros,controlaremos a situação e os grevistas recebem aumento e trabalham um folgando dez...Aí me dizem que não existe PCC,quando invadirem quarréis para roubarem armas,serão apenas mendigos? e o mapa do presideo encontrado? e os companheiros deixados nús, e nossos colegas mortos.Lembreí agora,nossa cidade está segura porque não existe crime.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa: agora que todos já sabem pra quem pedir ajuda, seja médico, professor, político, comerciante, dona de casa, agente penitenciário ou qualquer outro profissional" VALHA-ME POLÌCIA MILITAR"!! Depois que nós colocar-mos as coisas em ordem, que tal começarem a nos valorizar????

    ResponderExcluir
  3. PCC e apenas o nome de uma organização não que diz que outras não sejam perigosa, varias tentativa de encendio voçes dizerem que são fato isolado a população não e burra secretario acorde

    ResponderExcluir
  4. Podemos sim questionar as notícias,jornais e blogs.No Brasil estamos criando uma escola de bandidos.Tudo é dereitos humanos.Nunca ocorreu um representante dos direitos humanos visitando vítimas de assaltos,e perguntando o quê as crianças de 17 anos vizeram?Nunca houve relatos dessas representações vizitando vítimas de estupro ou qualquer tipo de crime.AS VÍTIMAS FICAM SEM AMPARO E OS BANDIDOS COM TUDO QUE É DE DIREITO.Isso é vergonhoso,existe uma música dos Engenheiros do Hawai que o título é muros e grades.DIZIA ASSIM;NAS GRANDES CIDADES OS MUROS E AS GRADES NOS PROTEGEM DO NOSSO PRÓPRIO MAL...Essa música dos anos 80 foi retireda até do you tube para não gerar senso crítico a população.Existe em nosso Brasil deputados federais que são uns dos responsavéis pela votação de leis.A polícia prende e o código penal antigo solta.A população por sua vez fica em casa assistindo novelas do robô,da estampa entre outras.Então a educação o nível cai,as leis são balelas,os presídios universidades para bandidos.O coquetel é forte e têm como produto final esses tipos de aberrações.

    ResponderExcluir
  5. EU TOMARA QUE PEGUE FOGO TODO O RN SO ASSIM O PODER PUBLICO VALORIZE A POLICIA MILITAR

    ResponderExcluir
  6. PARA QUE PRENDER? PRA POLÍCIA TER O TRABALHO DE PRENDER DE NOVO, HÁ LEMBREI CRIME COM MENOS DE 4 ANOS PODE PAGAR FIANÇA E FAZER TUDO DE NOVO PALHAÇADA NO ESTADO E NA UNIÃO QUERO QUE PEGUE FOGO EM TUDO INCLUSIVE NO CENTRO ADMINISTRATIVO, AI VÃO PRA TV DIZER QUE É ATO ISOLADO DE VANDALISMO - DÊEM VALOR A POLICIA QUE TEM NÃO PRA VER, ISSO VALE PRA SOCIEDADE HIPOCRITA E IMUNDA DO RN TAMBÉM, DEVERIA PEGAR O CRIMINOSO E MATAR E PRONTO DEIXAR PROS URUBUS COMER PRA NÃO DA TABALHO PRO ITEP, SE A CADEIA É UMA ESCOLA DE CRIMES, QUEM SE MATRICULOU SOZINHOFOI O BANDIDO SAFADO, ASQUEROSO FDP, QUERO AMIS É QUE OS POLÍTICOS, ACESSORES E AQUELES QUE NÓS SABEMOS QUE TEM RABO PRESO E BABADOR NO PESCOÇO SE FLOYDAM.]

    CHEGA DE PALAHAÇADA DE VALOR A QUEM MERECE NÃO A CAPACHOS.

    ResponderExcluir