PRONUNCIAMENTO DA GOVERNADORA ROSALBA NO DIA 7 DE SETEMBRO

Após o desfile cívico-militar de 7 de setembro realizado na manhã desta quarta-feira (7), a governadora Rosalba Ciarlini foi ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para agradecer e elogiar a dedicação de todos os PMs que participaram da organização do primeiro desfile sob a sua gestão. No discurso, a governadora reafirmou o compromisso com a categoria, reforçando que reconhece e valoriza o trabalho dos policiais e que vai cumprir as promessas feitas aos profissionais de segurança pública.

Assistam o discurso:

6 comentários:

  1. estou vendo o aumento
    olha so link
    Orçamento a ser apresentado pelo Governo para 2012 será menor do que 2011



    http://www.cardososilva.com.br/2011/09/orcamento-a-ser-apresentado-pelo-governo-para-2012-sera-menor-do-que-2011/

    ResponderExcluir
  2. olha esta meteira em um blog

    Arrecadação de ICMS bate recorde e Estado arrecada mais de R$ 2 bi

    link
    http://www.cardososilva.com.br/2011/09/arrecadacao-de-icms-bate-recorde-e-estado-arrecada-mais-de-r-2-bi/

    será RN tem condiçoes de dar o aumento ?

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!

    Pessimismo significa: A tendência para o que é negativo ou desfavoráveis ​​ou tirar mais pessimistas vista possíveis: "Temos visto também o derrotismo, muito pessimismo muito, muito de uma abordagem negativa" (Margo Jones)

    PESSOAL TEMOS QUE VIRAR O DISCO, TEMOS QUE EVOLUIR, ABRIRMOS MAIS AS MENTES, PARA QUE AS COISAS SEJAM MELHOR DEGLUTIDAS, QUE É O ATO DE INGERIR SENTINDO MELHOR O SABOR DAS COISAS.

    A VITÓRIA DE QUEM TEM FÉ, POSSUI O SABOR DE MEL. JÁ DIZIA JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM GETULIO. TÁ ENCHENDO O SACO, ESSE PESSOAL QUE POSTA O TEMPO TODO COM UMA CHORADEIRA DE QUE: " NÃO ACREDITO, EU NÃO SOU MAIS BESTA, Ó VIDA CRUEL, VOU AMARRAR UMA CORDA DE DOIS METROS NO PESCOÇO E PULAR DE UMA ALTURA DE UM METRO..." QUANDO NA VERDADE, TÃO DOIDOS PRA QUE ALGUEM FIQUE O TEMPO TODO TAMBÉM DIZENDO: " VAI SAIR, PODE IR NAS LOJAS, TÁ TUDO CERTO!!!". E OUTRA... NOTO QUE JÁ COMEÇAMOS A DETONAR OS COMPANHEIROS QUE PRETENDEM CANDIDATAR-SE. Ô CATEGORIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um capítulo do "acredite se quiser!"

    ResponderExcluir
  6. Não adianta reclamar e nem tampouco se enforcar num pé de maxixe, temos mais é que esperar para ver se isso se tornará realidade ou não.

    ResponderExcluir